PDA

View Full Version : Pedro Moura (aos Costantinopolus, aka Turtolius, aka Kyztic, aka etc etc etc) a Administrador - O início de uma nova era no Portugal-Tech!



Costantinopolus
30-04-18, 10:40
Num momento em que mais uma vez se contam espingardas para mais uma guerra repleta de mortos e feridos no Portugal-Tech, chegou a hora de me afirmar como solução. É cá estou eu, a dar a cara pelo desafio, sem me esconder atrás de heterónimos ou Nicks!

Num fórum como este, que se quer de referência nacional e alternativa a outros fóruns em que os utilizadores vivem em constante perseguição pelos moderadores, é preciso que haja um maior acompanhamento dos utilizadores. O nosso administrador-mor LPC não pode sozinho aguentar com tudo isto. O homem tem muito que o ocupar (os peixes, o PC em constante ebulição, o carro, é pai, etc) e então alguém tem de se chegar á frente.

E nesse caso, chego-me eu!

Com muitos anos de casa, muita participação acumulada ao longo dos anos, um longo historial de resolução de conflitos, sou a pessoa ideal para embarcar neste desafio.

Espero trazer a paz a este fórum que falta quando não estou presente, assim como a participação útil e acima de tudo uma nova geração de users, que tragam consigo novas participações que diversifiquem as visões que prendem o fórum ao mesmo de sempre e que o impedem de crescer.

Conto convosco para essa caminhada. Juntos vamos conseguir :-)

Num fórum plural como se quer que este seja, aguarda-se que mais users se mostrem disponiveis para levar o Portugal-Tech para novos rumos.

JayDz
30-04-18, 10:44
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/238/242/d21.gif

tiran
30-04-18, 10:47
Minha opinião sem trollar, obviamente...

Gajo que é burlado por quengas não deve administrar nada...

Costantinopolus
30-04-18, 10:50
Obrigado pelo teu voto Tiran. Eu sabia que podia contar contigo. Um voto já está!

JayDz
30-04-18, 10:52
Pergunto me, já que ele joga para os dois lados não seria mais barato ir ter com um homossexual e levar no orificio anal ?

Mas sim, concordo com o Tiran, alguém que é burlado por kengas anda por cima por 200 paus e a gaja nem sequer os vale, nem viver merece...

Costantinopolus
30-04-18, 10:58
O membro Jay tal como já se previa cuspiu um dos seus radicalismos. Já deseja a minha morte incluse. É claramente um membro desiquilibrado. Mas nós passamos ao lado dos seus disparates. Como não sou apologista de radicalismos sou a favor de que os maluquinhos também tem lugar neste mundo. Não tem culpa de ter nascido assim.

Vamos malta. Juntos, bem juntinhos, porque o calor humano é único, vamos mudar o Portugal-Tech para melhor.

Nirvana91
30-04-18, 11:18
200€ que voaram? (lol)

Lá se foi metade de uma mensalidade para o Insígnia....

Costantinopolus
30-04-18, 11:23
Por falar no Insignia 5% já cá cantam.

Mas o mais importante é o fórum. Vamos fazer desta comunidade a mais completa e diversa de Portugal!

O lema agora é "Pedro a Administrador!". Todos juntos... Pedro a Administrador, Pedro a Administrador, Pedro a Administrador!!!

Vamos malta! O Portugal-Tech precisa desta mudança!

reiszink
30-04-18, 11:26
Uma vez que queres contribuir, já pensaste em deixar de criar tópicos de trampa e em vez deles, colocar notícias que possam gerar discussões úteis?

Não percebo, consideras-te tão apaziguador, mas não consegues fazer um post sem mandar a farpa. Os posts que crias, ou são para gerar confusão ou para insultar outros, nem que seja de forma indirecta!

Em vez de andares a perder tempo com estes tópicos da treta e a criar clones, para depois andares aqui a falar contigo próprio com nicks diferentes, gasta esse tempo a colocar noticias relevantes e a visitares lojas de hardware/jogos, a ver se há alguma boa promoção para partilhar com a comunidade.

Assim, sinceramente nunca ninguém te vai levar a sério! E continuo a achar que isto já ultrapassa o ser meramente troll, penso que terias algo a ganhar com ajuda profissional, claramente precisas.

Não há vergonha nenhuma nisso e quanto mais cedo aceitares que precisas de ajuda nesse sentido, melhor será para o teu futuro!

Costantinopolus
30-04-18, 11:34
Temos de ter calma e não partir para atitudes extremas. Nunca são a solução! É por isso que sou o elemento apaziguador e a pessoa certa para mediar os constantes conflitos que aqui rebentam.

Eu propunho a criação de uma nova secção no fórum. Dedicada aos radicais ideológicos. Um gênero de sala de chuto dos radicalismos. Assim ficavam só entre eles. E não havia confusão com os restantes membros.

LPC
30-04-18, 11:34
Boas!
O Reis disse tudo...

Mas achas mesmo que o fórum gira á tua volta, ou alguém quer saber das tuas questões existenciais...
Os lugares para se terem, têm que ser merecidos e trabalhados...

Neste momento não te quero desanimar mas terias para ai 95% de todos os utilizadores á tua frente para a posição de staff do fórum.
Deixa de falar de ti e das parvoíces, e começa finalmente a ser um membro útil para a comunidade...

Eu compreendo que todo o fórum deva ter um "bobo da corte", mas trollice a mais também cansa...
Para que é que foi mesmo este tópico????

Já não temos um tópico para trollice na tua votação?

Por amor da santa...

Cumprimentos,

LPC

Winjer
30-04-18, 11:36
Mais uma vez o fórum se tornou numa palhaçada por causa deste gajo. Mais uma vez temos vários tópicos e posts de treta.
Cada vez mais tenho a certeza de que este gajo quer destruir o fórum.

LPC
30-04-18, 11:38
Mais uma vez o fórum se tornou numa palhaçada por causa deste gajo. Mais uma vez temos vários tópicos e posts de treta.
Cada vez mais tenho a certeza de que este gajo quer destruir o fórum.

Boas!
O que eu tenho me controlado para não carregar no botão de Banir o Pedro Humberto!

Aliás em breve vou fazer 2 purgas no fórum...

- Utilizadores inertes á mais de 2 anos vão ser apagados
- Utilizadores com zero POSTS vão ser apagados

Cumprimentos,

LPC

MTPS
30-04-18, 11:39
Ontem comprei cogumelos congelados. Quando os estava a cozinhar, o cheiro fez-me ficar extremamente enjoado, de tal forma que, mandei 1KG para o lixo.

Isto para dizer que sinto praticamente o mesmo quando vejo um post deste género.

Como disse o Reis, quanto mais cedo procurares ajuda, melhor será para ti, para a tua família e para o teu futuro.

Mais, são 4 ou 5 anos desta história e penso que ainda seria ultrapassável se te mostrasses minimamente útil para o fórum, postando interesse.

Mas não me parece ser esse o teu objectivo aqui.

Costantinopolus
30-04-18, 11:47
Martins, comparar-me a cogumelos? Mau.

LPC, nunca te vi ser tão bruto comigo. Caramba. Eu já dei muito a este fórum. Inclusive ajudei na revolução dos traidores do fórum que fez com que esses sujeitos, que foram criar um fórum concorrencial, fossem descobertos.

Eu sei que posso contar convosco. Apesar de ser uma etapa difícil acho que ultrapassaremos.

Acusar me de querer destruir o fórum? Estais louco??? Eu fui um dos membros fundadores disto. Dos primeiros!

Acho que falta muita calma e ponderação a certos membros.

PS: a votação viciada já está 13-11 contra mim. Uma cabala, uma data de injúrias, uma injustiça, nem sei como descrever!

Costantinopolus
30-04-18, 11:58
É público e notório que existe o pânico e medo de certos membros que eu seja moderador ou administrador, por medo de represálias. Eu nunca faria isso!

Como disse e repito sou parte da solução (sempre fui) não do problema. Sou bastante mal compreendido em vezes mas alguém tem de ser mártir pelo fórum.

LPC
30-04-18, 12:03
Boas!
Já pensaste que és tu e as tuas próprias atitudes, que estão a levar aos utilizadores que vieram hoje (segunda-feira) ao fórum e ainda não tinham votado?
Já pensaste que quem ler o que andas a fazer e escrever e que tenham a curiosidade de ler o que andas as escrever á tempos nos tópicos, vão pensar de ti?

Não me admira que a votação já esteja inclinada para te mandar daqui para fora...
Tu próprio estás a cavar o teu buraco...

Não vejo qualquer pingo de humildade e de até capacidade de entenderes que estás a agir mal e que te vais comportar como deve de ser daqui a para a frente...

Cumprimentos,

LPC

dblaster
30-04-18, 12:17
Para grandes males. Grandes remédios.

Costantinopolus
30-04-18, 12:18
Há uma boa fatia do fórum que concorda comigo. Tu inclusive em muita coisa me deste razão em privado já.

Não vale a pena tentar me fazer passar por louco. Essa é a estratégia habitual de quem pratica o mal e sabe que o pratica. Tentar fazer passar por doido quem os denuncia.

LPC
30-04-18, 12:21
Há uma boa fatia do fórum que concorda comigo. Tu inclusive em muita coisa me deste razão em privado já.

Não vale a pena tentar me fazer passar por louco. Essa é a estratégia habitual de quem pratica o mal e sabe que o pratica. Tentar fazer passar por doido quem os denuncia.

Boas!
Em privado já te dei 1001 conselhos em como te comportares...
Já te disse também que se te provocarem, tens que saber ter capacidade de encaixe e seres mais maduro a responder.

Também te disse 1001, que se queres ser aceite tens que saber ser útil para a comunidade...
Queres ajudar, colocas discussões interessantes, procuras colocar noticias de relevo para a comunidade.

Partilhas ideias interessantes, etc..

Sabes o que fizeste com tudo o que eu te disse...
Dizes que sim, e a seguir cagas altamente, sendo novamente o Turtolius do costume...

Incrível como passado este tempo todo ainda andamos por cá a discutir estas merdas...
Um gajo perde a paciência...

Cumprimentos,

LPC

Costantinopolus
30-04-18, 12:22
Caramba há quem ande aqui a dizer que eu devia estar morto! Concordas com este anormal? Só eu é que levo por tabela?

Eu errei e sujeitei me a consequências. Mas há logo quem se queira aproveitar! E esses também erram mas nunca se sujeitam a consequências!

O Portugal-Tech está num poço de discursos de ódio, guerras verbais e peixeirada a toda a hora.

Eu ofereci me para ajudar a resolver. Sou atacado por faze lo!

JayDz
30-04-18, 12:22
@LPC já que o turtos dá para os dois lados, a mim está me a querer parecer que quer algum encontro contigo de lavagem do orifício anal dele (H.)

Costantinopolus
30-04-18, 12:28
Estás a ver LPC? Não preciso dizer nada pois não? O Jay é um membro totalmente dispensável desta comunidade. Onde é que dizer isto é útil?

É a constante provocação deste membro e constante má educação além de guerrilha constante com posições radicais que o deviam sujeitar a uma votação sobre a permanência no fórum.

Mas ele é um cobarde que não é capaz de se sujeitar a tal.

Morais-GT
30-04-18, 12:32
Estás a ver LPC? Não preciso dizer nada pois não? O Jay é um membro totalmente dispensável desta comunidade. Onde é que dizer isto é útil?

E a constante provocação deste membro e constante má educação além de guerrilha constante com posições radicais que o deviam sujeitar a uma votação sobre a permanência no fórum.

Mas ele é um cobarde que não é capaz de se sujeitar a tal.

E porque é que não deixas de responder a comentários desses, e passas só a ser um membro construtivo, sem picar ninguém desnecessariamente

Penso que seria fácil....

Ah pois, tu queres é atenção esquece....

JayDz
30-04-18, 12:43
E porque é que não deixas de responder a comentários desses, e passas só a ser um membro construtivo, sem picar ninguém desnecessariamente

Penso que seria fácil....

Ah pois, tu queres é atenção esquece....Morais, o gajo quer tanto atenção que ate por elas é burlado ahahaha

@LPC podes abrir a votação a meu respeito, mete com utilizadores visíveis, quero ver quantos clones vão aparecer.

Lembrando Turtos, que tu não tiveste coragem nenhuma de ser submetido a qualquer votação, isso foi ideia do LPC. Gostas muito de atirar areia para os olhos, mas o pessoal aqui não é burro como pensas.

Costantinopolus
30-04-18, 13:53
Eu sujeitei me a esta votação de acordo com o LPC.

És a peçonha deste fórum. Quase criminoso. Instigador de guerras, praticante do ódio, racista, xenófobo, violento e apologista do ataque vil e desmedido.

Quando um membro se chega em frente para ajudar o fórum tu partes para a agressão verbal, o ataque e a tentativa de ridicularização. Não acrescentas nenhuma solução, apenas destilas ódio. Que utilidade é essa?

Encrenca
30-04-18, 13:55
Eu sujeitei me a esta votação de acordo com o LPC.

És a peçonha deste fórum. Quase criminoso. Instigador de guerras, praticante do ódio, racista, xenófobo, violento e apologista do ataque vil e desmedido.

Quando um membro se chega em frente para ajudar o fórum tu partes para a agressão verbal, o ataque e a tentativa de ridicularização. Não acrescentas nenhuma solução, apenas destilas ódio. Que utilidade é essa?Já que falas em utilidade, qual é mesmo a tua?

Costantinopolus
30-04-18, 13:58
Já que falas em utilidade, qual é mesmo a tua?Eu afirmo-me como alternativa a este ambiente de guerra. A estes membros doentios que só sabem atacar para se defenderem das suas patifarias.

Procuro erradicar o fórum deste ambiente e gente que o tornam doente. Não proponho expulsar ninguém mas sim colocar em contingência. Não sou apologista de radicalismos. Mas sim de conversar e resolver a falar. De criar consensos e esquecer ódios. E de trazer novos membros e mais diversidade.

Sinto que o LPC está sozinho e sem tempo para isto. E que muitas vezes tenta remar sozinho contra a maré de venenos e facadas nas costas que inundam este fórum.

Eu coloco me como sempre na primeira fila para o ajudar mas também para ajudar os membros inocentes e bons contribuintes que sofrem com a propagação das atividades de outros membros. Estou cá para denunciar quem tem de ser denunciado. E por isso sou o alvo a abater.

Eu coloco-me na linha da frente por este fórum que sem problemas dou a cara e mostro quem sou. Não me escondo em Nicks para fazer ataques cobardes e vis. Dou a cara por uma luta justa, de querer um fórum mais pacífico, mais justo, mais compreensivo e portador de um ambiente mais saudável.

Morais-GT
30-04-18, 14:12
Eu afirmo-me como alternativa a este ambiente de guerra. A estes membros doentios que só sabem atacar para se defenderem das suas patifarias.

Ele não consegue escrever uma frase sem se contradizer.....

LPC, até já podias fechar este tópico, isto não vai a lado nenhum...

LPC
30-04-18, 14:16
Boas!
Sim é verdade...

Este tópico é mais um daqueles que me fez perder tempo que nunca mais recupero...

Descobri que temos cá o Dalai Lama Tuga e não sabia de nada...

Este tópico está agora bloqueado...

Turtos concentra-te apenas e só na tua votação e continuidade ou não no Portugal-Tech...
Se a ideia é convencer a comunidade a te deixar manter por cá... Não tens feito um grande trabalho...

Dou-te uma dica...

Não é com ataques e provocações e muito menos vitimização que vais lá...
Não te esqueças que o pessoal já te conhece á bastante tempo e já viu rolar muita água por baixo da ponte...

Cumprimentos,

LPC