Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 497 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,441 a 7,455 de 7528
  1. #7441
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Não digas disparates. Os tugas ali trabalham sob ordens alemãs. E não chiam nem arrebitam cachimbo. Ali os tugas só montam o que lhes mandam montar, como lhes mandam montar e com o que devem montar os carros. Os tugas não têm qualquer palavra no processo. Não criaram nada, apenas executam ordens. Isso qualquer um faz. O mérito é de quem cria. É como a música. Podes ser melhor que o criador de uma música a tocar essa música. Mas se não fosse ele a criar a música tocavas o que? Só tocas porque ele criou.

    Os tugas não sabem fazer carros. Existiram umas marcas portuguesas que pouca gente sabe que existiram e rapidamente foram com os porcos. Produzir nas indústrias mais exigentes é para os melhores não para um povo de calões, corruptos, desorientados, endividados e chicos espertos. Ou também vês por aí aviões tugas? Nem sequer na indústria informática fazem o que for quanto mais em indústrias tão exigentes quanto aeronautica ou automóvel. Fazem roupa, plásticos, moldes, vidro, móveis... Coisas bem simples ao lado do que realmente é difícil! E mesmo nestas indústrias que mencionei são pau mandado de espanhois, franceses, alemães, ingleses, italianos ou americanos.

    Até parece anedota misturar portugueses com produtos de alta qualidade que revolucionaram a humanidade. Coitados.

    O mundo depende de alta tecnologia hoje em dia. Que alta tecnologia vês deste país? Quem saiba fazer dos melhores equipamentos, que revolucione ou ajude a industria a andar para a frente e que permite novos avanços? Que empresa portuguesa faz isso? E no mundo automóvel? E na aeronautica? E na produção de energia? E na saúde? Ainda estou para ver que nomes de empresas tugas vão aparecer aí que tenham revolucionado algum destes campos ou que ainda o façam hoje...

    Junta-te aos bons, serás tão bom quanto eles. Junta-te aos maus, serás pior que eles.

    Já dizia o sábio povo que de palavras muito sabe mas quando toca a agir... nada.

    Portanto sim, os bmw até podiam ser montados cá, isso nada interessa. Os alemães são reconhecidamente dos melhores a fazer carros. Nem sequer se discute, nem precisamos andar com gostos pessoais. Portanto, claro que apoio financiar quem faz bons produtos. E fala um gajo que tem um carro italiano e outro japonês portanto nem estou a puxar a brasa á minha sardinha! Mas claro, jamais compraria uma surrapa francesa por exemplo! O dinheiro custa a ganhar e deve ir para quem faz produtos de qualidade. E isso, não inclui qualquer português, porque esses, não fazem carros, nem bons nem maus, não fazem NADA!

    Sabes porque tenho dois telemóveis Samsung? Porque os portugueses não fazem telemóveis. E sabes porque uso Samsung? Porque é bom. Goste-se ou não da marca qualidade reconhecida está lá. E a Coreia do Sul não é um país vindo de um mar de rosas. Passaram uma guerra com o norte, coisa que os portugueses nem souberam dar um tiro numa "revolução"! Os portugueses gostam é de se vitimizar mas curiosamente as nações mais desenvolvidas foram as que passaram por mais provações. Meter os portugueses ao lado dos coreanos é uma ofensa para os coreanos! De um país vindo de algo como a guerra das coreias nasceu uma empresa que ajudou a mudar o mundo! A Samsung empurra toda uma indústria para a frente inovando e proporcionando melhores tecnologias para si, os seus clientes e até os seus concorrentes! Há algum registo sequer parecido de alguma coisa portuguesa de uma escala semelhante? Nem pensar. Quem diz a Samsung podia falar de uma outra empresa de um outro país "a sério". Sei lá. Taiwan? Um país minúsculo e sob fortes restrições chinesas. Vejam como superam esta bodega...

    O problema de Portugal são os portugueses e o problema dos portugueses é Portugal. Vem Espanha, já vens tarde!!

    Outch... O meu Citroën C5 Aircross está ali a chorar a um canto.... Junto do meu Huawei P30...

    LOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #7442
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC livra te disso já!! Um carro feito de tecnologia de um país que apesar do seu tamanho nunca se soube aguentar por si só e sempre teve de ser resgatado do lodo não pode ser coisa boa!! Fora que financiar uma empresa francesa é entregar dinheiro a uma sociedade racista, xenófoba, arrogante, manienta e chauvinista! Os muçulmanos que frequentemente atacam esse país sabem bem quem atacam e porque atacam! Não se pode apenas concluir que os franceses são sempre os coitadinhos por levarem nas fuças! Metem se sempre a jeito!

    Já o P20 é um ponto de entrada direito do tenebroso Partido Comunista Chinês em tua casa e devias queimar isso e fazê lo explodir num descampado o mais rápido possível!

    Credo... Franceses e chineses... Até me arrepio só de pensar nessa gente! Tu mereces melhor Ho LPC não te juntes a essa gentalha!

    Agora que me lembro. Começas te a conduzir num nobre Fiat. Como é possível passar da beleza natural italiana para a cangalhada racista e xenófoba francesa? Ainda apanhas aquela maldita doença que os emigrantes tugas dessa terra apanham... Não conduzas isso tempo de mais! Ainda te pões para aí com conversas que a França é que é boa! Até fico verde se me vens com essa!
    Última edição de Dape_1904 : 14-01-22 às 01:02

  3. #7443
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    LPC livra te disso já!! Um carro feito de tecnologia de um país que apesar do seu tamanho nunca se soube aguentar por si só e sempre teve de ser resgatado do lodo não pode ser coisa boa!! Fora que financiar uma empresa francesa é entregar dinheiro a uma sociedade racista, xenófoba, arrogante, manienta e chauvinista! Os muçulmanos que frequentemente atacam esse país sabem bem quem atacam e porque atacam! Não se pode apenas concluir que os franceses são sempre os coitadinhos por levarem nas fuças! Metem se sempre a jeito!

    Já o P20 é um ponto de entrada direito do tenebroso Partido Comunista Chinês em tua casa e devias queimar isso e fazê lo explodir num descampado o mais rápido possível!

    Credo... Franceses e chineses... Até me arrepio só de pensar nessa gente! Tu mereces melhor Ho LPC não te juntes a essa gentalha!

    Muahahahahahaha....

    Nada melhor que ouvir nas colunas do meu carro francês o hino da republica popular da china pelo meu huawei P30...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #7444
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Portugal tem tantos problemas com acidentes nas estradas e má condução... A Renault foi líder de vendas décadas em Portugal... Agora é a Peugeot... Coincidências?

    Ainda estou para nascer 10 vezes antes dos franceses saberem fazer marcas do gabarito da Ferrari ou da Lamborghini. A classe italiana é qualquer coisa de inexplicável.
    Última edição de Dape_1904 : 14-01-22 às 01:07

  5. #7445
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Nada que umas viagens em AE não resolva...

    Agora vais andar a latas de atum como um verdadeiro Bimmer.
    Pah o stress é que ela ainda é mais mão de vaca que eu, só quer olhar para o ponteiro dos consumos...tou farto de dizer para esticar estar m#rda...
    Para já não bro, mas quando for para meter pneus...sopinha e pão nesse mês...

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Excelente aquisição e é um carro bastante bonito.
    Mete algumas fotos do interior do carro.

    E que tal estás a gostar?

    Cumprimentos,

    LPC
    Sim, quem faz mais uso é ela, eu pego ao fds, ou à noite, se precisar. Não é dificil, passar de um Fiat com quase 20 anos, qualquer carro relativamente recente é alto upgrade...

    Tenho aqui estas prints do anuncio.











    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Comprou alemão por isso comprou um produto de qualidade...
    Thanks bro...

    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Sabes porque tenho dois telemóveis Samsung?
    via GIPHY
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #7446
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem,
    Muito bom interior e é alcantara em vez de pele, o que é melhor...

    Tive uma sucata francesa chamada C4, e tinha bancos em alcantara, e eram excelentes e super suaves... e no verão é optimo...

    Todo o interior é de qualidade pelo que acho que tens ai carro para muito tempo...

    Ter 2 samsungs é como tu metes... só para gajos com dinheiro...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #7447
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu queria ser um nacionalista tipo o Duarte mas não encontro produtos portugueses para me ajudarem nessa missão... Tive de escolher estrangeiro... Então claro, não vou escolher produtos franceses... Sempre que esses tipos tentam ser os melhores em algo dá bronca. Veja se o Concorde... Aquilo é que foi...

    Não concordo necessariamente com carros atuais serem obrigatoriamente melhores que carros com 20 anos. Podem ter mais conforto mas no que faz um carro ser um carro, nem todos são melhores. Os carros franceses são muito conhecidos pela fraca fiabilidade dos seus motores... A famosa meta dos 200k...
    Última edição de Dape_1904 : 14-01-22 às 10:00

  8. #7448
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Bem,
    Muito bom interior e é alcantara em vez de pele, o que é melhor...
    Não acho que seja assim tão melhor.
    Ambos são usados em carros de alta gama. Acaba por ser uma opção do cliente (embora nem sempre haja oferta de alcântara).

  9. #7449
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Não acho que seja assim tão melhor.
    Ambos são usados em carros de alta gama. Acaba por ser uma opção do cliente (embora nem sempre haja oferta de alcântara).
    Bem...
    É como dizes... á quem goste mais pele, á quem goste mais de "veludo" e á quem goste mais de tecido.

    No meu actual é uma mistura de pele com tecido, que eu pessoalmente gosto bastante.
    Já tive o tal "veludo" e apesar de gostar muito do toque aquilo tinha tendência a ficar meu "russado" com o tempo...

    A pele tem um problema, se não forem bancos com aquecimento ou arrefecimento é horrível no verão e gélido no inverno.

    Dá claro um aspeto muito premium, mas para mim é um no-go...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #7450
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que mais gostei de ter até hoje foi couro microperfurado nas costas do banco. Tecido não ficou grande coisa com os pets a andarem no carro xD
    Dell G15

  11. #7451
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Confirmo. Bancos de pele são muito premium a nível visual mas no inverno são mega frios e no verão mega quentes. Quem não tiver, pode passar a ter emorroidas com bancos tão quentes!

    No inverno ainda me safo que ligo o aquecimento dos bancos mas no verão não é fácil... Isto no Nissan Primera, não no Punto claro.

  12. #7452
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Chegaram há pouco.

    O fdp do tapete desliza todo que a primeira vez que usei o rato, quase foi parar aí a Portugal.

    Dell G15

  13. #7453
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Chegaram há pouco.

    O fdp do tapete desliza todo que a primeira vez que usei o rato, quase foi parar aí a Portugal.
    Cordura bro...tavas a espera de quê? Boa compra, li coisas boas desse tapete!

    Não é o meu tipo favorito (demasiado rápido) mas gostava de experimentar... Mas já tenho uns 4 tapetes novos aqui no armário...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #7454
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Belo suporte de auscultadores
    Vou ver se arranjo umas ripas de borla e depois acabar com verniz para ser mais chique que o teu.

  15. #7455
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Belo suporte de auscultadores
    Vou ver se arranjo umas ripas de borla e depois acabar com verniz para ser mais chique que o teu.
    Foi precisamente assim que fiz o meu, o único "gasto" foram os pés. E ele até está envernizado, só que devia ter optado por um verniz mais escuro em vez deste "transparente".
    Dell G15

 

 
Página 497 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 397447487495496497498499 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 9 users a ver esta thread. (0 membros e 9 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •