PDA

View Full Version : Mensagem de Natal do LPC para o Portugal-Tech



LPC
23-12-16, 00:01
Boa Noite meus companheiros...

Desta vez resolvi fazer um pequeno vídeo com uma mensagem para vocês.
Desejo-vos que amanhã seja uma excelente noite de Natal e que passem o dia de Natal com muita saúde, felicidade e perto dos que vos querem bem...

Um bem aja a todos os que participam neste fórum e fazem do Portugal-Tech também uma pequena parte da vossa família!


https://www.youtube.com/watch?v=ZMohruvMlXU&feature=youtu.be

Cumprimentos,

LPC

Lima21
23-12-16, 00:10
Boas festas :)

Zavtekirou
23-12-16, 00:12
Boa noite,

Igualmente LPC! Feliz Natal para todos!

Cumprimentos.

Tchoui
23-12-16, 08:59
Bon Natal para o lpc e para todos desta comunidade. Que façam deste natal um dia sem igual :)

tiran
23-12-16, 17:32
Feliz Natal bro...

Abraço

reiszink
23-12-16, 17:51
Fatinho para o vídeo? :cool:

https://media2.giphy.com/media/4FrEtm7JKksKc/200.gif#3

Bom Natal à comunidade.

Um par de meias e um de cuecas está sempre garantido. (H.)

LPC
23-12-16, 18:16
Fatinho para o vídeo? :cool:

https://media2.giphy.com/media/4FrEtm7JKksKc/200.gif#3

Bom Natal à comunidade.

Um par de meias e um de cuecas está sempre garantido. (H.)


Boas!
Esse foi um segundo vídeo que gravei, o outro era para a Trignosfera e podes ver aqui :)


https://www.youtube.com/watch?v=Gut190QXM6A&t=1s

Este Natal não quero presentes, na verdade comprei tudo o que eu queria... :)
Este Natal vou é estar eu de serviço de barbas brancas a dar prendinhas aos familiares e pessoal aqui do Portugal-Tech...

Um bom natal!

Cumprimentos,

LPC

Enzo
23-12-16, 18:32
Um bom Natal a todos.

passal
23-12-16, 18:58
@LPC vestido a rigor para o Portugal-Tech :D :D Fico à espera do vídeo de Final de Ano para entrarmos todos com o pé direito :P

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os utilizadores do Portugal-Tech um Feliz Natal 2016 e cuidado com as rabanadas ehehe :D :D ;)

@reiszink se preferires algo mais diferente de cuecas e meias, deixou aqui uma bela sugestão: http://preferiabeirao.pt/ Ajudas quem mais precisa e ainda recebes uma bela garrafa de Beirão :D :D :thumbsup:

LPC
23-12-16, 19:06
@LPC vestido a rigor para o Portugal-Tech :D :D Fico à espera do vídeo de Final de Ano para entrarmos todos com o pé direito :P

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os utilizadores do Portugal-Tech um Feliz Natal 2016 e cuidado com as rabanadas ehehe :D :D ;)

@reiszink se preferires algo mais diferente de cuecas e meias, deixou aqui uma bela sugestão: http://preferiabeirao.pt/ Ajudas quem mais precisa e ainda recebes uma bela garrafa de Beirão :D :D :thumbsup:

Boas!
Não conhecia a iniciativa por acaso...

Boa ideia...

Aqui a Trignosfera está a apoiar o projecto solidário dos CTT.

O Pai Natal Solidário

- https://www.painatalsolidario.pt/

Eu mesmo já sou padrinho de 10 cartas :)

Cumprimentos,

LPC

passal
23-12-16, 19:51
Infelizmente cada vez há mais crianças com necessidades. Já tinha ouvido falar nessa iniciativa mas não sabia como funcionava, agora já sei como funciona um pouco melhor.

LPC
23-12-16, 20:29
Infelizmente cada vez há mais crianças com necessidades. Já tinha ouvido falar nessa iniciativa mas não sabia como funcionava, agora já sei como funciona um pouco melhor.

Boas!
O processo é simples..

Tens lá no site vários pedidos de crianças.

Podes apadrinhar o pedido e compras o que a criança pede.

Depois pegas na referencia da carta vais aos ctt´s e eles entregam as prendas aos destinatários.
Por uma questão de segurança, tu nunca sabes o nome da criança ou dados dela, apenas recebes a garantia que a prenda recebe mesmo o destino que é pretendido.

Cumprimentos,

LPC

Zavtekirou
23-12-16, 20:33
Boa noite,

E tu já deste prenda a 10 crianças? Chiça este homem é um santo!

Cumprimentos.

LPC
24-12-16, 00:58
Boa noite,

E tu já deste prenda a 10 crianças? Chiça este homem é um santo!

Cumprimentos.

Boas!
Sim efectivamente comprei 10 prendas para oferecer.
Não foram como é obvio entregues todas no mesmo dia, foram ao longo dos dias.

Havia coisas simples de oferecer como tablets (comprei 3), alguns jogos didácticos e alguns brinquedos.
Investi perto de 200€ para estas coisas, mas sabe tão bem ajudar quem precisa.

Adorava estar lá para ver a felicidade das crianças a abrirem as prendas...
É pensarem... Existe um anjo a olhar por mim...

Isto porque elas também não sabem quem deu, apenas que alguém deu.

Cumprimentos,

LPC

PS: Não sou santo, apenas uma pessoa que faz a sua parte neste mundo

Crack
24-12-16, 13:04
Sim um santo garantido não apenas por ser natal mas é um gesto muito bonito. parabéns LPC.

O FORUM QUE Continue de boa saúde e todos membros aqui de qualidade excelente com partilhamos algumas coisas durante o ano todo.

Cumps.

Zavtekirou
24-12-16, 13:14
Boa tarde,

Claro que estava a usar uma hipérbole, ninguém é santo. Eu sei que pode parecer que estou a dar graxa ou coisa do género mas queria realmente expressar a minha verdadeira opinião sobre o que o LPC fez. Hoje em dia vivemos numa sociedade que não pensa em nada que não seja o seu próprio umbigo, pelo que é raro encontrar alguém que faz este tipo de coisas ainda para mais um valor tão alto como 200 euros. É raro encontrar isto, porque a teoria em Portugal é cada vez mais quem pode dar não dá e quem não pode dar dá, mas aqui pelo menos acontece o contrário.

Cumprimentos.

LPC
24-12-16, 13:25
Boa tarde,

Claro que estava a usar uma hipérbole, ninguém é santo. Eu sei que pode parecer que estou a dar graxa ou coisa do género mas queria realmente expressar a minha verdadeira opinião sobre o que o LPC fez. Hoje em dia vivemos numa sociedade que não pensa em nada que não seja o seu próprio umbigo, pelo que é raro encontrar alguém que faz este tipo de coisas ainda para mais um valor tão alto como 200 euros. É raro encontrar isto, porque a teoria em Portugal é cada vez mais quem pode dar não dá e quem não pode dar dá, mas aqui pelo menos acontece o contrário.

Cumprimentos.

Boas!
E não só...
Muita gente quer ajudar, mas simplesmente não pode... Muitas delas têm que ser ajudadas...

Ainda na semana passada fui dar alguns sapatos que o Gabriel usava na creche onde ele anda (é uma Santa Casa da Misericórdia), porque existem lá meninos na turma dele onde os país vivem com necessidades.
Á meses atrás também já tinha mandado roupa que já não lhe servia para as crianças de lá.

Penso que não faço nada que não deveria ser feito. Ser solidário é uma das coisas que me faz sentir vivo e humano. É um dos meus valores principais e visto que felizmente tenho a possibilidade de o fazer, faço-o.
Não vou tecer comentários sobre os outros, mas revolta-me um pouco ver empresas grandes que fazem milhões de lucro para os seus acionistas e depois não são capazes de partilhar o seu lucro com:

- Trabalhadores
- Associações IPSS
- Pessoas carenciadas

Quantas vezes vi que a política de muitos hipers é mandar para o lixo produtos estragados ou abertos para não fazer com que os seus próprios funcionários abram os produtos de propósito para serem quebras.
O mundo tem que ser mais solidário, se vamos evitar a auto-destruição... A UE tem que saber perdoar os erros dos outros e seguir em frente (Sim falo da crise das dividas soberanas).
Dívidas que são impagáveis devem ser renegociadas e até perdoadas, os países mais ricos devem aprender a ser mais solidários se querem que efectivamente exista uma UNIÃO EUROPEIA.

Deve-se sim criar mecanismos que controlem os OE e impeçam que as aldrabices do passado aconteçam no futuro... É isso que deve acontecer...
Chega de sofrimento humano...

Um bom Natal a todos...

Cumprimentos,

LPC

Minion
24-12-16, 13:44
Obrigado a todos, Bom ano e felicidades :)