Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 435 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6,511 a 6,525 de 7528
  1. #6511
    Tech Novato Avatar de tiago28
    Registo
    May 2018
    Posts
    132
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por enquanto vou andar assim.




    iPhone SE 16GB (que estou a vender se alguém estiver interessado )
    Phanteks P400S . Ryzen R5 2600 . Asus B450F Strix . 16GB G.SKILL Trident Z RGB 3000mhz . Sapphire RX580 Pulse 4GB . Enermax Liqmax II 240 . Bitfenix Formula 650W Gold . Samsung 850 Evo 250GB . 1TB WD Blue

  2. #6512
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E eu cá ando com o meu G2 quase a fazer 5 anos de uso contínuo.
    Parece que já não se fazem telemóveis com tamanhos decentes e com spec's excelentes e "úteis".

  3. #6513
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Here we go once again!!
    Boas!
    Ui não resististe ao Power OP6

    Para mim já é demasiado grande...

    Já acho este Redmi 5 Plus com a capa grande...

    Dia 25 quero novidades da máquina!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #6514
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de RCS_007 Ver Post
    E eu cá ando com o meu G2 quase a fazer 5 anos de uso contínuo.
    Parece que já não se fazem telemóveis com tamanhos decentes e com spec's excelentes e "úteis".
    Boas!
    O upgrade para ti era o G4...

    Tive várias vezes e adorei...

    A camera é imbatível...

    Adorei o sacana do Smartphone...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #6515
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Ui não resististe ao Power OP6

    Para mim já é demasiado grande...

    Já acho este Redmi 5 Plus com a capa grande...

    Dia 25 quero novidades da máquina!

    Cumprimentos,

    LPC
    LPC, lá por o numero do nome subir não quer dizer que o telefone fique maior
    O OP6 até é mais baixo que o xiaomi...

    Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


  6. #6516
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    tenho o s9 para despachar a quem estiver interessado. está imaculado e tem capa das boas.
    nao resisti ao op6 porque já o 3 é e continua a ser o meu companheiro diário;
    fotos vai ter o gcam de certeza que deve melhorar qualquer coisa.
    finalmente vou voltar á liberdade de flashar as roms que quiser e me aptecer sem perder a garantia

  7. #6517
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    O upgrade para ti era o G4...

    Tive várias vezes e adorei...

    A camera é imbatível...

    Adorei o sacana do Smartphone...

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas LPC
    Epá houve uma altura que ainda estive para arranjar o G4, a camera era espetacular ainda mais com os controlos manuais, e ter ter expansão por micro sd e bateria removível era pontos muito fortes para mim.
    Mas o tamanho "gigante" dele quando peguei nele (não tenho as mãos muito grandes em comparação, e com o G2 consigo usar totalmente o ecrã só com uma mão, o que dá jeito as vezes), e depois os probs do bootloop etc, fez-me recuar atrás.

    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    tenho o s9 para despachar a quem estiver interessado. está imaculado e tem capa das boas.
    nao resisti ao op6 porque já o 3 é e continua a ser o meu companheiro diário;
    fotos vai ter o gcam de certeza que deve melhorar qualquer coisa.
    finalmente vou voltar á liberdade de flashar as roms que quiser e me apetecer sem perder a garantia
    É que nem digas nada, então a samsung com o seu Knox chiça, uma vez arranjei um S5 (semi usado) e foi uma dor de cabeça do caneco.
    É um dos requisitos que necessito no telemóvel para meter root e recovery (para depois flash rom's com o suporte oficial acabar) para fazer backups esporadicamente.
    O meu G2 é prova disso.

  8. #6518
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nova capa vermelha para o X.
    9€ no ebay, vendedor chinês.




  9. #6519
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Chegou hoje de tarde com mais umas cenas que havia comprado...





    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #6520
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC está bem fixe. Parabéns!!
    Eu estou em estado vegetativo pelo que não consegui tirar fotos para testar o potencial da maquina. Mas é rápida. testei o Android 9 nele ontem mas voltei á versão estável. E faz backup se não vai tudo no processo de unlock/recover.
    Outra coisa. Custom recovery agora também é manhosa porque com o projecto treble. Eles têm de meter a recovery juntamente com a rom

  11. #6521
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    LPC está bem fixe. Parabéns!!
    Eu estou em estado vegetativo pelo que não consegui tirar fotos para testar o potencial da maquina. Mas é rápida. testei o Android 9 nele ontem mas voltei á versão estável. E faz backup se não vai tudo no processo de unlock/recover.
    Outra coisa. Custom recovery agora também é manhosa porque com o projecto treble. Eles têm de meter a recovery juntamente com a rom
    Então estás doente?
    Eu tenho andado com ele, mas o bicho ainda não me convenceu totalmente...

    É rápido qb, mas ainda existem bugs chatos no gajo...

    Estive a gravar a 4k a 60fps e aquilo fica com flashes verdes na imagem quando vemos o vídeo...
    As fotos nem sempre focam á primeira (parece ser bug da última versão do OS).

    Depois a questão do notch...
    Compreendo a ideia de ter mais espaço no painel para meter as cenas menos usadas... mas aquilo não ajuda grande coisa, quando rapidamente tudo fica ocupado...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #6522
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eh lá...
    Parabéns pela máquina LPC.
    Se não fosse o tamanho gigante deste telemóvel, nem pensava duas vezes e reformava já o meu G2.
    Epá quem me dera que a Oneplus lançasse o OPX 2, mas duvido muito que aconteça...

  13. #6523
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @lpc e a bateria?

    Houve alguém que ao meter um wallpaper diferente do que está por defeito tinha altes drains nela à noite. Eu com brilho no mínimo, com poupança de bateria e stock wallpaper já vou em quase 7 horas de e SOT and still going com 22% remanescente.
    Outra coisa que notei foi a fraca performance do display em luz solar intensa.
    Do notch nem me aquece nem arrefece. Mas sim. Torna-se inútil quando temos várias notificações.

  14. #6524
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    @lpc e a bateria?

    Houve alguém que ao meter um wallpaper diferente do que está por defeito tinha altes drains nela à noite. Eu com brilho no mínimo, com poupança de bateria e stock wallpaper já vou em quase 7 horas de e SOT and still going com 22% remanescente.
    Outra coisa que notei foi a fraca performance do display em luz solar intensa.
    Do notch nem me aquece nem arrefece. Mas sim. Torna-se inútil quando temos várias notificações.
    Boas!
    Eu em termos de drain da bateria ainda não notei nada... tenho um wallpaper diferente do origem e parece-me ai tudo normal.

    No entanto existe um problema qualquer com o sensor de luminosidade que ajusta muito por baixo a iluminação do OLED.
    O que eu fiz foi meter em manual e meter um pouco menos de meio (senão queima-me os olhos as cores! hehehe).

    O Notch é um mal necessário se queres ter toda a restante área livre da barra das notificações... Prefiro assim do que ter tudo abaixo dessa linha a ocupar espaço no realstate do ambiente de trabalho...

    Acabei por cagar para o Launcher deles... Nada bate o Nova Launcher... Uso-o sempre em todos os smartphones... (alias comprei mesmo a aplicação).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #6525
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @lpc também nestas com os botões virtuais ou activaste os gestos?

 

 
Página 435 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 335385425433434435436437445485 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •