PDA

View Full Version : Alojamento Cloud gratuito



APLinhares
19-06-17, 15:49
Boas malta.
Como sabemos, muitas das ofertas de armazenamento têm sido alteradas.
Deixo aqui o meu feedback, partilhem o v/ para vermos como isto anda:
+ MediaFire ja teve 10Gb de base mas o acesso é complicado e muita publicidade. várias limitações e para sacar dados é complicado mas vá lá que recentemente lançaram app de sync.
+ Onedrive passou de 15Gb para 5Gb, insuficiente para muita gente. Mas ainda me safo com os 25gb que fui amealhando.
+ Dropbox começou a febre com 2gb e várias campanhas permitiram aumentar o espaço, tenho atualmente 18gb e estou até satisfeito.
+ GoogleDrive deu várias voltas e agora disponibilidade 15Gb para armazenamento cloud e email. Pena o cliente de sync ser pesado e limitado.
+ MeoCloud deixou de oferecer 20Gb e passou a oferecer apenas 5Gb a clientes fora do grupoPT/Altice. Nem sei se para os antigos (como o meu caso) também vão alterar.
+ Mega.nz continua a oferecer 50Gb mas corre o zumzum que o serviço está a mudar de mãos (titulares) (e tem a limitação de 15 GB de largura de banda, suficiente para muitos). Apps funcionam bem e largura de banda oscila. Fica por lá a "blackbox" hihihi
+ Degoo conheci agora com 100Gb e estou a testar; pelo que vi parece ser uma empresa legítima (sem fins lucrativos, sueca) e com apoios CEE (http://www.fabiodisconzi.com/open-h2020/projects/207422/index.html), mais alguém conhece?

LPC
19-06-17, 18:10
Boas!
Ainda te falta ai o serviço cloud:

da OVH.

Cumprimentos,

LPC

APLinhares
19-06-17, 19:15
Ah sim, esqueci.
Voltei estes dias a esse, hubic da ovh.com, com os seus 25 gb + 5gb por cada convite. Vamos ver.

Edit: Degoo riscado da lista, só deixa fazer backups da drive principal (não aceita symbolic links), qualquer extra manda para conta premium...