PDA

View Full Version : [iMac/MBP] Gamer Test - Windows Bootcamp



Racpu_
07-07-13, 22:15
Vamos debater aqui as capacidades que um iMac tem para jogar.Como sabem os Mac's não são feitos para jogos, mas ao instalar o Windows 7 por Bootcamp este permite jogar os jogos desenvolvidos para o Windows.


Vou por dar alguns exemplos: iMac 27" Mid 2010 Core i7 Quad 2.93GHz - ATI 5750 1GB

Os jogos que ja testei foram:




Crysis 2 - High Settings a 1080p sem DX11, corre sem breaks
Battefield 3 - Default settings a 1080p, este puxa, mas joga-se bem com gráficos aceitáveis
Assasin's Creed: Revelation - Tudo no máximo a 1080p
Modern Warfare 3 - Tudo no máximo a 1080p
Batman: Arkham City - Este não tenho a certeza, tenho que verificar
Need for Speed: The Run - Default settings a 1080p
Prince of Persia: The Forgotten Sands - Tudo no máximo a 2560 x 1440





De relembrar que muitos dos jogos joguei no LCD Full HD com o Mac ligado por HDMI, logo joguei muitos dos jogos a 1080p, o que tornou a experiência melhor, pois joguei com o comando sem fios da Xbox 360. É sem duvida agradável, pois joga-se na TV com uma qualidade muito boa.

PS:Antes de começarem a dizer que os Mac não prestam e tal, tenham atenção que os Mac não são feitos para jogos, fica esta informação para referencia futura, e já agora partilhem as vossas experiências.

Alguns vídeos de jogos feitos por mim:

Modern Warfare 3


http://www.youtube.com/watch?v=lTcASlkkuGI

Crysis 2 a 1080p em High


http://www.youtube.com/watch?v=B5Tu5cqtxhQ

Assassin's Creed Revelations tudo a maximo a 1080p com Multi-Sampling a 2x


http://www.youtube.com/watch?v=PuwjFl14erY

Dape_1904
07-07-13, 23:00
Tive essa grafica. Bom gpu para o desenrasque.

reiszink
08-07-13, 03:07
O problema são as temperaturas, na minha opinião os Mac têm claramente um sistema de arrefecimento insuficiente para grandes aventuras. Já usei diversos portáteis Windows e diversos MBP para além do meu e os Mac nas mesmas circunstâncias tendem a aquecer significativamente mais.

Se o meu MBP a ver um simples vídeo em HD no youtube vai aos 80º agora de verão, com a fan a "explodir", a jogar a situação deve meter medo. São óptimas máquinas de trabalho, mas é melhor nem pensar em jogos.

Racpu_
08-07-13, 08:11
Sim é um facto que aquecem isso é impossível dizer que não, mas mesmo assim da para jogar sem problema... mas também tenho reparado que os MBP aquecem mais que os iMac, por isso é que um portátil para jogar é que não.

Dape_1904
09-07-13, 18:50
O Windows no Bootcamp do OSX tem a vantagem de vir limpinho e sem programas que só fazem o sistema mais lento e pesado.

Racpu_
10-07-13, 12:41
O Windows no Bootcamp do OSX tem a vantagem de vir limpinho e sem programas que só fazem o sistema mais lento e pesado.

Como assim?

Ao instalares o Windows por bootcamp é como se estivesses a instalar num pc normal, nada muda...

Dape_1904
10-07-13, 13:29
Mas é uma instalação limpa. Nada a haver com o que se encontra nos pc's quando se compra, vem cheios de programas e jogos sem utilidade. Até jq num estudo elegeram o mac como melhor pc para correr Windows à custa disso LOL

Racpu_
10-07-13, 13:38
Claro, mas ai é diferente... Pois o OS já vem instalado.

Eu digo é pegares no DVD do Windows e instalares no iMac que é igual no PC nada muda...

Dape_1904
10-07-13, 20:07
Sim nisso é igual.