PDA

View Full Version : Lojas ou profissionais Watercooling zona norte



Komodozer
13-08-17, 02:42
Boas, novo membro aqui :)

Iniciei-me nos sistemas WC em 2009, quando o Patuga (que na altura ainda montava sistemas WC), montou-me o meu primeiro sistema WC. Posteriormente, em 2012, um upgrade foi feito na Hardmodding (que durou pouco tempo a loja infelizmente).
Agora estou a pensar num novo upgrade (CPU + MB + GPU, etc), mas o problema é que lojas no Porto que saiba há só uma (Modding World), e parece que a loja fechou (página da loja em remodelação, Facebook restrito e telefone fora de serviço).

A minha pergunta é a seguinte, existe mais alguma loja, ou mesmo algum profissional (mesmo sem loja montada) que se especialize em WC no Porto ou zona norte?

Cumprimentos.

Lima21
13-08-17, 15:59
Boas, a loja tem de ser nacional ?

Komodozer
14-08-17, 23:13
Boas, a loja tem de ser nacional ?

Boas.

Tal como indiquei no post inicial, terá que ser nacional e na zona norte, de modo a que o upgrade seja feito pela loja ou indivíduo.

Cumprimentos.

Lima21
15-08-17, 18:11
isso já é complicado ,pois como tu só conheço a modding , aqui no norte.

Komodozer
15-08-17, 19:35
isso já é complicado ,pois como tu só conheço a modding , aqui no norte.

Mas sabes o que aconteceu à Modding World? No post inicial eu referi que ela fechou pois o site está em manutenção, a página do Facebook deles está indisponível e o telefone fora de serviço.
Não conheces ninguém que ande pelo mundo do WC, estilo Patuga, mas aqui no norte?

Cumprimentos.

Lima21
15-08-17, 20:48
opah manda pm ,com aquilo que pretendes fazer.

Tchoui
17-08-17, 12:39
Há muita malta aqui do fórum que te pode ajudar a montar isso ;)

Compras online e a malta monta e ainda pagas uma bifana no conga hehe

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk