PDA

View Full Version : Windows Phone - Bibliotecas



Dape_1904
09-02-13, 19:06
Boas,

Não sei se tal como acontece no Windows, no Windows Phone existem ou não as Bibliotecas, mas em primeiro lugar gostava de saber isso. Depois, dependo se existem ou não, tenho outra dúvida. Caso existam, é possível mudar a localização das mesmas, tal como no Windows? Se calhar estou a querer que o Windows Phone seja demasiado igual ao Windows.

É que caso seja possível pode dar bastante jeito, como por exemplo se eu definir as bibliotecas do Windows do meu pc para ficarem no Skydrive, fazia o mesmo no Windows Phone e assim tinha sempre os dois dispositivos ligados às bibliotecas (pressupondo que estão sempre ligados à internet).

perinhas
12-02-13, 17:21
No Windows Phone existem os Hubs. People Hub onde agrupa os teus contactos e feed do que eles andam a fazer conforme o que definires e em que contas eles estão identificados (Facebook, Twitter, etc), Image Hub onde estão agrupadas todas as imagens do telemóvel desde ao que está no Skydrive às imagens da câmara, Game Hub com todos os jogos e perfil do XBox Live e por aí em diante. Mas o local físico desses Hubs não podem ser alterados e não há um relação directa entre as Bibliotecas do Windows e os Hubs do Windows Phone.

Dape_1904
12-02-13, 17:25
Então não existem bibliotecas como no Windows de pc certo? Existe um hub de música e um de vídeo é isso?

Estive a ver um vídeo e acho que entendi como funciona. A App Xbox Music+Video disponibiliza a loja digital Zune Marktplace, compra-mos as músicas e depois fica disponível por streaming em todos os dispositivos que tenhamos com a App Xbox Music, como por exemplo Xbox 360, PC Windows 8, Tablet Windows 8, Smartphone Windows Phone 8, certo?

perinhas
13-02-13, 02:45
Como não tenho o Windows Phone 8, não te sei responder com certeza a essa pergunta :/
Mas sim, existem os hubs e não as bibliotecas do Windows.