PDA

View Full Version : Mbit



MR
15-06-18, 22:40
Muito descontente com o atendimento na loja física e tempo de espera de envio armazém/loja. Agora aguardo reembolso porque já lá passei 2x para levantar e não deu em nada. A ver se não tenho que lá voltar para pedir o livro de reclamações e pelo que vejo no portal da queixa a Mbit deve estar a dar as últimas.

Não recomendo compras no site online.

edit:

- a compra foi no dia 12;
- pedi o reembolso dia 15 às 23h porque a loja física não tinha o artigo em stock;
- dia 18 às 15h recebi resposta com pedido de desculpas e reembolso aprovado;
- dia 20 ainda sem novidades…
- dia 28 respondem assim depois de eu voltar a reclamar por não ter recebido o reembolso,
<dt class="comment-date" style="background-color: transparent; box-sizing: border-box; clear: left; color: rgb(67, 67, 67); float: left; font-family: Lato; font-size: 13px; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 600; letter-spacing: normal; line-height: 18.57px; margin-bottom: 4.5px; margin-right: 50px; margin-top: 0px; max-width: 90px; orphans: 2; text-align: left; text-decoration: none; text-indent: 0px; text-transform: none; -webkit-text-stroke-width: 0px; white-space: normal; word-spacing: 0px;">
</dt><dd class="comment-content" style="background-color: transparent; box-sizing: border-box; color: rgb(67, 67, 67); font-family: Lato; font-size: 13px; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; letter-spacing: normal; line-height: 20.8px; margin-bottom: 20px; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: 0px; orphans: 2; overflow: hidden; text-align: left; text-decoration: none; text-indent: 0px; text-transform: none; -webkit-text-stroke-width: 0px; white-space: normal; word-spacing: 0px;">Boa tarde Sr. xxx, o reembolso ainda não foi precessado. apesar de o termos solicitado na semana anterior, a loja que tratou da encomenda apenas hoje concluiu o precesso de crédito da encomenda. Apenas na próxima 3ª feira será efetuada a transferência. Lamentamos os incómodos causados por esta situação.
</dd>

passal
15-06-18, 22:56
Em tempos andava à procura de uma mini-itx 1150 e cheguei a comprar online na MBIT a Asrock H81M-ITX pois indicava que tinham em stock. Mal fiz a encomenda passou para esgotado e com ruptura de stock do fornecedor. E então eles sugeriram um outro modelo mas não tinha interesse e pedi a devolução. Passada mais de 5 dias úteis lá recebi o valor pago. Passado nem uma semana, o mesmo modelo já estava novamente disponível para venda com 3/4 dias para entrega. Enfim desisti mesmo de comprar lá...

Falência não sei, mas o grupo da MBIT andavam a investir nas reparações da Apple com as lojas iStore. Mas não sei como é que estão de finanças...

Fosteis
16-06-18, 00:31
Mas não sei como é que estão de finanças...
Provavelmente, já tiveram melhores dias
"2017-08-01 : Opinião de crédito
2017-07-28 : Opinião de crédito
2017-07-28 : Balanço e demonstração de resultados
2016-11-28 : Opinião de crédito
2016-11-09 : Opinião de crédito
2016-07-25 : Opinião de crédito
2016-04-13 : Opinião de crédito
2016-04-13 : Risco comercial
2016-04-12 : Opinião de crédito"

APLinhares
16-06-18, 11:49
Os "esquemas" deles não funcionariam para sempre e a concorrência acabou por os arrumar...
No pos-venda/RMA's sempre foram uma desgraça, também.

Spiker
18-06-18, 22:09
Já não entro numa loja há 10 anos mas o atendimento sempre foi muito fraco.

MR
28-06-18, 16:51
Que vergonha. O reembolso foi aprovado dia 18 Junho mas só irei ver os euros na primeira semana de Julho. Que dizer desta loja…

EDIT: Ficou resolvido no dia 4 de Julho. :facepalm::facepalm::facepalm:

passal
28-06-18, 23:25
Tal como aconteceu comigo e está a acontecer contigo, a demora excessiva na devolução do dinheiro. É um esquema que não favorece em nada a loja, ultimamente não tenho comprado muitas coisas de informática mas MBIT seja proprietária ou mesmo franchising está completamente riscada da lista.

G4brym
23-02-19, 14:08
Deparo me agora com uma situação similar,
Encomendei 1 fonte de alimentação TFX lá, quando a fui ligar em casa depois de a ter montado no pc, ela começa a explodir, largar fumo branco e cenas químicas para o ar, por sorte não queimei o pc todo, depois de fazer o pedido de rma, encomendei outra no site deles porque são os únicos em portugal a vender o formato TFX, e quando a "nova" fonte chegou vinha sem embalagem e sem caixa do produto, vinha só a fonte embrulhada em plástico de bolhas solta dentro da caixa da transportadora!! a fonte parecia 100% usada, para meu espanto quando a fui ligar nem sinal de vida dava.
Entretanto voltei a preencher o formulário, mas desta vez para devolução por dinheiro

Enzo
23-02-19, 19:24
Não sou muito adepto d'"os únicos", nem costumo acreditar que no Pais inteiro só uma loja venda algo.
https://www.globaldata.pt/fonte-be-quiet-tfx-power-2-300w-80-gold-bn229
Espero que a tua situação se resolva pelo melhor.