Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 480 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 380430470478479480481482490 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,186 a 7,200 de 7528
  1. #7186
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem vi a promo na amazon e não podia deixar de passar!

    Mandei vir um Logitech MX Master 3 por 67€ pareceu-me bem!!!



  2. #7187
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acabado de chegar dos estados unidos

  3. #7188
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Resolvi dar uma actualização no meu companheiro multimédia para a sala.

    Complementando a Xbox One S que me serve de leitor 4K Bluray, resolvi comprar este media player.






    É muito bem cotado e tem todas as certificações para os serviços de Streaming...

    Review:

    - https://androidpctv.com/review-jetstream-4k-opinion/

    Visto que eu tenho os 4 serviços, precisava de uma box que me corresse os 4 serviços centralizados (Netflix, Amazon, HBO e Disney+) e o KODI.
    Além disso vou meter a vodafone TV como app na box para dispensar a box que está lá agora...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #7189
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nice LPC!
    Sou sincero adoro o meu Nídia shield!

    Nunca pensei dar tanto isso aquilo


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  5. #7190
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Nice LPC!
    Sou sincero adoro o meu Nídia shield!

    Nunca pensei dar tanto isso aquilo


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Boas Sonas,

    Admito que ainda olhei para a Shield, pois é a ultimate media center e player...

    No entanto depois comecei a ler também as reviews desta engel e tal como a Mi Box S esta é toda certificada e tal e acabei por me render a esta por ter melhores features que a MI Box S.
    Em especial a ligação por LAN.

    De resto é brutal... já lhe meti tudo...

    Vodafone TV, HBO, NetFlix, Prime (ainda não consegui meter é o disney+ ... deve só estar disponível dia 15 penso eu).

    Super Rápida e fluída... o Kodi, funciona muito bem, mesmo com ficheiros com 50GB e mais... o HDR a funcionar correctamente... seja o 10 ou o Dolby Vision...
    Para já super satisfeito com a box...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #7191
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Ora vamos lá a ver as QLED
    @Sonas que tal essa QLED? Algum motivo para não teres comprado uma OLED em vez de QLED?

  7. #7192
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC bela box. Também já mandei vir uma mi box s
    Última edição de dblaster : 12-09-20 às 20:38

  8. #7193
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    @LPC bela box. Também já mandei vir uma mi box s
    Boas!
    O problema da MI S tem sido alguns problemas com os firmwares (não sei se entretanto já o resolveram) e a falta de conectividade (como suporte para SD e LAN).

    Eu tive entre as duas para escolher, e acabei por optar pela engel que é em tudo semelhante á mi box (cpu e certificações), mas tem as conectividades que são úteis (em especial a porta de rede).
    O suporte também tem sido bom, já que esta box é conhecida por diversos nomes mas o suporte parece ser igual...

    Quando a receberes dá o teu feedback da mesma, em especial a estabilidade da rede por wifi (outro ponto que falavam...).

    Pelo que se tem dito a Xiaomi já está para lançar a Mi box 2 (supostamente será este o nome), sendo que já vai meter lan gigabit e suporte para cartão SD (além do cpu mais potente).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #7194
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    @Sonas que tal essa QLED? Algum motivo para não teres comprado uma OLED em vez de QLED?
    Boas!
    Possívelmente por causa da maior capacidade hdr (mais nits), menos "black crush" e não ter problemas com burn in, nos logos dos canais das tv´s.

    Julgo eu claro...

    Eu depois de ter comprado a Phillips com Ambilight, fiquei fan do sistema e estou a analisar a compra agora de uma Phillips OLED com esse sistema.

    O provável candidato será a:

    Philips 65OLED754


    - https://www.pccomponentes.com/philip...led-ultrahd-4k

    Isto se a apanhar em alguma campanha abaixo dos 1500€. Usa o painel OLED da LG/Phillips das B9/C9, mas com o processador P5 da Phillips.
    Usa o OS Saphi que é simples e rápido mas o suporte para apps é fraco (dai a box Multimédia).

    Actualmente estou bastante satisfeito com a minha:

    Philips 65PUS6704

    - https://www.pccomponentes.com/philip...ultrahd-4k-hdr

    Em especial para o custo da mesma, apresenta um value incrível!
    Não é a mais rápida pois é um painel de 60hz, mas joga-se bem em 4k.
    O seu HDR é muito bom e apresenta um bom contraste entre o mais claro e o mais escuro (exemplo disso a série da NetFlix de Sci-Fi Altered Carbon).

    Mas claro não é OLED e eu gosto de ver séries e filmes numa sala escura (por causa do Ambilight)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #7195
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    @Sonas que tal essa QLED? Algum motivo para não teres comprado uma OLED em vez de QLED?
    Boas! Para já TOP!
    Olha por 2 motivos, 1 a Worten fez uma mega promoção que nem na pccomponentes sem IVA la ia e 2 pois admito ainda alguns receio do burn in... contudo a minha próxima para o escritório será uma OLED mas de 55”

    Contudo estou super satisfeito com esta, os pretos são muito bons!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  11. #7196
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Possívelmente por causa da maior capacidade hdr (mais nits), menos "black crush" e não ter problemas com burn in, nos logos dos canais das tv´s.

    Julgo eu claro...

    Eu depois de ter comprado a Phillips com Ambilight, fiquei fan do sistema e estou a analisar a compra agora de uma Phillips OLED com esse sistema.

    O provável candidato será a:

    Philips 65OLED754


    - https://www.pccomponentes.com/philip...led-ultrahd-4k

    Isto se a apanhar em alguma campanha abaixo dos 1500€. Usa o painel OLED da LG/Phillips das B9/C9, mas com o processador P5 da Phillips.
    Usa o OS Saphi que é simples e rápido mas o suporte para apps é fraco (dai a box Multimédia).

    Actualmente estou bastante satisfeito com a minha:

    Philips 65PUS6704

    - https://www.pccomponentes.com/philip...ultrahd-4k-hdr

    Em especial para o custo da mesma, apresenta um value incrível!
    Não é a mais rápida pois é um painel de 60hz, mas joga-se bem em 4k.
    O seu HDR é muito bom e apresenta um bom contraste entre o mais claro e o mais escuro (exemplo disso a série da NetFlix de Sci-Fi Altered Carbon).

    Mas claro não é OLED e eu gosto de ver séries e filmes numa sala escura (por causa do Ambilight)...

    Cumprimentos,

    LPC
    Confesso que o ambilight é giro mas esta comprei a grande preço e na rtings está super bem cotada e os testes são Excelentes com overall 8.5/10

    https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q80-q80r-qled

    Como tenho uma sala com muita luz esta é excelente também em termos de reflexos que são quase nulos


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  12. #7197
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ando a sondar o mercado de TVs 4K de 55" com HDR10 para comprar no fim do ano e não sei para onde me virar.

    Uma boa TV LED com full-array local dimming aproxima-se do preço de uma OLED.

    Uma TV LED chega-me mas não sei até que ponto é que compensa dar o extra (mesmo que seja o dobro), tendo em conta que uma TV é um investimento para muitos, muitos anos.
    Última edição de fakemeta : 13-09-20 às 16:58

  13. #7198
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Ando a sondar o mercado de TVs 4K de 55" com HDR10 para comprar no fim do ano e não sei para onde me virar.

    Uma boa TV LED com full-array local dimming aproxima-se do preço de uma OLED.

    Uma TV LED chega-me mas não sei até que ponto é que compensa dar o extra (mesmo que seja o dobro), tendo em conta que uma TV é um investimento para muitos, muitos anos.
    Boas!
    Com esta história do hdmi 2.1 eu talvez esperasse um pouco até para 2021, para ver as ofertas desse ano dos fabricantes...

    Isto porque as novas consolas já vão vir com isso, e comprares agora uma TV que não te tenha isso (e o que vem associado a isso), poderá cortar já o futuro dessa tv.

    Tens para já algumas tv´s em 2020 que já têm o hdmi 2.1, mas se não for crítico, eu recomendava-te a aguardares...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #7199
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Boas! Para já TOP!
    Olha por 2 motivos, 1 a Worten fez uma mega promoção que nem na pccomponentes sem IVA la ia e 2 pois admito ainda alguns receio do burn in... contudo a minha próxima para o escritório será uma OLED mas de 55”

    Contudo estou super satisfeito com esta, os pretos são muito bons!
    Já sei porque é que fizeram mega promoção. Foi para escoar stock antes de chegarem as Q80T.

    Mas olha que fizeste bem em comprar a geração anterior. A nova Q80T é inferior à tua Q80R porque o novo modelo tem metade das dimming zones.


    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Com esta história do hdmi 2.1 eu talvez esperasse um pouco até para 2021, para ver as ofertas desse ano dos fabricantes...

    Isto porque as novas consolas já vão vir com isso, e comprares agora uma TV que não te tenha isso (e o que vem associado a isso), poderá cortar já o futuro dessa tv.

    Tens para já algumas tv´s em 2020 que já têm o hdmi 2.1, mas se não for crítico, eu recomendava-te a aguardares...

    Cumprimentos,

    LPC
    Eu vou esperar mas não vai ser por causa do HDMI 2.1. Os 8K e os 4K a 120 Hz não me convencem nos próximos anos.

  15. #7200
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Deixo aberto o post para as compras da Halloween Friday...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 480 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 380430470478479480481482490 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 8 users a ver esta thread. (0 membros e 8 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •