PDA

View Full Version : Colunas creative p5800 vs logitech X-210



Ricardo.R
12-01-17, 18:02
Tenho uma pequena pergunta a fazer, qual destes sistemas de som (se podemos chamar assim) é o melhor?
Eu tenho as creative p5800 e o meu irmão têm umas logitech x-210.
As creative que uso já devem ter mais de 10 anos penso eu, e funcionam relativamente bem. O meu irmao já não tem desktop e têm as logitech paradas. Se as logitech forem superiores (o que me parece a nível de som) fico com elas.

Enzo
12-01-17, 19:37
Se as specs que vi estão corretas, nas tuas tens 72w rms, divididos por 5+1 colunas. As X são 25w a dividir por 3. Acredito que a qualidade das X sejam superiores.
Tive umas X230 e gostei imenso delas. A qualidade dos satelites era muito boa para a altura e em comparação a tudo o que eu tinha tido. Tão boa que estraguei-as a ouvir musica no maximo:)

Ricardo.R
13-01-17, 14:34
Era previsível serem superiores, além de preferir menos colunas, só estou a usar 3 de momento, ainda fico com umas melhores. Obrigado

Ricardo.R
17-06-17, 13:06
Bom dia para não estar a abrir um novo tópico, penso que me possam tirar a duvida aqui. Já a uns tempos que estive a pensar arranjar umas colunas bluetooth (nada muito caro) mas que consiga ouvir musica relativamente bem do telemovel huawei p8 lite e do portatil.
Pensei nisto mais porque o meu irmao têm umas JBL Flip, e gostei do som. Não queria nada desses valores mas algo que satisfaça relativamente bem.
Desde já obrigado

Bem já vi que em segunda mao consigo arranjar algo entre os 55/60.
Agora essas Flip, flip 2, flip 3 e 4 quais as diferenças?

passal
17-06-17, 17:58
JBL GO por 25€/30€ e tens o melhor sem gastares muito :)

Ricardo.R
17-06-17, 20:53
Já vi que recomendam muito essa, é assim tão boa?
Também estive a ver uma jbl Flip (não sei qual é a numeração), por 60€.
É muito melhor, ou não justifica e vou logo para a JBL GO?

passal
17-06-17, 21:02
Essa JBL Flip terá mais poder de Bass, mas também já te fica pelo dobro e mesmo assim material usado... Depende muito do que pretendes, se tiveres possibilidade passa numa grande superfície e comparas os dois modelos. Eu comprei a minha na Worten com desconto e ficou-me por 25€ e eles deixaram-me ouvir antes de comprar ;)

Agora para o que pretendes, ver filmes / ouvir música e jogar um pouco e é para estar ligado ao telemóvel a JBL por 25€/30€ acho que dá para isso mas se pretendes gastar mais a JBL Flip claro que é uma melhor aposta ;)

Ricardo.R
17-06-17, 21:33
Vou tentar testar os dois modelos.
Muito obrigado mais uma vez