PDA

View Full Version : Portugal-Tech - A Purga



Dape_1904
12-01-22, 00:13
Ora muito boa noite, caros membros do Portugal-Tech!

Como todos sabem, sou um dos membros mais antigos, do nucleo fundador, deste fórum. Faz mais de 10 anos. A grande maioria dos que estão a ler isto, se não todos mesmo, sabem muito bem quem sou. Não me aflijo nada com isso (mesmo que alguns pensem que sim).

Estou de regresso, anos depois da minha saída, muito envolta em polémica, até alvo de votação, que foi manipulada e refeita, quando um certo núcleo de pessoas por cá andava fez a cabeça ao LPC contra mim, gente essa, que felizmente para o fórum, na sua grande maioria, já cá não andam (restam uns resquícios...).

Passaram-se anos. O fórum, não melhorou. Pelo contrário, piorou. Isto, sem QUALQUER INTERFERÊNCIA MINHA. Como alguns diziam, eu era a causa de todos os males aqui. Pelos vistos, não. Os que ficaram, os causadores do meu afastamento forçado, continuaram cá, e levaram este fórum ao que é hoje, um faroeste, quase ao abandono. Regressei no fim deste ano passado de 2021, após ver que o LPC ponderava acabar com isto. Decidi vir para ajudar. Mas constato, que ainda restam uns tais, resquícios de gente que cá não devia andar, que afunda este fórum. Gente com ideologias erradas, extremistas, opiniões que são segregadoras, que colocam rótulos. Quem vem de fora, rapidamente vê isso. E claro, afasta-se. O caso mais gritante é do membro DuarteM, que destila ódio contra tudo o que seja pensar diferente de si. É um comportamento recorrente de resto. Este membro não é sociável, nem tenta ser, gosta de impor os seus ideais pela força e é pelo extermínio de quem lhe fizer frente. Durante anos a fio as suas ideias foram sempre bem explícitas desta forma. Mas atenção, não é o único, é apenas o expoente máximo, sendo que outros por aqui continuam na sua retaguarda. O LPC sabe bem de quem falo claro. E os visados também. Para piorar tudo isto, acaba de se registar aqui outra personagem do nível do Duarte mas com uma notoriedade muito maior. Falo claro, do famoso Caganamata agora com o nick Sacripanta, não fosse ele o mentor da maior purga em foruns nacionais alguma vez vista neste país. Aplica exatamente o que o DuarteM gostava que aqui fosse aplicado. E este fórum nasceu precisamente para mostrar ao mundo um ambiente contrário ao que Caganamata aka Sacripanta proporciona no seu barraco fedorento, daí que seja bastante questionável como é que se pode ter uma cobra dessas aqui. E claro, Caganamata aka Sacripanta e DuarteM são AMIGOS. Ora vejam só as coincidências!

Portanto, creio que a verdadeira mudança aqui começa por dentro, antes de poderem entrar almas inocentes, no meio deste fogo cruzado.

Lembro-me perfeitamente de ter iniciado um movimento semelhante aqui neste fórum, aquando de nomear os "Traidores do forum", o que resultou no afastamento, mais ou menos forçado, da maioria dos visados nesse post, daqui para fora. O que proporcionou uns tempos de paz e prosperidade ao fórum. Mas alguns ainda ficaram e foram destabilizando e manipulando tudo até, de novo, assumirem o poder. E eu sair.

Creio que é altura de um novo momento de limpeza. Sem medos por parte do LPC. Ora sejamos sinceros. Antes de eu reentrar, em Dezembro de 2021, o fórum pouco mexia, ainda tendo estas doninhas por aqui, portanto a sua remoção não irá fazer o movimento decair. Apenas poderá vir a atrair novas pessoas, que não tenham que testemunhar estes jogos de bastidores constantes, que sempre prejudicaram este fórum ao longo dos anos... e que sempre fizeram do LPC a verdadeira vítima de tudo isto, ao ter de aturar esta cambada de gente doida, sendo ele um paz de alma, como todos sabem.

Força LPC, força nesta purga! Sem medos! Já me castigas-te a mim, indo na cantiga deles, durante anos. Não resolveu. Ficas-te rodeado dos mesmos lobos de sempre. Agora, experimenta uma solução diferente!

SleepyFilipy
12-01-22, 00:30
LPC o teu filho bastardo surtou outra vez. Cuida aí da criança que é responsabilidade tua ela andar louca pela casa.

Dape_1904
12-01-22, 00:31
Olha um dos traidores... Eu nem o nomeei no texto mas ele veio logo dar de si. Assim é fácil.

LPC
12-01-22, 00:41
Boas!
Turtos...

Estive a ver os diversos posts onde intervéns...
E ainda não paraste de:

- vitimizar
- atacar outros utilizadores

Desde comentários parvos sobre a Samsung, como conversas sem nexo das orientações politicas X,Y ou Z.

Agradeço que tenhas algum tipo de nível nas conversas que vais tendo, em especial numa coisa muito importante chamada:

Respeito Mutuo.

Mais do que te estares constantemente a lamentar, ou a apregoar que és o salvador da humanidade, espero que te comportes como um homenzinho e com pelo menos 2 dedos de testa.

Este tópico vai ficar bloqueado... Se surgir novo tópico criado por ti com algo semelhante, vou ter que dar umas férias sabáticas...

Cumprimentos,

LPC