PDA

View Full Version : Duvida do Router 4g



imrr
22-10-17, 11:44
Pessoal precisava de ajuda hoje estive numa loja para comprar um Router 4g mas surgiu uma dúvida foi quando perguntei como ligava a antena externa para melhorar o sinal, ora o problema foi o que me aconselhou era um asus realmente tem duas antenas mas são para o wireless.
Sabem dizer algum modelo que tenha entrada para antena externa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

APLinhares
22-10-17, 13:03
router desse tipo (asus) com antena externa e amovíveis desconhecia; estava a ver o Modem Router Wireless-N300 LTE mas as antenas nem são amoviveis



Antenna Internal 2dBi antenna x 3 for Wi-Fi
Fixed 2dBi antenna x 2 for Mobile


Tou a ver este Asus 4G-AC55U, mas pró preço...


ANTENAS 4G LTE DESTACÁVEIS E ATUALIZÁVEIS
Antenas de banda larga móvel externas têm um melhor desempenho do que as antenas internas. Interiormente, a melhor recepção do 4G LTE é normalmente encontrada perto de uma janela, mas se isso não é prático para si, pode facilmente adicionar um cabo extensor de antena, graças às antenas destacáveis com os seus conectores padrão jack SMA
Os mais conhecidos e acessíveis com antena externa sao os das operadores, como o huawei B593 e similares.

imrr
22-10-17, 13:51
Ora bem não quero especificamente asus queria um que tivesse pelo menos 4 portas rj e desse para colocar antena externa já agora se algum tiver alguma experiência para me dar umas luzes como fazer agradeço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

APLinhares
22-10-17, 18:23
orçamento?

imrr
25-10-17, 18:41
Dentro dos 200euros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk