PDA

View Full Version : Sugestão de topico especifico para aquisição de material AV



lsdluis
12-04-17, 15:05
Boas ,sou novo aqui neste fórum ,e uma coisa que reparei, é que não existe nenhum tópico onde se possa discutir a aquisição de material AV (TV´s ,colunas ,Av receivers ,e parte stereo ).A informação que existe encontra-se dispersa na zona de gadgets e home cinema .
Deixo a sugestão á administração para se criar um tópico fixo, ,para ajudar os membros que pretendam adquirir material AV(tv,colunas receivers ,material para stereo etc ).
Obrigado

LPC
12-04-17, 15:40
Boas!
Desde já bem vindo ao fórum...

Quando puderes faz a tua apresentação na secção respectiva.

Em relação á sugestão, parece-me bem, vamos ver mais algumas respostas do resto do pessoal.

Cumprimentos,

LPC

Gyzdark
12-04-17, 16:04
Confere.
Muita da discussão em torno das TV, por exemplo, encontra-se dispersa nos vários tópicos gerais, nas aquisições recentes, no Outros conceitos e projetos, zona de fotografia e vídeo... Creio que seria bem vinda uma zona dedicada ao AV, home cinemas, TV's e afins por exemplo nos Gadgets

lsdluis
12-04-17, 16:20
Obrigado aos 2 pelas respostas

Tchoui
12-04-17, 20:26
Www.maquimsom.pt

Tem umas coisas engraçadas!

Realmente um tópico dedicado a isso não era mau pensado apesar que acho que não iria ter grande fluxo de gente

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Gyzdark
12-04-17, 20:45
Não, provavelmente não, creio que é mais uma questão de meter essa temática toda no mesmo sítio em vez de andar dispersa.

Enzo
12-04-17, 23:05
Isso é algo que assola todo o forum, e não apenas esse tópico. Ainda assim, é bom que os poucos users, se sintam satisfeitos e usufruam com qualidade dessa informação.