Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 427 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429437477 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6,391 a 6,405 de 7528
  1. #6391
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O efeito Bling+Elite paga-se...

    Existem bom clones desse produto, todos feitos em alumínio e super sólidos!
    Eu sei... porque tenho um!

    Comprei na Inphtech um clevo.

    - https://www.portugal-tech.pt/showthr...ll=1#post93997

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #6392
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Um desses clones a imitar o Macbook Pro são os Xiaomis.

    Grande clone que é para o preço que custa.

    Tive o prazer de mexer num. Aliás ainda tenho esse prazer, porque tenho um clone cá em casa mas não é meu.




  3. #6393
    Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Posts
    410
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sem querer parecer muito fanboy anti-apple (que até sou um bocado, admito), não percebo quem compra macbooks, tanto quanto percebo tem a mesma utilidade de quem compra um Porsche Cayenne: sem duvidar da excelente qualidade de constução de ambos, há melhor, mais útil, mais bem preparado para o objetivo a que se destina e principalmente mais barato; mas tem um símbolo na capa que vale o extra. ...e no caso do Cayenne até há bem mais bonito, IMO.
    Última edição de Gyzdark : 25-03-18 às 15:26
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

  4. #6394
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Deixo aqui duas fotos do smartphone:





    Ora bem...
    Já tive a o ligar e configar todas as opções e mais algumas que ele pede para tratar...

    Posso dizer que o que vem na caixinha dele é muito pouco...
    Veio uma capa de silicone super fina (aquilo nem deve proteger grande coisa...) e nem um protector de ecran veio...
    Vem uma pelicula protectora no ecran mas é para tirar...

    Em termos de construção é super sólido... fez-me lembrar o Honor V10, todo em metal atrás e com um vidro todo preto á frente...
    O Smartphone é muito bonito e com um aspecto arredondado...

    O vidro é curvo e tem cantos curvos... O ecran é 18:9, com cantos curvos também (ao jeito do LG G6).
    A qualidade do painel usado é bastante boa e com bom contraste! As cores são bastante vivas e a "luz" emitida é bastante alta...

    Não conhecia o OS da Xiaomi pelo que este foi uma surpresa... Gosto muito do EMUI 8.0 este parece-me MIUI parece-me também muito bonito e elaborado...

    Assim que arranquei tinha um update á espera... actualizou isto para:

    MIUI 9.2.13.0 (9.2.1 Estável segundo ele)
    O patch de segurança é de: 01-02-2018.

    Está todo em PT de Portugal sem erros de Ortografia ou Brasileirismos...

    A suavidade de funcionamento é excelente... sem lags e tudo muito rápido...
    Não sei se este telefone tem algum tipo de vidro anti-riscos, mas preocupa-me não ter nada á frente do vidro...
    Pior é a capa não fazer nenhuma altura no ecran, fica mesmo tipo skin...

    Vou ter que comprar uma capa em condições pelo menos...

    Para já estou satisfeito... Pelo preço engana... parece bem mais premium do que é na verdade...
    Isto só mostra como o hardware está bem mais á frente do Software...

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas!
    Aqui deixo algumas fotos tiradas sem flash e com ele na mão...
    São aceitáveis...

    Foram já tratadas e redimensionadas.















    Este é mesmo o pior dos casos... Á noite e em casa sem grande luz...
    Curiosamente ainda não tive tempo para tirar fotos fora de casa, já que tenho estado com uma daquelas gripalhadas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #6395
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=aE4nrKSSAEg

    lol. Já estou arrependido de não ter pesquisado melhor. Talvez o da tua mulher fosse melhor compra para mim.
    Boas!
    Deixo-te aqui o meu unboxing do Cubot X18...

    Excelente Value pelo que custa!



















    É bastante leve e o ecran sendo IPS é bastante bom e com excelentes cores e contraste.
    Sendo 18:9, tens uma grande área de utilização e sendo praticamente Android Puro, tens muita rápidez e fluidez...

    O Leitor de impressões é muito rápido e preciso, a cameras pelo preço são brutais.
    A qualidade e espessura não estão claro ao nível do Xiaomi Redmi 5 Plus que aqui tenho, mas não envergonham...

    Fiquei satisfeito com a compra por acaso!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6396
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Deixo-vos aqui o aspirador inteligente que comprei e que chegou na Sexta-Feira...









    Vídeo de demonstração:



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #6397
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa compra nesse aspirador, tenho um desse tipo e dá muito jeito. Com dois cães em casa, a minha esposa hoje só aspira manualmente com o de alta potência 1 vez por semana, de resto o robô trata de tudo, pavimento, tapetes, é tudo numa boa.
    Dell G15

  8. #6398
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é que me interessa bastante. Depois diz como se porta.

    Já ando para comprar um há uns anos valentes. Mas nunca fiquei muito convencido.
    Última edição de MTPS : 27-03-18 às 16:42

  9. #6399
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Isso é que me interessa bastante. Depois diz como se porta.

    Já ando para comprar um há uns anos valentes. Mas nunca fiquei muito convencido.
    Bom saber quanto vale a minha palavra para ti...
    Dell G15

  10. #6400
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Bom saber quanto vale a minha palavra para ti...
    Certo, mas o teu não é este, logo...

  11. #6401
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprem logo o Xiaomi...

  12. #6402
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Comprem logo o Xiaomi...
    Boas!
    Tenho andado a ver e o Xiaomi é porreiro mas não é assim tão bom quanto isso.
    Tem uma coisa a seu favor é super rápido na gestão do espaço, mas tem algumas dificuldades a aspirar e a limpar...

    Isto face a outros rivais do mesmo patamar...

    Este ainda está em fase de "avaliação", no entanto e para já não o posso recomendar, pois já detectei um bug que pode vir a ser problemático se não houver um firmware update para o mesmo.

    O bug manifesta-se, quando passamos de um modo de limpeza qualquer (vamos assumir o auto), para o docking.

    Quando mandamos o Aspirador recolher, por vezes o gajo desactiva do nada uma das rodas motorizadas, ficando a girar sobre si próprio...
    Paramos e tentamos recomeçar o plano de limpeza ou até voltar a mandar para a doca e nada... o efeito parece ficar permanente... ficando o robot perdido a tentar corrigir a rota e não consegue porque uma das rodas não funciona.

    A única forma de repor a normalidade do mesmo, é desligando o botão de energia de lado cortando a energia ao sistema e voltando a ligar.
    Assim que se faz isso, o mesmo já está a operar normalmente... e tudo fica novamente funcional...

    Ou seja, vai para a doca, aspira, etc... Ainda não percebi porque é que esta situação ocorre...

    Já contactei a marca e a loja para saber se já sabiam deste problema e se é possível arranjar um firmware com este bug corrigido.

    Aqui fica o vídeo com o problema a ocorrer...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #6403
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas precisas de o mandar para a doca? Ele não faz isso automaticamente?

  14. #6404
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Mas precisas de o mandar para a doca? Ele não faz isso automaticamente?
    Boas!
    Eu detectei este comportamento depois de um processo automático...

    Ou seja quando ele passa do programa "automático" para o programa "Dock -> Recharge", existe ali alguma falha que desactiva uma das rodas motorizadas...
    O resultado é o computador de bordo mandar o robot andar para a frente e o mesmo anda em circulos, depois os sensores dão informação contraditória ao computador... já que ele está a mandar ir para a frente e está a ir para o lado... e empanca tudo...

    O mais certo é devolver o produto...
    Curiosamente em buscas li já vários comentários de outros donos com o mesmo problema...

    Já contactei a marca para saber se sabem do problema e se existe já algum fix para o mesmo...
    Mas não me parece que vá eventualmente receber algum tipo de resposta.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #6405
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Entretanto a alfawise respondeu-me....

    -------- Forwarded Message --------
    Subject: Re: Software Bug in Alfawise X5 Robotic Vacuum Cleaner - URGENT
    Date: Wed, 28 Mar 2018 18:01:50 +0800
    From: alfawise cs
    To: Paulo Eduardo - Trignosfera


    Dear Paulo,
    Thank you for contacting us and we're sorry for this belated reply.

    We're sorry to hear this issue. Please kindly contact the Gearbest/Banggood support center for help.

    Thank you for your understanding.
    Best regards,

    Alfawise support center


    Bem esta resposta diz muito... Eles pelos vistos não querem saber, nem devem ter qualquer tipo de "fix" para o produto...
    O que é pena, porque eu gosto do produto, gosto das duas escovas centrais, do funcionamento geral e da eficiência...

    Bem vou iniciar o procedimento de devolução deste produto... Se a própria marca não quer saber...

    Vou começar a busca pelo próximo aspirador inteligente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 427 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 327377417425426427428429437477 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 5 users a ver esta thread. (0 membros e 5 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •