PDA

View Full Version : [TugaReviews] Noctua NH-U14S



tiran
31-07-13, 08:27
A Noctua já é uma marca bem conhecida por todos nós. Já te apresentamos alguns dos produtos desta marca, hoje vamos mostrar-te mais um que poderá ser uma boa escolha para o teu sistema de refrigeração: o CPU Cooler NH-U14S.
Agradecemos desde já a Noctua o envio deste modelo para o pudermos testar e mostrar a todos os fãs as suas potencialidades.

http://tugareviews.com/wp-content/uploads/2013/07/Noctua-NH-U14S-TugaReviews.png

Review completa em: http://tugareviews.com/review/noctua-nh-u14s/

Sonas
31-07-13, 10:00
Boa review como sempre.

Uma questão mas entao de 1 fan para 2 nao há diferencas de temperaturas? estranho nao?

LPC
31-07-13, 10:46
Boas!
Estive a ler e pareceu-me bastante boa a review...

Apenas achei que os gráficos estavam muito simples e o "Com OC e sem OC" é demasiado vago numa review...
Deveria-se também explorado mais a vertente de 1 ventoinha para 2 ventoinhas, já que nem sempre é claro, se num dissipador com uma torre compensa 2 ventoinhas.
A minha experiencia diz-me que não compensa, no entanto podem existir configurações que beneficiem do fluxo de ar intensificado...

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

integrao
31-07-13, 11:40
Boas

2 fans compensa quando se pensa em silêncio.
Mais fans menos rotaçao das mesmas para o mesmo objectivo.

LPC
31-07-13, 12:15
Boas

2 fans compensa quando se pensa em silêncio.
Mais fans menos rotaçao das mesmas para o mesmo objectivo.

Boas!
Sim, poderá ser nesse caso em concreto, no entanto temos que ponderar onde 2 ventoinhas podem dar real ganho...

Cumprimentos,

LPC

Sonas
31-07-13, 16:34
Sim de facto podiam ter colocado la nivel de dbs e rotaçao das fans... o silencio e' relativo se tivermos 17dbs com 1 ou 2 fans e' indiferente... já o valor final nao!

Mas ta porreira da para ter uma ideia... mas faltam umas coisinhas!

Overmind
01-08-13, 09:38
Boas pessoal,

Obrigado pelo feedback e desculpem vir aqui tão tarde mas é que depois da xl ainda ando meio em "coma".

Nos gráficos só mostra com OC e sem OC porque nos print screens dá para ver o nivel de oc voltagens etc mas vou tentar melhorar esse campo na proxima review =)
No que diz respeito a uma ou duas fans os testes foram feitos numa bench table logo o air flow pode não ter sido o melhor para mostrar a variação de temps de uma ou duas fans..

Mais uma vez obrigado pelo vosso feedback que ajuda sempre a melhorar as nossas reviews.