PDA

View Full Version : PlayStation 2



Adr86
19-03-18, 21:51
Ola. Tenho uma duvida. andei a ver na net e dizem que da para gravar jogos em formato .iso em dvds virgem e a seguir jogar na ps2 e eu gostava de a ressuscitar. Esse metodo so funciona com ps2 desbloqueadas ou chipadas, ou alguma coisa assim? Ja tentei com alguns dvds que tinha e nao consegui, os dvds tambem teem interferencia, ou seja, a qualidade do dvd tem que ser boa? Sou de Portugal. A minha ps2 ta de origem. Obrigado.

reiszink
19-03-18, 23:39
A forma mais fácil, sem mexer no interior da consola, é arranjares um disco Swap Magic. No OLX e companhia ainda consegues isso.

Basta ligares a consola com esse disco lá dentro e quando no ecrã estiver a indicação que parou, retiras e colocas o do jogo gravado.

crazytuga
19-03-18, 23:48
A parte chata é a peça de plastico para abrir a gaveta, isto na versão fat da consola.

O ideal é fazer softmod e usar o adaptador de rede, colocar um hdd ide e mandar para lá os jogos.

LPC
20-03-18, 01:34
Boas!
Isso faz-me lembrar o Boot Loader da Dreamcast...

Quando a comprei (ainda a tenho), todos os jogos que eu tive para ela eram "backups"...
Inicialmente era preciso o Tal CD com o bootloader para depois correr os jogos...

Entretanto os "backups" começaram já a vir com o bootloader integrado e era só meter o CD e jogar...

Grande consola essa e brutais jogos que lá joguei...

Saudades.... (foi dessa consola, da Mega-Drive e do Spectrum 128k +2).

Cumprimentos,

LPC

Adr86
20-03-18, 17:17
Boas. Obrigado pelas respostas. Ok, pelo que entendi este processo nao é possivel sem ela estar modificada, é isso?