-
Tech Mestre
LPC livra te disso já!! Um carro feito de tecnologia de um país que apesar do seu tamanho nunca se soube aguentar por si só e sempre teve de ser resgatado do lodo não pode ser coisa boa!! Fora que financiar uma empresa francesa é entregar dinheiro a uma sociedade racista, xenófoba, arrogante, manienta e chauvinista! Os muçulmanos que frequentemente atacam esse país sabem bem quem atacam e porque atacam! Não se pode apenas concluir que os franceses são sempre os coitadinhos por levarem nas fuças! Metem se sempre a jeito!
Já o P20 é um ponto de entrada direito do tenebroso Partido Comunista Chinês em tua casa e devias queimar isso e fazê lo explodir num descampado o mais rápido possível!
Credo... Franceses e chineses... Até me arrepio só de pensar nessa gente! Tu mereces melhor Ho LPC não te juntes a essa gentalha!
Agora que me lembro. Começas te a conduzir num nobre Fiat. Como é possível passar da beleza natural italiana para a cangalhada racista e xenófoba francesa? Ainda apanhas aquela maldita doença que os emigrantes tugas dessa terra apanham... Não conduzas isso tempo de mais! Ainda te pões para aí com conversas que a França é que é boa! Até fico verde se me vens com essa!
Última edição de Turtolius : 14-01-22 às 01:02
-
O Administrador

Post Original de
Turtolius
LPC livra te disso já!! Um carro feito de tecnologia de um país que apesar do seu tamanho nunca se soube aguentar por si só e sempre teve de ser resgatado do lodo não pode ser coisa boa!! Fora que financiar uma empresa francesa é entregar dinheiro a uma sociedade racista, xenófoba, arrogante, manienta e chauvinista! Os muçulmanos que frequentemente atacam esse país sabem bem quem atacam e porque atacam! Não se pode apenas concluir que os franceses são sempre os coitadinhos por levarem nas fuças! Metem se sempre a jeito!
Já o P20 é um ponto de entrada direito do tenebroso Partido Comunista Chinês em tua casa e devias queimar isso e fazê lo explodir num descampado o mais rápido possível!
Credo... Franceses e chineses... Até me arrepio só de pensar nessa gente! Tu mereces melhor Ho LPC não te juntes a essa gentalha!
Muahahahahahaha....
Nada melhor que ouvir nas colunas do meu carro francês o hino da republica popular da china pelo meu huawei P30...
Cumprimentos,
LPC
My Specs: .....
CPU: Intel Core i5 11400 :-: Board: MSI MPG Z490M GAMING EDGE WIFI :-: RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 :-: Storage: Kingston A2000 NVMe 1TB + Kingston A2000 NVMe 500GB :-: PSU: Corsair HX1000
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x CoolerMaster MasterFlow 200 :-: CPU Cooler: Gelid Phantom + 1x Arctic P12 PWM :-: GPU: ASUS ROG STRIX Geforce RTX 3060 TI OC :-: Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
-
Tech Mestre
Portugal tem tantos problemas com acidentes nas estradas e má condução... A Renault foi líder de vendas décadas em Portugal... Agora é a Peugeot... Coincidências?
Ainda estou para nascer 10 vezes antes dos franceses saberem fazer marcas do gabarito da Ferrari ou da Lamborghini. A classe italiana é qualquer coisa de inexplicável.
Última edição de Turtolius : 14-01-22 às 01:07
-
GIF Master
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
-
-
Tech Mestre
Eu queria ser um nacionalista tipo o Duarte mas não encontro produtos portugueses para me ajudarem nessa missão... Tive de escolher estrangeiro... Então claro, não vou escolher produtos franceses... Sempre que esses tipos tentam ser os melhores em algo dá bronca. Veja se o Concorde... Aquilo é que foi...
Não concordo necessariamente com carros atuais serem obrigatoriamente melhores que carros com 20 anos. Podem ter mais conforto mas no que faz um carro ser um carro, nem todos são melhores. Os carros franceses são muito conhecidos pela fraca fiabilidade dos seus motores... A famosa meta dos 200k...
Última edição de Turtolius : 14-01-22 às 10:00
-
Tech Novato

Post Original de
LPC
Bem,
Muito bom interior e é alcantara em vez de pele, o que é melhor...
Não acho que seja assim tão melhor.
Ambos são usados em carros de alta gama. Acaba por ser uma opção do cliente (embora nem sempre haja oferta de alcântara).
-
O Administrador

Post Original de
fakemeta
Não acho que seja assim tão melhor.
Ambos são usados em carros de alta gama. Acaba por ser uma opção do cliente (embora nem sempre haja oferta de alcântara).
Bem...
É como dizes... á quem goste mais pele, á quem goste mais de "veludo" e á quem goste mais de tecido.
No meu actual é uma mistura de pele com tecido, que eu pessoalmente gosto bastante.
Já tive o tal "veludo" e apesar de gostar muito do toque aquilo tinha tendência a ficar meu "russado" com o tempo...
A pele tem um problema, se não forem bancos com aquecimento ou arrefecimento é horrível no verão e gélido no inverno.
Dá claro um aspeto muito premium, mas para mim é um no-go...
Cumprimentos,
LPC
My Specs: .....
CPU: Intel Core i5 11400 :-: Board: MSI MPG Z490M GAMING EDGE WIFI :-: RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 :-: Storage: Kingston A2000 NVMe 1TB + Kingston A2000 NVMe 500GB :-: PSU: Corsair HX1000
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x CoolerMaster MasterFlow 200 :-: CPU Cooler: Gelid Phantom + 1x Arctic P12 PWM :-: GPU: ASUS ROG STRIX Geforce RTX 3060 TI OC :-: Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
-
Tech Mestre
O que mais gostei de ter até hoje foi couro microperfurado nas costas do banco. Tecido não ficou grande coisa com os pets a andarem no carro xD
Ryzen R5 5600X / Custom Loop / MSI B550 Gaming Edge Wi-Fi / Lian Li O11D / 32Gb DDR4 @ 3600mhz CL16 / Gainward 3080 Phoenix / XPG Core Reactor 850 / PNY CS900 960Gb + Samsung 850Evo 500Gb + Adata XPG SX8200 Pro 512Gb / Cambridge DacMagic Plus / Sennheiser HD700 / LG SNH5 / LG C1 48" / Logitech C920 / Logitech G613 / Logitech G604
-
Tech Mestre
Confirmo. Bancos de pele são muito premium a nível visual mas no inverno são mega frios e no verão mega quentes. Quem não tiver, pode passar a ter emorroidas com bancos tão quentes!
No inverno ainda me safo que ligo o aquecimento dos bancos mas no verão não é fácil... Isto no Nissan Primera, não no Punto claro.
-
Tech Mestre
Chegaram há pouco.
O fdp do tapete desliza todo que a primeira vez que usei o rato, quase foi parar aí a Portugal.
Ryzen R5 5600X / Custom Loop / MSI B550 Gaming Edge Wi-Fi / Lian Li O11D / 32Gb DDR4 @ 3600mhz CL16 / Gainward 3080 Phoenix / XPG Core Reactor 850 / PNY CS900 960Gb + Samsung 850Evo 500Gb + Adata XPG SX8200 Pro 512Gb / Cambridge DacMagic Plus / Sennheiser HD700 / LG SNH5 / LG C1 48" / Logitech C920 / Logitech G613 / Logitech G604
-
GIF Master
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
-
Tech Membro
Belo suporte de auscultadores
Vou ver se arranjo umas ripas de borla e depois acabar com verniz para ser mais chique que o teu.
-
Tech Mestre

Post Original de
DuarteM
Belo suporte de auscultadores
Vou ver se arranjo umas ripas de borla e depois acabar com verniz para ser mais chique que o teu.
Foi precisamente assim que fiz o meu, o único "gasto" foram os pés. E ele até está envernizado, só que devia ter optado por um verniz mais escuro em vez deste "transparente".
-
Tech Membro
-
Likes Colocados - 1 Likes
Bookmarks