PDA

View Full Version : PC até 1000€ para edição de fotografia e vídeo e jogos



Lbrt
20-01-23, 11:25
Qual o orçamento disponível?

Não pensei muito no orçamento, mas o meu objetivo é tentar algo até 900/1000€.

2- Quando pensas comprar o sistema ?
O mais rápido possível.

3- Que tipo de uso terá o sistema?
O objetivo principal da máquina é para correr programas de edição de fotografia e vídeo da adobe. A nível de gaming os jogos que gosto jogar são League of Legends e CS GO, mas não são a prioridade

a- Para jogar, por favor referir a que resolução estas a pensar jogar e que jogo/s
Nenhuma em particular

b- Se é para trabalhar, por favor indicar que programas irás utilizar
Programas da adobe photoshop, lightroom e premier

4- Tens algum componente que se vá aproveitar para o sistema ? Não

5- Necessitas de periféricos ? Quais ?
Não

6- Pensas em fazer overclock ?
Não

7- Tens preferência por loja ? Ou zona do país ?
Não.

8- Sabes montar o sistema ?
Não.

Como podem ver estou mesmo às escuras na área e preciso da vossa ajuda para tentar chegar a algum sitio. Basicamente nós últimos anos tenho feito bastante edição com photoshop e lightroom e tem sido muito complicado devido à lentidão ao fim de alguns minutos de edição fica impraticável.

A nível de gaming sempre gostei de jogar, mas com o tempo é por vários motivos fui-me desligando. No entanto muitas vezes volto a jogar mas desisto logo porque não consigo jogar CS GO ou até League of Legends em condições, aconteceu ontem e decidi mexer-me de forma a melhorar as condições de trabalho/lazer.

Obrigado por qualquer ajuda que possa surgir.

Cumprimentos

LPC
20-01-23, 20:11
Boas!

Não sabes montar o PC certo?
Queres mais para trabalho, e precisas de uma gráfica, mas pode ser gama média baixa?

Digo-te isto, porque hoje em dia montar um pc com 1000€ é pouco, já que o custo geral aumentou...

Se puderes ir por exemplo para os 1300€ já é outra conversa...

Cumprimentos,

LPC