PDA

View Full Version : Loja espanhola Zavvi



Fred
28-11-18, 22:00
Alguém já comprou nesta loja?
Tem preços fixes

Fred
29-11-18, 14:32
Ninguem?
Ok, vou servir de cobaia xD

MTPS
29-11-18, 14:48
Desconheço, mas parece ser de confiança.

Enzo
29-11-18, 14:55
Era a antiga Virgin Megastore. Tem anos de mercado, por isso não deves ter stresses. Pessoalmente, nunca comprei por lá. Depois conta como foi.

Fred
29-11-18, 19:51
Obrigado na mesma! :)
Andei a pesquisar e encontrei uns posts antigos sobre essa loja e pouco negativo vi, tirando alguns a queixar-se do tempo de espera.
Decidi comprar, já paguei, agora é esperar. 7.99 de portes acho um abuso, mas o Halo 5 novo por 17.88 (já com portes) foi o melhor que encontrei...
Depois conto como foi :b

Fred
15-12-18, 21:04
O jogo chegou passado uma semanita (dia 7/12). Foi dentro do prazo que eles previram. Chegou intacto. Nada a apontar!
Vou fazer outra encomenda :)

Fred
23-01-19, 12:30
O jogo chegou passado uma semanita (dia 7/12). Foi dentro do prazo que eles previram. Chegou intacto. Nada a apontar!
Vou fazer outra encomenda :)

Fiz outra encomenda no dia 17/12 e nunca mais foi enviada.
Contactei várias vezes e o que me disseram (de Espanha) foi que havia um problema de inventários e/ou logística no armazém (em UK). Dei desconto e aguardei pacientemente. Mas um mês já foi demasiado (e entretanto também encontrei o mesmo jogo ligeiramente mais barato). Pedi reembolso para a conta mesmo, para descontar em novo pedido. Mas desta vez vou criar uma conta PayPal e se houverem problemas, peço devolução e desisto da Zavvi. Tenho pena porque têm alguns preços fixes e o pessoal de Espanha que me atendeu foi sempre 5*

Standby :)


Tenho estado fora...
Mas correu tudo bem :)