PDA

View Full Version : Football Manager



Dape_1904
09-06-13, 20:23
Viva! Este é o tópico para os amantes do desporto rei! Aqui podes (e deves!) colocar a tua experiência de treinador virtual para todos os outros verem! Seja de que edição do jogo for, apenas tens de colocar o screenshot com a discrição sobre qual a versão do jogo que jogas, ou no caso de alguma pergunta, deixar claro sobre qual edição te referes! Partilha o espírito!

Dape_1904
14-06-13, 21:23
Pessoal, mais ninguém joga aqui FM?

Bem, eu em mais uma aventura na II Divisão, fui desta vez para o Moura, da II Divisão Sul. O clube em si é horrível. Não tinha staff aquando a minha chegada, tem condições de treino medianas e más condições para os jovens. O plantel era velho e extenso. Objetivo, TENTAR não descer.

Dispensei os mais velhos e preenchi as lacunas no plantel com jogadores novos e com baixos stats, penso que têm margem para evoluir. A época até agora tem sido uma aflição, o facto é que na reta final, em Abril, estou em 12, para já, a cumprir a minha missão. Descem o 13,14,15 e 16 classificados. Tenho 4 pontos de avanço para o 13. Só falta pouco mais de um mês. Vamos acreditar!

Estou a jogar FM 12 e estou na primeira epoca ainda.