PDA

View Full Version : Mindfactory



MR
07-02-13, 10:55
Viva, recomendo a todos esta bela loja situada na Alemanha, pagam 30€ em portes independente do peso mas a nível de preços nada tem a ver com os nossos.Então se fizerem grandes compras ainda vão jantar fora.Podem também ver se arranjam um amigo de confiança, assim sempre poupam nos portes ao pagar a meias.

http://www.mindfactory.de/

O único problema é o site estar em alemão, nada como usar o tradutor do google por exemplo.

Em caso de RMA daqui para lá gastam 15€ em portes.

Sonas
07-02-13, 11:10
Ainda bem que indicas :) Assim ja posso pedir cenas sem pagar portes se fizer encomendas entre as 00:00 e as 06:00 ;) eheheheh
Qualquer coisa MR se for preciso RMA um gajo combina das-me isso e eu envio :P ;)

Encrenca
07-02-13, 18:22
Eventualmente poderá compensar em grandes compras tipo 400/500euros, mas isto anda mau!

TOPCAT
08-02-13, 23:33
tb me parece muito bem... tb costumo comprar cenas na alemanha mas na conhecia esta... boa bola tks plo link

MR
10-02-13, 16:41
Comprei lá recentemente uma 7850 2GB e correu tudo bem. :)

Encrenca
11-02-13, 11:42
Comprei lá recentemente uma 7850 2GB e correu tudo bem. :)


Quanto tempo demorou a chegar?

MR
11-02-13, 15:05
Comprei lá recentemente uma 7850 2GB e correu tudo bem. :)


Quanto tempo demorou a chegar?


7 dias.

Billy-The-Kid
03-04-13, 12:58
Parece-me uma loja interessante... eu ja tenho comprado na overclocker.uk mas os preços lá nao sao nada bons.... vou começar a passar por esta entao!

reiszink
03-04-13, 20:33
Do pouco que estive a ver, os preços são mais ou menos equivalentes aos que se praticam cá, depois de lhe juntarmos os portes. Só começa a compensar em compras muito grandes, de 1000€~1200€ para cima.

Ou seja, poderá ser uma mais valia para às vezes tentar encontrar material que cá é difícil de arranjar. Para comprar CPUs, gráficas, monitores, etc, isoladamente, o preço é basicamente o mesmo e em caso de RMA ainda gastamos depois mais dinheiro.

Billy-The-Kid
03-04-13, 23:25
Eu só compro la fora quando são coisas que ainda não existe stock em Portugal... porque penso que quando há cá compensa sempre cá, nem que seja pela rma caso seja necessária!

MR
07-04-13, 18:58
Do pouco que estive a ver, os preços são mais ou menos equivalentes aos que se praticam cá, depois de lhe juntarmos os portes. Só começa a compensar em compras muito grandes, de 1000€~1200€ para cima.

Ou seja, poderá ser uma mais valia para às vezes tentar encontrar material que cá é difícil de arranjar. Para comprar CPUs, gráficas, monitores, etc, isoladamente, o preço é basicamente o mesmo e em caso de RMA ainda gastamos depois mais dinheiro.

Boas, estás enganado, pelo menos falo na compra que fiz, paguei 180€ por uma ASUS 7850 2GB com oferta do Far Cry 3, e como fiz a compra em conjunto com outra pessoa os portes ficaram a meias. ;) Totalizando 195€.

Resumindo, na altura paguei já com portes menos 37€ que na PCDIGA e ainda tive o jogo de graça, coisa que eles não ofereciam.37€, como vendi o jogo por 12€ meti ao bolso 49€.

Dape_1904
07-04-13, 22:15
Em caso de RMA é chato. Temos aquilo que pagámos estragado e ainda temos de pagar para ter um novo ou uma reparação, pelo envio.

jotinha17
07-04-13, 22:17
Em caso de RMA é chato. Temos aquilo que pagámos estragado e ainda temos de pagar para ter um novo ou uma reparação, pelo envio.

Mas isto é em qualquer loja nacional, eu se comprar via online se algo avariar tenho de pagar os portes de envio.

Dape_1904
07-04-13, 22:28
Pois, com o online é a mesma coisa tens razão lol. Eu é que estou habituado a comprar tudo em mão em lojas físicas aqui em leiria e para mim nunca se põe o problema de pagar portes para meter algo na garantia. Para quem como eu comora muito mais em lojas físicas, pagar portes para mandar algo para rma é sempre chato.

MR
07-04-13, 23:27
Pois, com o online é a mesma coisa tens razão lol. Eu é que estou habituado a comprar tudo em mão em lojas físicas aqui em leiria e para mim nunca se põe o problema de pagar portes para meter algo na garantia. Para quem como eu comora muito mais em lojas físicas, pagar portes para mandar algo para rma é sempre chato.

Turto, 49€ menos 15€ que é o valor de enviar para fora do país ainda ficas com bastante no bolso, imaginando que tiveste que fazer RMA uma vez.