PDA

View Full Version : HP G61 - Ecrã a branco



joaozx
31-07-13, 17:26
Boa Tarde,
Quando mexo no ecrã do portátil fica a branco. Será o flat cable ou inverter?

Com os melhores cumprimentos, João Fernandes

LPC
31-07-13, 17:42
Boas Tardes, Caro João!
Bem vindo desde já ao fórum!

Espero que participes e te divirtas por cá...

Em relação ao problema em questão, que tipo de movimento faz para o ecran perder a ligação á gráfica?

Quando não mexe fica a dar bem?

Cumprimentos,

LPC

joaozx
01-08-13, 01:19
@Lord Paulus Cobris (http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=233) Desde já obrigado pela saudação.
Quando ao movimento, depende. Posso ligar e já aparecer a branco e ter de mexer para "ajustar" ou pode ligar bem e se mexer ficar a branco e ter de "ajustar" novamente.
cumps....

LPC
01-08-13, 10:02
@Lord Paulus Cobris (http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=233) Desde já obrigado pela saudação.
Quando ao movimento, depende. Posso ligar e já aparecer a branco e ter de mexer para "ajustar" ou pode ligar bem e se mexer ficar a branco e ter de "ajustar" novamente.
cumps....

Boas Tardes,
Quando diz ajustar, o que quer dizer? Mexe o portátil todo? Mexe só o ecran?

O portátil já teve alguma queda?

Parece-me que é um mau contacto, agora poderá ser entre a fita e a motherboard, ou pode ser pior, e ser a fita partida em algum lado...
O portátil ainda está na garantia?

Cumprimentos,

LPC

joaozx
01-08-13, 15:04
Não. Mexo apenas no ecrã. Que eu saiba não, mas poderá ter tido já que não o único que o utiliza. A minha primeira hipótese também foi ser a fita partida daí que quis tirar as dúvidas com alguém mais entendido.

LPC
01-08-13, 15:10
Não. Mexo apenas no ecrã. Que eu saiba não, mas poderá ter tido já que não o único que o utiliza. A minha primeira hipótese também foi ser a fita partida daí que quis tirar as dúvidas com alguém mais entendido.

Parece-me que ou é partida, ou é solta/mal presa...

O Portátil ainda se encontra na garantia?

Cumprimentos,

LPC

joaozx
01-08-13, 17:11
Não. já não.

LPC
02-08-13, 03:20
Boas Noites,
Então penso que fosse interessante, abrir o portatil para ver o que se passa com as ligações ao monitor...

Cumprimentos,

LPC

Dape_1904
11-08-13, 00:13
Sim, como diz o LPC, não estando na garantia, o portátil deve ser aberto para se verificar o problema ao pormenor e procurar uma solução apropriada. Se achares que não deves ser tu a fazer a tarefa, procura ou alguém especializado teu conhecido/amigo ou uma loja da especialidade.