Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 489 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,321 a 7,335 de 7528
  1. #7321
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa compra, ainda não me meti numa pois acho que acabara como um pisa papeis como a PS4 pro que tenho aqui ehehehehe

  2. #7322
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Há xbox series x na worten
    Boas!
    Na verdade não existe:

    - https://www.worten.pt/gaming/xbox/co...x-1-tb-7240976

    Andei semanas a ver isso...

    Dizia disponível com várias semanas para entrega... ou seja não sabiam se recebiam ou não...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #7323
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Boa compra, ainda não me meti numa pois acho que acabara como um pisa papeis como a PS4 pro que tenho aqui ehehehehe
    Boas!
    Eu sei como é, porque com o PC, nunca pegava na consola...

    Agora vou fazer ao contrário, poupo na carteira e obrigo-me a dar uso aos jogos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #7324
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é temporário.

    No entanto acho a Xbox Series X + GamePass um negócio incrivel. De longe, melhor que a PS5.

  5. Likes APLinhares Gostou do Post
  6. #7325
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Isso é temporário.

    No entanto acho a Xbox Series X + GamePass um negócio incrivel. De longe, melhor que a PS5.
    Já lixaste tudo.
    Daqui a pouco vem o MPTS dizer que estás super errado e que o melhor é a PS5
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #7326
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tive essa discussão com ele, mas para mim entre ter um bom PC ou uma consola... nem há comparação possivel.

    Relativamente à PS5, do que tem saído, só jogos fraquíssimos/infantis. Não há dúvida que a Sony sabe fazer exclusivos mas ainda não saiu nenhum de jeito IMHO.

    A Xbox graças ao Gamepass é outra história.

  8. #7327
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Já tive essa discussão com ele, mas para mim entre ter um bom PC ou uma consola... nem há comparação possivel.

    Relativamente à PS5, do que tem saído, só jogos fraquíssimos/infantis. Não há dúvida que a Sony sabe fazer exclusivos mas ainda não saiu nenhum de jeito IMHO.

    A Xbox graças ao Gamepass é outra história.
    Epah nisso discordo! Ainda hoje saiu um que não me parece nada fraquinho...

    A coisa do PC é muito gira, mas eu depois pergunto: quantos jogos SP jogaram nos últimos 5 anos e a maioria da malta dos "PCS" diz-me 2 ou 3. É mais pelo hobbie de mudar as merdas ou para sims do que propriamente pelos grandes jogos jogados.

    Eu desde que tenho PS nunca mais toquei no PC nem devo tocar num futuro próximo. Aproveito melhor o meu tempo a chegar a casa, pegar no comando "piii" e estar a jogar do que andar para ai em trocas e baldrocas, estar sentado numa cadeira em frente a um monitor (algo que já faço de manha à noite no trabalho) e ainda por cima, querer jogar algo de jeito e nem sequer existir grande coisa!

  9. #7328
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A coisa do PC é muito gira, mas eu depois pergunto: quantos jogos SP jogaram nos últimos 5 anos e a maioria da malta dos "PCS" diz-me 2 ou 3.
    Várias dezenas deles.
    Aliás, ultimamente tenho jogado muito mais SP, do que MP.

    Só tenho dado uns tiros no co-op do Sniper Elite 4. E isto apenas depois de terminar a campanha.
    E continuo a dar uns toques no Civ6.
    Há uns dias saiu a patch de RTX+DLSS do Amid Evil, por isso foi motivo para reinstalar e jogar uns níveis.
    E no backlog tenho o Alba A Wildlife Adventure, Last Day of June e 11-11 Memories Retold.
    E na próxima semana sai o update do Metro Exodus com novo Ray-tracing e DLSS 2.0....

    O que não falta é SP para jogar no PC. O que falta é tempo...
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  10. #7329
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já ajudaste
    So ecrãs full HD ca em casa, dispenso 4k pra já.

  11. #7330
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Isso é temporário.

    No entanto acho a Xbox Series X + GamePass um negócio incrivel. De longe, melhor que a PS5.
    Boas!
    Sem dúvida...

    Tenho o Ultimate, mas vou passar para GamePass pois online não me assiste...

    Tenho aqui já uma porrada de jogos fixes para jogar...

    É o melhor deal...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #7331
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Já ajudaste
    So ecrãs full HD ca em casa, dispenso 4k pra já.
    Boas!
    Ainda bem que te pude ajudar...

    Compra-a e metes o GamePass...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #7332
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Epah nisso discordo! Ainda hoje saiu um que não me parece nada fraquinho...

    A coisa do PC é muito gira, mas eu depois pergunto: quantos jogos SP jogaram nos últimos 5 anos e a maioria da malta dos "PCS" diz-me 2 ou 3. É mais pelo hobbie de mudar as merdas ou para sims do que propriamente pelos grandes jogos jogados.

    Eu desde que tenho PS nunca mais toquei no PC nem devo tocar num futuro próximo. Aproveito melhor o meu tempo a chegar a casa, pegar no comando "piii" e estar a jogar do que andar para ai em trocas e baldrocas, estar sentado numa cadeira em frente a um monitor (algo que já faço de manha à noite no trabalho) e ainda por cima, querer jogar algo de jeito e nem sequer existir grande coisa!
    A Sony faz os melhores SP sem dúvida alguma.

    Eu próprio já comprei 2x a PS4 só para jogar o jogo A ou B exclusivo... mas depois disso (que são o quê? 5 ou 6 jogos verdadeiramente exclusivos?) a consola vale como uma bela peça de embelezamento da sala.

    Cada vez mais o PC é a plataforma unificadora e cada vez mais vejo jogos a sair para o PC. Aliás, temos visto exclusivos da Sony a virem parar ao PC e segundo se lê, faz parte da estratégia da Sony começar a trazer outros tantos.

    Para além disso cada jogo de consola custa quase 2x mais que um jogo de PC, e não esquecer o facto de no PC dar para jogar de "graça" 99% dos jogos que saem.

    Mas, se não tivesse PC e fosse a comprar uma consola, compraria a Series X de olhos fechados. A MCSFT pura e simplesmente meteu a Sony num bolso com a situação do Gamepass pois é verdade que não chegam ao patamar dos 4 ou 5 exclusivos da Sony, mas com o GamePass acabam por te dar uma biblioteca enorme de jogos/estúdios de qualidade e até já se fala que a própria Ubisoft lá irá parar....

    Fala-se no entanto que a Sony já anda a fazer algo parecido, mas neste momento entre uma e outra, a Series S/X parece-me ser um no brainer.

  14. #7333
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Várias dezenas deles.

    Aliás, ultimamente tenho jogado muito mais SP, do que MP.
    Só tenho dado uns tiros no co-op do Sniper Elite 4. E isto apenas depois de terminar a campanha.
    E continuo a dar uns toques no Civ6.
    Há uns dias saiu a patch de RTX+DLSS do Amid Evil, por isso foi motivo para reinstalar e jogar uns níveis.
    E no backlog tenho o Alba A Wildlife Adventure, Last Day of June e 11-11 Memories Retold.
    E na próxima semana sai o update do Metro Exodus com novo Ray-tracing e DLSS 2.0....

    O que não falta é SP para jogar no PC. O que falta é tempo...
    Tu és a exceção e até és um tipo relativamente racional nas tuas escolhas de material. Em todo o caso, por exemplo, para nenhum desses jogos me interessava.

    Eu andei afastado das consolas desde a PS2 e comprar a PS4 PRO em 2018 foi a melhor coisa que fiz até hoje em termos de informática. Foram meses a fio de pura glória!!

    Passar de God of War para Red Dead, de Red Dead para Detroit, de Detroit para Uncharted, de Uncharted para Last of Us---OMFG---! E depois ainda jogar Last of Us 2, Ghost of Tsushima & Judgment...e sem tocar no GT SPORT que para mim é outra obra de arte...! E ainda bons joguitos com o The Order, Horizon Zero Dawn, Fedex Simulator, Days Gone & Bloodborne!

    E sim, joguei-os todos à exeção do Bloodborne que numa ira tirei o dvd fora e parti-o todo lol.

    Nos últimos 10 anos só me lembro de 4 jogos para que saíram para PC inicialmente capazes de rivalizar com estes: Kingdomcome Deliverance, Alien Isolation, The Witcher 3 e Assassins Creed Odyssey.

    Neste momento sou totalmente pelas consolas. A vantagem de fazer "piii" e jogar é algo priceless!

    Quanto ao jogar de graça no PC, já o deixei de fazer há uma porrada de anos. Na consola, ai sim, consegues jogar de graça! Porque basta seres um gajo inteligente, comprar usado, jogar e voltar a vender usado pelo menos valor que vai sempre.
    Última edição de MTPS : 29-04-21 às 21:53

  15. #7334
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Passar de God of War para Red Dead, de Red Dead para Detroit, de Detroit para Uncharted, de Uncharted para Last of Us---OMFG---! E depois ainda jogar Last of Us 2, Ghost of Tsushima & Judgment...e sem tocar no GT SPORT que para mim é outra obra de arte...! E ainda bons joguitos com o The Order, Horizon Zero Dawn, Fedex Simulator, Days Gone & Bloodborne!
    Pronto, e depois desses exclusivos (como disse acima), o que há? Fica a enfeitar a sala (para quem tenha PC).

    Com o Gamepass um gajo até no telefone pode jogar uma biblioteca de centenas de jogos...
    Última edição de Nirvana91 : 30-04-21 às 09:10

  16. #7335
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Voçês não se esqueçam que há centenas de titulos e todos nós somos diferentes!!!!
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

 

 
Página 489 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 20 users a ver esta thread. (0 membros e 20 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •