Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 500 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 400450490498499500501502 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,486 a 7,500 de 7528
  1. #7486
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu cá sou da opinião de que se deve ter TUDO

    Mas eu sou doido não liguem. Sou um colecionador por natureza portanto... Se puder ter tudo tenho. Um dia apetece-me voltar aos anos 90 e jogo PS1. Noutro quero avançar um pouco e vou para a Xbox 360. Noutro dia estou no PC e apetece jogar jogo.

    Ter várias opções é sempre melhor. Não estamos presos a nada.

  2. #7487
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Eu cá sou da opinião de que se deve ter TUDO

    via GIPHY



    Até este gajo entende...
    Eu não sei com que HDDs voces andam...mas eu sento-me no PC e é "pi" na mesma... passado um minuto estou a jogar...
    Invejo é o poder tomar conta da sala para jogar... Coisa que eu sei que não ia correr muito bem para o meu lado aqui...
    Já para ver a bola é filme... (só tenho uma televisão em casa)
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #7488
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O feeling da consola é diferente é um facto. O pegar no comando, carregar num botão e passado 1min estar dentro do jogo é fixe. Sem espinhas.

    No entanto, e mais no meu caso particular, vi-me numa situação que toda a biblioteca do GamePass ou já joguei no PC ou então não me interessam minimamente.

    Depois como só tenho 1 TV, vi-me na obrigação de jogar muitas vezes no monitor... e enquanto jogava no monitor perguntava-me "porque raio estás a jogar numa consola um jogo que podias estar a jogar numa 3080Ti".

    Mas, enquanto ia tentando jogar na consola e na TV, instalei alguns jogos que gosto de jogar no PC (Starwars Battlefront 2, Ghost Recon Breakpoint e MK11).

    Starwars Battlefront 2 tem mapas massivos, acertar num gajo de comando que estivesse a mais de 20m de distância... boa sorte. Nunca consegui jogar mais de 5min.

    O Ghost Recon como é um jogo mais lento e tático até dá relativamente bem, mas quando a confusão se instalava, há situações que um gajo morre porque simplesmente o comando não dá a precisão/rapidez de um rato. Não vale a pena andar com rodeios porque não dá.

    Acabei por passar 90% do tempo a jogar MK11 (que tem crossplay entre consolas) e onde arranjava sempre pessoal para jogar (contrariamente à versão PC que não tem crossplay).

    Instalei também o Jurassic World Evolution (que joguei bastante no PC) e lá está.... comando num jogo de estratégia... lol.

    Não me demorou muito a perceber que a consola iria ficar em desuso e aproveitei a falta de stock para vender pelo preço que comprei.

    Entretanto, depois de quase 1 mês sem tocar no PC para jogos (de maneira também a tentar habituar-me/forçar-me à consola), instalei o God of War/Jurassic World Evolution 2 e os meus olhos até quase que choraram.

    A única consola que se calhar faria algum sentido comprar para mim, seria a PS5. Mas ter 600 ou 700€ empatados para jogar 1 ou 2 jogos por ano.... lol

  4. #7489
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas isto de ser colecionador sai caro! Ando numa de colecionar música por exemplo, mas em CD, que sai mais barato por estar em desuso (o vinyl é caro como tudo!) e cada vez que vou aqui a uma loja que vende álbuns em CD e vinyl a mulher até esfrega as mãos LOL É cerca de 11 álbuns por mês, vou para a secção dos 5€ por álbum, com desconto fica me a 50 paus por mês (ao fim de um ano são 132 álbuns o que não é nada mau acho).

    Mas se quiser estender essa onda colecionadora ao gaming, UI! É comprar as consolas todas no OLX, mais os jogos de cada uma.

    Mas é fixe ter liberdade de escolha e poder variar entre plataformas quando nos der na gana!

    Ser colecionador é muito engraçado mas é caro!

    Compreendo que nem toda a gente tenha pachorra para tal. E espaço! Só em álbuns de música, já nem sei onde os meter!
    Última edição de Dape_1904 : 16-02-22 às 17:39

  5. #7490
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu não sei com que HDDs voces andam...mas eu sento-me no PC e é "pi" na mesma... passado um minuto estou a jogar...
    Também não sei que lerdeza é essa, há muito tempo que não vejo demoras dessas no PC. E quanto a jogar em TV grande e tal, eu jogo numa OLED de 48" com alto refresh rate, input lag quase nulo, VRR e cores invejáveis, portanto.

    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Invejo é o poder tomar conta da sala para jogar... Coisa que eu sei que não ia correr muito bem para o meu lado aqui...
    Já para ver a bola é filme... (só tenho uma televisão em casa)
    E mesmo que deixassem tomar conta da sala (aqui deixam sem problema), seria um comportamento meio escroto da minha parte. A esposa além de trabalhar, ainda toma conta de praticamente tudo em casa, e o que gosta de fazer no tempo livre é ver TV descansada na sala. Aí apareço eu e pimba, "levas aqui com um God of War durante horas e é se gostas", quando tenho o meu próprio espaço muito bem equipado ao meu gosto? Nem pensar, o meu umbigo é grande mas não olho só para ele.

    Agora, quando não divide o espaço com ninguém, até entendo. Quando era solteiro tinha o PC na sala ligado na TV para quando queria jogar alguma coisa além do que jogava no monitor, era só eu então não fazia diferença.
    Última edição de SleepyFilipy : 16-02-22 às 17:32
    Dell G15

  6. #7491
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema é que eu tenho um monitor Ultra-Wide e uma TV "normal". Logo aqui é um problema.

    Depois por vezes o PC deteta a TV como tendo HDR, outras não.

    E depois muitas vezes o som não sai pela Tv, obrigando-me a reiniciar o PC só com a tv ligada ao PC para que a coisa funcione.

    Portanto a passagem do PC para a televisão não é muito fácil.

  7. #7492
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Também não sei que lerdeza é essa, há muito tempo que não vejo demoras dessas no PC. E quanto a jogar em TV grande e tal, eu jogo numa OLED de 48" com alto refresh rate, input lag quase nulo, VRR e cores invejáveis, portanto.



    E mesmo que deixassem tomar conta da sala (aqui deixam sem problema), seria um comportamento meio escroto da minha parte. A esposa além de trabalhar, ainda toma conta de praticamente tudo em casa, e o que gosta de fazer no tempo livre é ver TV descansada na sala. Aí apareço eu e pimba, "levas aqui com um God of War durante horas e é se gostas", quando tenho o meu próprio espaço muito bem equipado ao meu gosto? Nem pensar, o meu umbigo é grande mas não olho só para ele.

    Agora, quando não divide o espaço com ninguém, até entendo. Quando era solteiro tinha o PC na sala ligado na TV para quando queria jogar alguma coisa além do que jogava no monitor, era só eu então não fazia diferença.
    Eu tenho a minha TV no quarto. Ela tem o sofa todo para ela e uma TV a condizer. Melhor solução!

  8. #7493
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Eu tenho a minha TV no quarto. Ela tem o sofa todo para ela e uma TV a condizer. Melhor solução!
    Como falaste que chegavas e te sentavas no sofá a jogar, imaginei que fosse na sala, não é muito comum ter alto sofazão no quarto. Há quem tenha, mas não é comum.
    Dell G15

  9. #7494
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Como falaste que chegavas e te sentavas no sofá a jogar, imaginei que fosse na sala, não é muito comum ter alto sofazão no quarto. Há quem tenha, mas não é comum.
    Tenho um Alpha Gamer Terion - serve para jogar em modo relax e para sim racing se meter no modo rígido.

  10. #7495
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Tenho um Alpha Gamer Terion - serve para jogar em modo relax e para sim racing se meter no modo rígido.
    Ok, tens uma poltrona gamer então, não é sofá nenhum. Isso também conheço quem tenha no setup de PC, não muda nada.
    Dell G15

  11. #7496
    Tech Iniciado Avatar de Sacripanta
    Registo
    Jan 2022
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há espaço para tudo. Pegando na xbox como exemplo, há momentos em que a simplicidade da consola se faz sentir, assim como há momentos em que essa mesma simplicidade se transoforma em limitação. O gamepass por exemplo é algo totalmente diferente na consola e no PC, existem jogos onde não se consegue jogar em co-op na consola, e no PC é uma ótima experiência, e vice versa.

    Ter as duas opções disponíveis para mim tem sido a melhor opção.

  12. #7497
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu encomendei uma series x porque queria uma segunda máquina para jogar quando quero ver algum blu-ray ou a Maria está no PC e sem gastar um absurdo de dinheiro com esta crise no setor do hardware em geral.

  13. #7498
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Devo ter fibra daqui a uns meses portanto já comecei o upgrade a nivel de redes:

    2 pontos de acesso Wi-Fi 6 + switch PoE + router. A gestão do Wi-Fi e router é feita na plataforma Omada da TP-Link. O controlador Omada está instalado localmente numa máquina com Windows mas se for necessário tenho acesso fora de casa a partir da Omada Cloud, pelo browser ou pela app.





    Aproveitei e meti Pi-hole num Raspberry Pi que tinha aqui parado e nunca teve grande uso. Está como DNS primário do router.

    Última edição de fakemeta : 22-02-22 às 08:42

  14. #7499
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eish isso é que é uma rede e pêras no que toca a wifi
    Oxalá que fiques cheio de fibra
    Esse pi-hole está muito pouxo restrito. tens de artilhar isso.

  15. #7500
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    Esse pi-hole está muito pouxo restrito. tens de artilhar isso.
    Já o artilhei com algumas listas desta página: https://firebog.net
    Achas pouco?

  16. Likes APLinhares Gostou do Post
 

 
Página 500 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 400450490498499500501502 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •