PDA

View Full Version : Electronic Arts pode anunciar em breve novo 'Need for Speed'



JayDz
22-05-13, 09:30
Electronic Arts lançou um screenshot de um veículo poderoso na página oficial do Facebook de 'Need for Speed'.

Analisando a imagem e sua descrição, que poderia ser uma nova versão da série 'Hot Pursuit', já que no lado esquerdo do veículo pode se ler "Pursuit", enquanto que a descrição diz: "Sem regras, sem piedade."

Os últimos rumores sobre a franquia 'Need for Speed' diz que Criterion Games foi colocada para trabalhar com um reboot da série 'Underground', enquanto que no fundo tem em mente um novo "Burnout" para as plataformas da próxima geração.

Esperamos mais informações nas próximas horas ou durante a semana.


http://image.noelshack.com/fichiers/2013/21/1369173889-nfs-2013-teased.jpgFonte (http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162268-electronic-arts-pode-anunciar-em-breve-novo-need-for-speed/index.html)

Eu sei que vou ser um bocado precipitado ,mas destes senhores que fazem a Need for Speed já espero de tudo ultimamente então se estiver metido ao barulho a Criterion Games pior ainda :facepalm:

Só espero mesmo não me desiludir outravez com o próximo NFS .

wolfrazer
22-05-13, 10:45
antes de mais, mais um burnout, isso é que era, quanto ao nfs, acho que é a aposta certa, tambem estava a espera do shift 3 mas um novo hot pursuit tambem é exelente, e sinceramente nao percebo esse teu desgosto pela criterion, fazem um excelente trabalho, fizeram um excelente trabalho com o primeiro hot pursuit e com o nfs most wanted, ya o jogo foi fraquinho mas o trabalho deles foi bem feito, nao me queixei de nada.. abraço

jotinha17
22-05-13, 11:09
A meu ver este most wanted foi das coisinhas mais fracas que vi nos ultimos anos, ou mudam ou o NFS vai cada vez mais para o fundo do mar...

JayDz
22-05-13, 12:54
antes de mais, mais um burnout, isso é que era, quanto ao nfs, acho que é a aposta certa, tambem estava a espera do shift 3 mas um novo hot pursuit tambem é exelente, e sinceramente nao percebo esse teu desgosto pela criterion, fazem um excelente trabalho, fizeram um excelente trabalho com o primeiro hot pursuit e com o nfs most wanted, ya o jogo foi fraquinho mas o trabalho deles foi bem feito, nao me queixei de nada.. abraço

Fazer outro Hot Pursuit é aposta certa ? LOL

eu nao tenho desgosto pela criterion, até acho que o burnout está grande jogo feito, eu tenho desgosto quando a criterion se mete com a need for speed, isso é que tenho , se já existe o burnout feito por eles porque é que levam o NFS por esses caminhos também ? Já não chega um Burnout agora têm de fazer NFS como um também ? Completa estupides ,eu acho , fizeram um excelente trabalho com o Hot pursuit ? Excelente não digo , o jogo ate está fixolas , come - se agora daí dizer que está excelente vai lá vai ,então o most wanted nem se fala ,esse foi a pior desilusão dos NFS ,estragar o nome " MOST WANTED " com um burnout espetado ali no meio ? Aquilo nem Most wnated é , é outro jogo completamente diferente com o nome Most wanted lá enfiado, é uma fotocopia autentica do burnout ,a diferença é que o NFS têm as marcas oficiais e o Burnout não pronto, nem historia nem nada têm é ´so corridas mais nada ,tipico burnout. Do undercover depois foi sempre cair a pique ,pega no NFS carbon ,Most wanted (o 1º) e compara ,com os de agora . Rir mesmo .

wolfrazer
22-05-13, 17:10
Fazer outro Hot Pursuit é aposta certa ? LOL

eu nao tenho desgosto pela criterion, até acho que o burnout está grande jogo feito, eu tenho desgosto quando a criterion se mete com a need for speed, isso é que tenho , se já existe o burnout feito por eles porque é que levam o NFS por esses caminhos também ? Já não chega um Burnout agora têm de fazer NFS como um também ? Completa estupides ,eu acho , fizeram um excelente trabalho com o Hot pursuit ? Excelente não digo , o jogo ate está fixolas , come - se agora daí dizer que está excelente vai lá vai ,então o most wanted nem se fala ,esse foi a pior desilusão dos NFS ,estragar o nome " MOST WANTED " com um burnout espetado ali no meio ? Aquilo nem Most wnated é , é outro jogo completamente diferente com o nome Most wanted lá enfiado, é uma fotocopia autentica do burnout ,a diferença é que o NFS têm as marcas oficiais e o Burnout não pronto, nem historia nem nada têm é ´so corridas mais nada ,tipico burnout. Do undercover depois foi sempre cair a pique ,pega no NFS carbon ,Most wanted (o 1º) e compara ,com os de agora . Rir mesmo .
estragar o most wanted? explica-me so uma coisa, tirando o motor de acidentes da criterion o que foi que ficou melhor no most wanted? poupa essas cenas, que juntar um bocado da magia do burnout ao nfs é sempre bom, ou és daqueles que gosta que o carro ande a 270 km/h mas depois quando bate fique direito? e concordo, os melhores nfs acabaram no carbon, etas-te a esquecer do pro street, que tambem foi uma bosta, agora o primeiro hot pursuit, sim ficou excelente, nisso nao ha nada contra digo eu, mas opinioes sao opinioes, eu acho que juntar burnout com nfs é sempre bom, abraço mano

JayDz
22-05-13, 17:32
O que é que os acidentes têm a ver com o Burnout ? Nada mesmo, os nfs que referi sim eram assim batias e nada acontecia, mas isso dos acidenetes por acaso melhorou porque a criterion games assim o fez senão com criterion ou sem criterion isso ia ser melhorado ( mau era lol ).

Explica - me o que têm de mais o Most Wanted para se caracterizar como " Excelente " ? A não ser os gráficos ,porque isso sim ,estão uns bom gráficos , agora historia ? Onde anda ela ? A personalização de carros onde está ? Alías o MW foi muito criticado por alguma razão foi , é outro jogo que joga - se ,mas que não é nenhum jogo de carros que me puxa nada .

Agora transformarem os grandes nfs que havia em burnout isso é que não , para mim não dá . Burnout é Burnout , NFS é NFS . Continuo a dizer , se existe já um burnout porque transformar o nome NFS em burnout ? Não entendo . E sim o Pro street foi um dos piores NFS que sairam .

Sim o hot pursuit ficou um jogo razoavél ,joga - se ,agora nao concordo em ser uma " grande jogo " e uma coisa é juntar um pouco de burnout o minimo ,outra é fazerem o jogo praticamente de burnout só com o nome diferente ,mas sim como dizes são opiniões .

wolfrazer
22-05-13, 17:46
O que é que os acidentes têm a ver com o Burnout ? Nada mesmo, os nfs que referi sim eram assim batias e nada acontecia, mas isso dos acidenetes por acaso melhorou porque a criterion games assim o fez senão com criterion ou sem criterion isso ia ser melhorado ( mau era lol ).

Explica - me o que têm de mais o Most Wanted para se caracterizar como " Excelente " ? A não ser os gráficos ,porque isso sim ,estão uns bom gráficos , agora historia ? Onde anda ela ? A personalização de carros onde está ? Alías o MW foi muito criticado por alguma razão foi , é outro jogo que joga - se ,mas que não é nenhum jogo de carros que me puxa nada .

Agora transformarem os grandes nfs que havia em burnout isso é que não , para mim não dá . Burnout é Burnout , NFS é NFS . Continuo a dizer , se existe já um burnout porque transformar o nome NFS em burnout ? Não entendo . E sim o Pro street foi um dos piores NFS que sairam .

Sim o hot pursuit ficou um jogo razoavél ,joga - se ,agora nao concordo em ser uma " grande jogo " e uma coisa é juntar um pouco de burnout o minimo ,outra é fazerem o jogo praticamente de burnout só com o nome diferente ,mas sim como dizes são opiniões .
primeiro, nunca disse que o most wanted foi um jogo excelente, alias disse que foi fraquinho, o que disse que foi excelente foi o hot pursuit, porque é um tipo de jogo que nao tem historia, é simplesmente deter os street racers/fugir da policia e desde quando é que isso nao é nfs? por isso sim, para o jogo que é sim esta excelente e terem juntado a criterion aos nfs foi a melhor coisinha que podiam ter feito, se nao fosse a criterion iam por quem? a slightly mad studios outra vez? ja chegou nos shift's eu apoio a criterion a 100% nos nfs, torna o jogo bem mais interessante.. a nivel de historio os nfs perderam-se, nisso dou-te razao, o ultimo nfs que joguei e que gostei mesmo muito foi o carbon, adorava os drifts na montanha, jogos desses ja sao de outro tempo, ja nao se fazem, quanto a personalização dos carros acho que com o tempo eles tem vindo a perder o interesse nisso, agora so querem aston martins, lamborguinis e vipers etc.. sinto falta do tempo em que eram supras, skylines e ate civic's mas que se pode fazer? pode ser que com esta cena de renovar os underground que voltem essas bombas todas e com a criterion ao barulho vai ser ainda melhor , abraço

LPC
22-05-13, 23:03
Boas!
Pela imagem que vejo, parece-me ser um Hot Pursuit 2, ou algo assim... Já que é um carro da polícia... Posso estar enganado...

Cumprimentos,

LPC

JayDz
23-05-13, 00:00
Mais noticias ! E estas das boas :D

"EA revelará novo Need For Speed amanhã (23)

Há alguns minutos, a página oficial do need for speed no Facebook postou uma foto com a seguinte mensagem "A rivalidade começa. Saiba mais 23 de maio." com a foto abaixo:

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/486888_174364322723610_1673938769_n.jpg

Com os dizeres: "The Rivalry Begins. Learn More on May 23rd"
Ou em português: "A Rivalidade Começa. Saiba mais no dia 23 de Maio."

Na foto, podemos ver claramente que se trata de uma Ferrari. Até agora, 2 imagens foram disponibilizadas, e ambas mostram carros desportivos de luxo.

A primeira, revelada ontem mostrava uma viatura da marca Koenigsegg:

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/310006_173826389444070_969619854_n.jpg

"Have no rules, show no mercy."
"Não tenha regras, não mostre piedade."

Pelas duas imagens, percebemos que o foco poderá ser em perseguições, tendo como base os dizeres de cada imagem.

Seria um Hot Pursuit 2? Uma "continuação" do Hot Pursuit 2010?

Amanhã vamos ter o anúncio oficial do novo Need For Speed com algum gameplay?

Será que podemos esperar um bom jogo? e parece que finalmente teremos a Ferrari de volta no jogo! Saberemos mais amanha!

O que importa, é que o mistério vai chegar ao fim e teremos informações da própria EA sobre o jogo. "

Fonte (http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162353-mais-uma-imagem-liberada-do-novo-need-for-speed/index.html)

wolfrazer
23-05-13, 00:05
Mais noticias ! E estas das boas :D

"EA revelará novo Need For Speed amanhã (23)

Há alguns minutos, a página oficial do need for speed no Facebook postou uma foto com a seguinte mensagem "A rivalidade começa. Saiba mais 23 de maio." com a foto abaixo:

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/486888_174364322723610_1673938769_n.jpg

Com os dizeres: "The Rivalry Begins. Learn More on May 23rd"
Ou em português: "A Rivalidade Começa. Saiba mais no dia 23 de Maio."

Na foto, podemos ver claramente que se trata de uma Ferrari. Até agora, 2 imagens foram disponibilizadas, e ambas mostram carros desportivos de luxo.

A primeira, revelada ontem mostrava uma viatura da marca Koenigsegg:

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/310006_173826389444070_969619854_n.jpg

"Have no rules, show no mercy."
"Não tenha regras, não mostre piedade."

Pelas duas imagens, percebemos que o foco poderá ser em perseguições, tendo como base os dizeres de cada imagem.

Seria um Hot Pursuit 2? Uma "continuação" do Hot Pursuit 2010?

Amanhã vamos ter o anúncio oficial do novo Need For Speed com algum gameplay?

Será que podemos esperar um bom jogo? e parece que finalmente teremos a Ferrari de volta no jogo! Saberemos mais amanha!

O que importa, é que o mistério vai chegar ao fim e teremos informações da própria EA sobre o jogo. "

Fonte (http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162353-mais-uma-imagem-liberada-do-novo-need-for-speed/index.html)
e ai esta, nao ha duvidas, é mesmo o hot pursuit 2, venha ele! :D

JayDz
23-05-13, 00:12
vamos lá ver como saí este , finalmente a ferrari chega aos NFS ,já não era sem tempo ,alé mde não ser muito amante de ferrari mas mais uns carros desportivos são sempre bem vindos :D

Espero que este Hot pursuit 2 ( se realmente for ) não me venha a desiludir .

jotinha17
23-05-13, 12:25
O grande jogo está para vir e está designado como Grid 2, mais nada :thumbsup:

JayDz
23-05-13, 12:41
O grande jogo está para vir e está designado como Grid 2, mais nada :thumbsup:

Nem mais , NFS como já disse , já passou , já era ... Venha quem vier ,continuo com a mesma opinião , burnout é burnout ,NFS È NFS .

Não vamos misturar batatas com cebolas que foi o que fizeram ,não é que ate fica interessante juntar um bocado de burnout no NFS ,mas é um bocado não praticamente todo . Eles basicamente desde do hot pursuit ,most wanted etc ,fizeram um burnout apenas têm o nome de Need For speed .

Quero masé GRID 2 tal como o jotinha que esse sim continua no mesmo espirito :D

Dape_1904
23-05-13, 15:21
Para mim a fasquia em relação ao que é publicado pela EA está tão baixa que tudo aquilo que não sair o que espero (uma miséria) é porque saiu algo de jeito no meu ver.

JayDz
23-05-13, 15:30
Os unicos jogos da EA que ainda se vão safando é os jogos da EA sports ,e o crysis e mesmo esse já começa a falhar um pouco , agora os Need for speed ? Apartir do Hot pursuit foi uma miseria de jogos que nada têm a ver com os tipicos NFS ,que nates personalizavas os carros etc etc agora ? Apartir do momento que a criterion apareceu nos NFS acabou isso e entrou mais num espirito burnout , e para mim isso não me cabe na cabeça .

JayDz
23-05-13, 16:14
E AQUI ESTÀ ELE !

"Need for Speed: Rivals anunciado para lançamento em novembro no PS4 e Xbox One

A Electronic Arts (EA) anunciou que "Need for Speed Rivals" é a nova versão da franquia de jogos de corrida de quase 20 anos que chega no dia 19 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. As versões para Xbox One e PlayStation 4 chegam até o final do ano, de acordo com a produtora. O jogo não será lançado para o Wii U, da Nintendo.

O nome do jogo lembra o lançado para a consola PSP em 2005, o "Need for Speed Undergroud Rivals".

O novo jogo de corrida, desenvolvido pelo estúdio "Ghost Games", que apresenta carrões de marcas famosas apresenta um mundo aberto, onde os jogadores terão liberdade para andar com os caríssimos veículos e participar de desafios.

Eles também poderão encontrar outros carros para colecionar. O foco das disputas estará em perseguições entre a polícia e os corredores ilegais. O jogador terá que escolher entre um dos dois lados ao participar das missões do jogo.

A Ferrari é uma das marcas que está de volta à série. A marca apareceu no pacote extra vendido por download do jogo "Need for Speed Shift".

O jogo irá ter como motor de jogo, Frostbite 3 e combina a "intensidade da rivalidade final da rua entre policiais e pilotos," em um ambiente de estrada aberta, onde os jogadores podem escolher entre ser um policial ou um piloto.


Como um piloto, o objetivo é "tornar-se famoso por correr riscos". Quanto mais jogadores policiais fugir, mais Speedpoints eles vão coletar, o que lhes permite desbloquear novos carros e itens. Ganhe mais Speedpoints e tornar-se um "alvo mais valioso para os policiais".


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=83JZmu5rzgI


http://s2.glbimg.com/hDVeChTRsp99qNxr2Pn1BlBacmE=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/23/need1.jpg

http://s2.glbimg.com/8nW4sTvN4xq4RnjDWIwyxqF62d8=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/23/need2.jpg

http://s2.glbimg.com/B8zQqM1Q53flw-qDIXgXDAblTZs=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/23/need3.jpg

Fonte1 (http://www.gamevicio.com/i/noticias/162/162407-need-for-speed-rivals-anunciado-para-lancamento-em-novembro-no-ps4-e-xbox-one/index.html)

Fonte2 (http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/05/need-speed-rivals-novo-game-de-corrida-chega-em-novembro.html) "


Eu só não percebo uma coisa .

em 1º lugar, tunnings em carros de luxo ? Oh god ...

2º lugar ,este jogo está parecidissimo com o Hot Pursuit ,apenas a diferença deste para o 1 é que este vai dar para personalizar os carros ,logo não percebo o nome " NFS: Rivals "

E parece que a criterion foi substituida pela " Ghost names " .