Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 479 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,171 a 7,185 de 7528
  1. #7171
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)





    Sent from my iPhone using Tapatalk

  2. #7172
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post





    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Bem já te estás a preparar para o futuro!

    Esses já são os cabos DP 1.4 mais recentes...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #7173
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essa marca de cabos é impecável.

    Tenho um Displayport de 3 metros e um HDMI de 5 metros. Bem grossos.

  4. #7174
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Essa marca de cabos é impecável.

    Tenho um Displayport de 3 metros e um HDMI de 5 metros. Bem grossos.
    Graças à tua dica também tenho aqui um DP dessa marca. Excelente escolha sem dúvida.

    Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

  5. #7175
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Bem já te estás a preparar para o futuro!

    Esses já são os cabos DP 1.4 mais recentes...

    Cumprimentos,

    LPC
    Tem de ser... ando a ver uns monitores para trocar este LG ehehehe

    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Essa marca de cabos é impecável.

    Tenho um Displayport de 3 metros e um HDMI de 5 metros. Bem grossos.
    Sem duvida, tinha alguns cabos HDMI e gostei da qualidade, este não fica atrás, é de 2M chega para o que preciso e' so para o pc - monitor! está ao lado!

  6. #7176
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bora lá ver se isto é bom ou não ehehehhe

    Tem boas reviews pelo YouTube e review sites.





    Sent from my iPhone using Tapatalk

  7. #7177
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Depois de andar a ver de um teclado e rato novo, acabei por dar a oportunidade a uma marca que não conheço (mas que desconfio que seja a Tacens "mars gaming") NPlay.
    Esta marca está á venda na Worten e do que eu vi parece ser uma marca exclusiva deles.

    Com estes problemas da pandemia e pelo facto de um teclado e rato ser uma opção de escolha muito pessoal, a escolha é sempre limitada para ver e tocar pessoalmente nestes produtos.

    Felizmente na Worten perto de mim, tinham lá alguns razer e corsair. Testei os produtos e de facto o razer é bastante bom com o seus switchs verdes (a versão que lá estava).
    Mas depois de testar o teclado da Nplay pelo preço achei brutal...

    - https://www.worten.pt/gaming/acessor...-preto-6965590

    O Teclado usa os mesmos switchs azuis que o MK5 da Mars Gaming que são OUTEMU SQ

    - http://www.marsgaming.eu/en/keyboard...eyboard_mk5res

    Para já tenho estado a usar o teclado e estou a adorar o raio do teclado. Os switchs são de curso curto mas apenas imprimem quando se sente o click, mas como é curto consegue-se escrever muito depressa e sem erros.
    Tem um sistema de RGB como todos os teclados da moda agora... mas este nem precisa de drivers nem nada... é tudo controlado no teclado com uma tecla própria e combinação de teclas... Intensidades, rotação de efeitos, cores.... etc...

    O Rato ainda não o testei mais devo-o testar ainda hoje...









    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #7178
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Deixo aqui mais algumas informações sobre estes produtos.

    Já tenho algumas horas de testes nestes produtos (teclado e rato).
    E para já estou bastante surpreendido pela positiva em ambos os produtos.

    O teclado tem um feel muito porreiro e o click e a pressão das teclas para mim está no ponto.
    É um pouco barulhento a escrever, no entanto é algo que um gajo habitua-se com a utilização.

    Em termos de RGB isto não é propriamente Full RGB, mas sim Rainbow RGB, ou seja cada linha do teclado tem um cor fixa que não pode ser alterada (ou eu pelo menos não encontrei qualquer forma de o fazer).
    Dá para meter alguns efeitos no teclado, como ondas, rotação das linhas, respiração, salpicar de cores... etc... dá também para regular a intensidade da iluminação em 3 níveis e desligar completamente os leds.

    Tem teclas de função para activarmos algumas opções e regular o som.
    O apoio de pulso é amovível mas é muito confortável, já que tem de facto espuma.











    O Rato foi outra boa experiência, em especial para o custo dele!
    É um rato para "Palm" e este sim tem total RGB para a fita que roda todo o rato.
    Apesar de não ter regulação de pesos, não é um rato muito pesado, mas tem o peso suficiente para não levantar da base por engano.
    Desliza bastante bem num tapete e a precisão é bastante boa.

    Tem um fio com acabamento textil, mas felizmente não é daqueles cabos rígidos.
    Permite ajuste "on the fly" dos dpi´s com os 2 botões para cima e para baixo no topo do rato. Os botões têm um toque sólido sem parecer "oco" ou plástico.

    Já o software é um pouco básico, mas dá para as funções que nos interessa, como os tempos de refrescamento do sensor (500hz e 1000hz por exemplo) e dá para alterar as funções de todos os botões e criar até macros caso necessário.
    Algo que eu gosto e é util é meter os botões laterais a controlar o volume do computador. Já que o teclado não tem funções directas para tal.

    Dá também para alterar os vários níveis de DPI e até definir os DPI´s em questão até ao máximo de 10.000. Se bem que acima de 5000 já fica ultra-sensível (mesmo com um monitor 4k).

    O RGB é claro um gosto pessoal, mas eu até acho uma certa piada a estes acessórios, já que estão sempre "na nossa cara".







    E aqui com o escritório com muito pouca luz...











    Em termos de custo, o teclado custa 59,99€ e compete directamente com alguns bons teclados de membrana e já alguns mecânicos de entrada de gama.
    Não o achei barato nem caro, já que pelo que oferece parece-me estar correctamente alinhado... Talvez estaria a um preço bomba se tivesse por exemplo a 49.99€
    No entanto cada um sabe se 10€ é importante ou não na altura de o comprar... e o facto de poder testar numa qualquer worten poderá ser um ponto a favor.

    O rato custa 27,99 € e por esse preço posso dizer que é uma grande compra! Permite trabalhar bem e rápido, sem falhas e com um bom sensor incluído (Avago).
    No geral, para um "kit Gaming" que não nos leva totalmente á falência, achei que é uma excelente opção.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #7179
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Mais uma coisa para cá...

    Porque nem sempre dá-me geito andar com os Sennheiser e a fiarada atrás...

    Comprei estes auscutadores com ANC e BT 5.
    Investiguei alguns produtos e estes da Taotronics pelo preço são imbatíveis.








    Link do produto:
    - https://www.taotronics.com/products/...anc-headphones

    A qualidade do som é bastante boa, se bem que carrega um pouco no bass para o meu gosto...
    Se puderem acertar com o equalizador, reduzam um pouco o BASS os vossos ouvidos irão agradecer...

    A qualidade de som é muito boa e o ANC funciona bastante bem, anulando as minhas cantorias, o meu teclar e praticamente todo o som á nossa volta.

    São de meter o ouvido dentro do corpo dos auscutadores, e são super almofadados. São ainda mais que o meus "high-end" Sennheiser.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #7180
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, penso que tens uma tv samsung!

    Se poderes, podias ver se esses fones emparelham com a TV?
    A porcaria da TV (KS7000) não emparelha com fones nenhuns que tenha experimentado. Com colunas blutooth não tenho problemas!

  11. #7181
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    LPC, penso que tens uma tv samsung!

    Se poderes, podias ver se esses fones emparelham com a TV?
    A porcaria da TV (KS7000) não emparelha com fones nenhuns que tenha experimentado. Com colunas blutooth não tenho problemas!
    Boas!
    Já não tenho a Samsung já vai para 1 ano e qualquer coisa...

    Entretanto eu comprei uma Philips de 65" para a sala.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #7182
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O scroll do A4tech do portatil entregou a alma ao criador... comprei este Asus Sica por 15€...swag...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #7183
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estava com um tapete azul, e estava-me a dar trigger...



    Corsair MM350...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #7184
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora vamos lá a ver as QLED



    Abraços


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  15. #7185
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bela aquisição.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 479 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 12 users a ver esta thread. (0 membros e 12 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •