PDA

View Full Version : Joaogab



joaogab
04-05-18, 10:02
Olá :-) Sou o João, de Torres Novas, sou um aficionado por tecnologia desde novo, atualmente ando um pouco fora das modas atuais mas tenho intenção de me atualizar. Tive conhecimento da existência deste fórum através de um membro já aqui existente. Espero aprender algo de novo por cá :-)

Winjer
04-05-18, 10:11
Bem vindo ao forum.
Diverte-te.

SleepyFilipy
04-05-18, 10:51
Boas João.

Bem vindo. A título de curiosidade, quem foi o utilizador que indicou? xD

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

joaogab
04-05-18, 11:01
Foi o Constantinopolus. Ainda não o vi por aqui. Mas ele diz que isto é um fórum bastante divertido.

tiran
04-05-18, 11:10
Bem vindo... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Winjer
04-05-18, 11:17
The plot thickenssssss

tiago28
04-05-18, 11:19
Bem vindo.

JayDz
04-05-18, 11:22
Quando vi o post dele pouco depois das 11 da mnhã disse para:

*Cheira a Turtolius*

Mas hey, bem vindo novamente ...

SleepyFilipy
04-05-18, 11:25
Quando vi o post dele pouco depois das 11 da mnhã disse para:

*Cheira a Turtolius*

Mas hey, bem vindo novamente ...Não é ele Jay, é um user novo indicado por ele, que achou inclusive estranho ele não estar aqui, porque ele não avisou o user novo que tinha sido banido.

Entendeste agora Jay?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

JayDz
04-05-18, 11:26
Não é ele Jay, é um user novo indicado por ele, que achou inclusive estranho ele não estar aqui, porque ele não avisou o user novo que tinha sido banido.

Entendeste agora Jay?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Estou a tentar decifrar se estas a ser ironico ou estas a falar a serio (lol)

LPC
04-05-18, 11:34
Boas João,
Bem vindo...

Podes só indicar onde é que ele te referiu o fórum?

Cumprimentos,

LPC

joaogab
04-05-18, 11:35
O Constantinopolus foi banido? Então porquê? Estranho me descrever o fórum como divertido mas ter sido expulso do fórum.

Vou falar com ele. Eu conheço-o pessoalmente, fui da turma dele na ESTG em Leiria. Coisa mais... Estranha lol

LPC
04-05-18, 11:44
O Constantinopolus foi banido? Então porquê? Estranho me descrever o fórum como divertido mas ter sido expulso do fórum.

Vou falar com ele. Eu conheço-o pessoalmente, fui da turma dele na ESTG em Leiria. Coisa mais... Estranha lol

Boas!
O Fórum é divertido...

Apenas o Constatinopolus não soube se controlar e manter-se dentro das regras do fórum...
É uma lonnnnnnnnnnnnnnnnnngggggggggggggaaaaaaa história...

:)

Cumprimentos,

LPC

joaogab
04-05-18, 11:45
Em público nunca me pareceu um troublemaker. Fora quando estava podre de bêbado ao meu lado. Mas isso acho que calha a todos.

Pelo tamanho da palavra longa que escreves estou a ver que é coisa para um filme de fita comprida. Vou lhe perguntar.

SleepyFilipy
04-05-18, 11:45
ESTG em Leiria.

ESTG também? Nice, turma e curso?

Cumps.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

joaogab
04-05-18, 11:48
Andamos num CET de Organização e Gestão Industrial. Nem acabámos aquilo. Isto entre 2011 e 2013. Era mais álcool e noitadas que estudar propriamente.

joaogab
04-05-18, 12:36
Estive a falar com ele pelo face, diz que sim que é verdade que foi corrido daqui. Diz que até tem gente atrás dele para o caçar, que isto é um ninho de vespas, que me mandou para aqui para ver se me calhava o mesmo que a ele, para ver se era o único a ser perseguido.

Disse-me que virá cá mais logo fazer um comunicado.

A mim isto parece-me tudo um bocado surreal. Comunicados em fóruns? Perseguições com intuito de caçar? Nunca pensei que ele fosse destas touradas. Mas pronto vou estar cá para ver no que vai dar. Espero que ele não me tenha indicado este fórum para me tramar em alguma coisa. Sinceramente nunca pensei que ele fosse capaz disso... Sempre nos demos bem acho que nada tem contra mim... Mas depois de começar a ver o que está debaixo da toalha começo a ficar receoso. Por mim nem tanto mas por ele talvez... Caçar? Que quererá ele dizer? Querem-lhe fazer a folha? Meu deus.

joaogab
04-05-18, 12:43
Limpar o quê? Eu não sou o Pedro!

MTPS
04-05-18, 12:44
Deixem-se de palhaçadas. Uma decisão foi tomada. Há que a cumprir.

joaogab
04-05-18, 12:45
MTPS, não sei do que falas. Tudo isto para mim está a ser novidade. Mas sinceramente isto é problema dele. Não meu. Apenas indiquei que ele me referenciou o fórum.

tiago28
04-05-18, 12:46
É um bocado estranho estares a fazer todas essas perguntas a um grupo de desconhecidos em vez de as fazer diretamente a um amigo de longa data.

joaogab
04-05-18, 12:53
Para mim não é um assunto relevante. Não me diz respeito pelo que não quero aprofundar. Apenas quis saber o que se passava para ele ter sido banido. Parece uma novela mexicana pelo que não me vou por ao barulho.

Pela quantidade de utilizadores que falam sobre o assunto deve ser grave. Mas como disse não me diz respeito.

Acho que ninguém vem aqui para passar o tempo a falar de problemas.

Nirvana91
04-05-18, 12:54
E vocês continuam a dar conversa....

JayDz
04-05-18, 12:56
É tão estranho que tens exatamente o mesmo palavreado que ele, são irmão gêmeos, mal vi o teu primeiro post disse logo , é o turtos certinho ...

Bom, mais um para o ignore.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

SleepyFilipy
04-05-18, 12:57
Right... Bom, eu já tirei as minhas conclusões, essas ficam comigo.

Cenas do próximo episódio.

joaogab
04-05-18, 12:59
Temos de ver uma coisa.

Eu conheci o Pedro num ambiente estudantil, de saídas noturnas e bebedeiras várias. Não faço ideia como seja noutros ambientes. Até porque desde que saí de Leiria rara vez estive com ele. Falamos pelo face, pouco mais.

Mas do que conheci, ele era um pândego sempre pronto para a festa. Mas nada de acabar em conflitos com alguém. Mas isto foi á vários anos.

Ele disse me que cá vinha fazer um "comunicado". Não sei o que será. Mas não tem cabimento que eu seja ele se ele já cá vem mais logo...

LPC
04-05-18, 13:03
Boa Tarde,

Se ele infringir as regras novamente será novamente banido...

E será as vezes que for necessárias até perceber o que foi a decisão da comunidade...

Cumprimentos,

LPC

joaogab
04-05-18, 13:07
Sim claro. Ninguém colocou isso em causa. Acho é que não tenho de levar por tabela. Já há aqui meia dúzia de membros a dizer que sou ele e que vou para uma lista qualquer.

Por mim tudo bem. Não quero cá conflitos com ninguém. Não sei em que ele se meteu mas pelos vistos é tão grave que lhe querem dar uma malha. Enfim. Nem com as maiores bebedeiras me lembro de fazermos figuras dessas.

tiran
04-05-18, 14:10
e me mandou para aqui para ver se me calhava o mesmo que a ele, para ver se era o único a ser perseguido.


https://i.imgur.com/NUQJyH3.gif

joaogab
04-05-18, 15:23
O que é isso Tiran? Um Scout? Desculpa mas sou uma nódoa a inglês xD

Enzo
04-05-18, 15:23
É tão estranho que tens exatamente o mesmo palavreado que ele, são irmão gêmeos, mal vi o teu primeiro post disse logo , é o turtos certinho ...

Bom, mais um para o ignore.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Almas gémeas? Pensei o mesmo que tu.
@Winjer e se possivel, @Fosteis, que dizem acerca disto?

joaogab
04-05-18, 15:31
Quais almas gémeas!

O Pedro em parte até pode ter a sua razão. Perseguições existem. Com ou sem razão não sei nem me diz respeito. Mas o ambiente de suspeição que lançam sobre novos utilizadores é no mínimo intimidante.

Nunca fiz parte de fórum algum e sinceramente pelo andar da carruagem assim vou continuar. Vou ter de dizer ao Pedro umas palavras azedas por me ter dado a indicação para me inscrever aqui!

Enzo
04-05-18, 16:15
Só opinião pessoal. Não te sintas ofendido. Afinal, isto é só um forum.

E sim, faz-nos esse favor e capricha bem nessas palavras. Pode ser que a ti ele te oiça.

joaogab
04-05-18, 16:21
Eu sou amigo dele não pai dele.

Somos amigos do copázio acima de tudo. Não passámos uma vida lado a lado.

Aguardo pelo "comunicado" dele... Mas vou sim dizer-lhe que estou a levar por tabela por conta dele e que me sinto arrastado por ele para esta situação pois nunca me preparou para isto. Disse-me que podia ser um fórum engraçado para me inscrever, relativamente pequeno, para dar a indicação que tinha sido ele a mandar me para aqui... Mas nunca esperei que ele me estivesse a arrastar para as malhas da suspeição das atividades dele aqui.

LPC
04-05-18, 16:47
Eu sou amigo dele não pai dele.

Somos amigos do copázio acima de tudo. Não passámos uma vida lado a lado.

Aguardo pelo "comunicado" dele... Mas vou sim dizer-lhe que estou a levar por tabela por conta dele e que me sinto arrastado por ele para esta situação pois nunca me preparou para isto. Disse-me que podia ser um fórum engraçado para me inscrever, relativamente pequeno, para dar a indicação que tinha sido ele a mandar me para aqui... Mas nunca esperei que ele me estivesse a arrastar para as malhas da suspeição das atividades dele aqui.

Belo amigo heim?...

Cumprimentos,

LPC

joaogab
04-05-18, 16:55
Como assim LPC? Não entendo se estás a ser irónico, a referires te a mim, a ele... Podes ser mais explícito?

Nirvana91
04-05-18, 17:23
O palhaço continua a dar-vos circo e vocês continuam a responder.

joaogab
04-05-18, 17:29
Olha ho Nirvana não te conheço de lado nenhum nem nunca te ofendi. Queres chamar nomes vais chamar aos da tua família ou aos teus amigos. Não sei se os chamavas ao Pedro também mas se lhos quiseres chamar resolve te com ele. Não tenho nada a haver com a tua má educação!

Peço que a administração saiba atuar nestas situações de falta de respeito pelos outros utilizadores e aplicar as regras do fórum igualmente a todos os users.

tiran
04-05-18, 17:31
Olá Pedro...


https://yadadarcyyada.files.wordpress.com/2017/01/1blog52.gif

joaogab
04-05-18, 17:33
Eu estou fora deste fórum. Vocês tem graves problemas para resolver dentro de portas. Não sabem receber novos utilizadores, por isso fechem portas. Que surpresa desagradável.

tiran
04-05-18, 17:38
<iframe src="https://giphy.com/embed/FgJbAcKy4wwBa" width="480" height="267" frameBorder="0" class="giphy-embed" allowFullScreen></iframe><p><a href="https://giphy.com/gifs/bye-gtfo-FgJbAcKy4wwBa">via GIPHY</a></p>

Enzo
04-05-18, 17:43
Estranho. Acabamos de receber 3 novos users, e parecem-me bem e totalmente integrados.

tiran
04-05-18, 17:47
https://new3.fjcdn.com/comments/First+of+all+youre+not+a+9gagger+youre+just+a+_fe8 73f646ab2c077f7d3dcc52e942106.jpg

PS. Pedro se estiveres a ler isto...se conseguires ter aqui um clone com 500 posts num ano sem ser detectado pago almoço ou jantar... Que fique registado...

Enzo
04-05-18, 17:54
O que é isso Tiran? Um Scout? Desculpa mas sou uma nódoa a inglês xD


Em público nunca me pareceu um troublemaker.


mestre das contradições...

Que dejá vú agora que se me deu por aqui.....

dblaster
04-05-18, 17:57
Há coisas fantasticas nao há enzo?

Enzo
04-05-18, 18:00
Há coisas fantasticas nao há enzo?

Há pois.
Acho que por users reais aparecerem e serem referenciados por outros users tambem reais e de referência, deu ideias magnificas para a criação de mais uma extensão do mestre...já tem mais extensões que o chrome e o firefox juntos daqui a pouco....

JayDz
04-05-18, 18:08
De relembrar :D

https://i.imgur.com/ust5RmG.png

Aqui o Franciu topou te logo à distancia, agora vais mesmo para os ignore, mais um que vai banido ... Vai lá ser chulado por elas, aqui ninguém quer nada contigo.

Hasta.

Winjer
04-05-18, 19:23
Do que vejo parece mais um clone do turtos. Mas nao tenho a certeza.
Como o proprio joaogab nao gosta do nosso forum, tambem nao precisa de continuar por cá.

MTPS
04-05-18, 19:45
Deixem de alimentar merdx e passem aqui:

https://www.portugal-tech.pt/showthread.php?t=5551

reiszink
04-05-18, 19:51
https://media1.tenor.com/images/54451401d52c0dd2fe9ee5752857d53c/tenor.gif?itemid=3579864