Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 492 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 392442482490491492493494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,366 a 7,380 de 7528
  1. #7366
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas Sonas...

    Não só é mau, como é um choque nos sistemas...

    Imagina o que é dares 1500€ por uma gráfica, e depois vês ao lado uma consola de 500€ a dar 90% da qualidade da tua placa de 1500€!
    Sure, não terá Raytracing e 4k Nativo, mas tem 2 coisas importantes... Rapidez (60 ou 120fps) e ser totalmente plug and play (sabendo que está optimizado para o produto).
    Não podes fazer contas só a metade do setup... assim como uma torre precisa de um monitor, uma consola precisa de uma TV! Ou ligas isso onde na parede?

    O meu pc é plug and play, não entendo essas merdas que falam e olha que tenho uma consola ao lado dele que liga de 6 em 6 meses para jogar com amigos ca em casa (quando nao havia covid claro).

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Relativamente aos custos e benefícios... Percebo que possas ter passado uma juventude difícil e como tal percebo que agora que podes não te limites.
    Eu percebo bem isso porque na verdade passei pelo mesmo e tive que me aguentar até poder trabalhar para finalmente começar a ter as coisas que tanto queria.

    Mas neste momento e com uma crise brutal por todo o lado, os preços altíssimos e o lançamento das consolas de nova geração, a pergunta acaba por se impor...
    Uma consola capaz para as jogatanas, mais um pc para trabalho... Ou não ter a possibilidade sequer de montar um PC porque uma gráfica custa mais que uma consola?

    Não percebo o teu comentário de não tens guito jogas no telemóvel...
    Então os que ganham menos não são pessoas? Não podem ter direito ao entretenimento?

    Existe malta que anda meses e meses a juntar tostões que lhes sobram do que ganham para fazer um investimento que para eles é um investimento de meia decada...
    E para esses esta é uma solução bem viável... um pc para trabalhar e uma consola para jogar...

    Cumprimentos,

    LPC
    Infância difícil? Peço desculpa mas deves ter sido outro user a referir isso! Tive uma infância muito boa, mas isso nunca me impediu de ser educado com prioridades que realmente interessam....
    O problema do tuga e' que muitos dos que passam necessidades (fora isto do Covid), continuam a ter pacote de internet em casa, smartphones etc... essa merda para mim e' que não faz sentido...

    Again, quem passa necessidades, a prioridade não passa (a meu ver atenção, é a minha opinião se me deixam ter uma) de poder jogar numa consola ou pc, será mais como pagar contas e ter comida na mesa...

    Em relação a isto:

    Não percebo o teu comentário de não tens guito jogas no telemóvel...
    Então os que ganham menos não são pessoas? Não podem ter direito ao entretenimento?
    Claro que sim, mas parece que ainda não entendeste o que disse.
    Se tiverem € para gastar optimo, cada um faz o que quer do €, contudo quem passa por necessidades não é necessariamente uma consola que lhes vai dar de comer... in my opinion!!



    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Para mim não será bem assim. E penso que para uma parte significativa, também não.

    Vou-te explicar porquê: As consolas não jogam sozinhas. Entre a PS5, comandos, headset, TV "gaming", sofá "gaming"...bom...torrei...let me check...2000€? E vale a pena falar no SIM para jogar apenas e só GT Sport? Nem vou entrar por ai...

    Penso que com este valor compraria um PC jeitoso!

    Mas guess what...prefiro o conforto, plug n play e otimização garantida que uma consola dá!

    Tirando os putos que estão limitados "ao que os pais dão", a malta adulta não anda nas consolas por não ter dinheiro...anda nas consolas por não ter TEMPO para andar nas trocas e baldrocas e procurar o CONFORTO de chegar a casa, esticar-se no sofá, fazer "pi" e aproveitar os minutos que sobram de um dia já ele muitas das vezes passado numa cadeira, a trabalhar de teclado e rato!

    A verdade é esta. Malta adulta que prefere consolas não tem nada a ver com dinheiro...
    O meu pc tb e' plug and play and guess what, consigo ver outras merdas como netflix, disney, iptv etc... e tudo sem problemas...


    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Mas o desempenho é um fator. O que me interessa ter um PC de 5000€ com o "desempenho máximo" se aquilo que eu quero jogar, está na consola?

    Meh. Eu nem com um PC de 5000€ e um monitor de 2000 o preferia ao setup de consola que tenho...
    Isso já são opções... não factos...
    Dizeres que o que tu jogas está na consola apenas e ão em PC logicamente que não faz sentido teres PC, mas isso acho que toda a gente concorda.

    Agora dizeres que os jogos em consola são melhores que em PC... .:/ ya right...

    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Depende do que se quer, isso vai de cada um. Se queres jogar tudo no máximo potêncial tens de ir para pc. Se queres jogar exclusivos sony tens de ir para a ps5.
    Os monitores gaming sempre foram das maiores roubalheiras que existem.
    Agree.

    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    2000 euros tudo (ps5+XSX+OLED 55)
    O que se consegue com 2000 euros num PC?

    Em todo o caso se eu podesse e o dinheiro não fosse problema, eu iria sempre para um pc high-end.
    Also Agree!
    Última edição de Sonas : 03-05-21 às 16:46

  2. #7367
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que discussão tão 2010...
    Pah o que f#de neste momento é o preço exorbitante das gráficas, há 6 meses isto era um não assunto... ponto!
    Eu só acho piada é que quem joga warzone comigo e joga na consola quer tudo comprar um PC, mesmo os mais "ferrenhos" depois de experimentarem mais de 100 fps a 240hz ficam convertidos...
    Mas como os ouço dizer "tá fud€d€"... E guess what?! Tá mesmo... Eu neste momento só se precisasse mesmo é que comprava um, e não era para jogar...
    Eu só rezo é que a minha 2080ti não morra...

    Eu só me rio é ver aqui pessoal a fazer uma ginástica mental do crlh para justificar opiniões que há um ou dois anos (para não dizer meses) eram exactamente opostas...voces às vezes esquecem-se que são muitos anos a ler os vossos rants...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #7368
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    ehehehe lord of gifts chegou e disse bem!!

  4. #7369
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Que discussão tão 2010...
    Pah o que f#de neste momento é o preço exorbitante das gráficas, há 6 meses isto era um não assunto... ponto!
    Eu só acho piada é que quem joga warzone comigo e joga na consola quer tudo comprar um PC, mesmo os mais "ferrenhos" depois de experimentarem mais de 100 fps a 240hz ficam convertidos...
    Mas como os ouço dizer "tá fud€d€"... E guess what?! Tá mesmo... Eu neste momento só se precisasse mesmo é que comprava um, e não era para jogar...
    Eu só rezo é que a minha 2080ti não morra...

    Eu só me rio é ver aqui pessoal a fazer uma ginástica mental do crlh para justificar opiniões que há um ou dois anos (para não dizer meses) eram exactamente opostas...voces às vezes esquecem-se que são muitos anos a ler os vossos rants...
    Boas!
    LOL...

    Como isto está agora, mesmo que morra ainda a vendes por 1000€

    Sobre as consolas, o melhor conselho que eu posso dar, é comprarem uma e testarem de forma objectiva.
    O que eu posso dizer é que o salto das old gen para as novas é verdadeiramente significativo...

    Daqui por 2 anos, já o PC passou á frente das consolas... Mas agora... Na pa de rien...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #7370
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Não podes fazer contas só a metade do setup... assim como uma torre precisa de um monitor, uma consola precisa de uma TV! Ou ligas isso onde na parede?

    O meu pc é plug and play, não entendo essas merdas que falam e olha que tenho uma consola ao lado dele que liga de 6 em 6 meses para jogar com amigos ca em casa (quando nao havia covid claro).

    É igual... O custo de aquisição é semelhante... (no meu caso o meu monitor foi 350€, uma TV de 55" já arranjas por 500 a 600€).


    Citação Post Original de Sonas
    Infância difícil? Peço desculpa mas deves ter sido outro user a referir isso! Tive uma infância muito boa, mas isso nunca me impediu de ser educado com prioridades que realmente interessam....
    O problema do tuga e' que muitos dos que passam necessidades (fora isto do Covid), continuam a ter pacote de internet em casa, smartphones etc... essa merda para mim e' que não faz sentido...

    Again, quem passa necessidades, a prioridade não passa (a meu ver atenção, é a minha opinião se me deixam ter uma) de poder jogar numa consola ou pc, será mais como pagar contas e ter comida na mesa...

    Em relação a isto:

    Claro que sim, mas parece que ainda não entendeste o que disse.
    Se tiverem € para gastar optimo, cada um faz o que quer do €, contudo quem passa por necessidades não é necessariamente uma consola que lhes vai dar de comer... in my opinion!!

    Bem depreendi isso do que havias escrito, pensei que estavas a explicar que muitos te disseram que não tens dinheiro não tens vício.
    Afinal eras mesmo tu a dizer isso aos outros...

    De resto também concordo contigo... Onde já se viu aqueles bairros sociais, onde aquela gentinha que faz puxadas de luz e água, e mete aquelas parabólicas da TvCabo ainda ir ter consolas ou até PC´s...
    Vão mas é trabalhar e viver como nós que sustentamos todo esse sistema "Xuxialista"

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #7371
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    PCs Consolas whatever...cada um compra o que quer e o que pode, podemos ter a discussão subjectiva do que é melhor ou não... (apesar de para mim não haver muita discussão)
    Mas a questão objectiva, é a questão financeira, e neste momento pende para o lado das consolas, claramente...
    Quem não tem "muito" dinheiro neste momento para gastar e quer jogar (ou quer ter algo para se entreter) tem que ir para uma consola...ponto!
    Esse argumento eu aceito e concordo plenamente, todos os outros argumentos para resumem-se assim:

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #7372
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu quero ver a malta sem tempo e a passar 12h a trabalhar sentada numa cadeira ao PC a chegar a casa e ir-se agarrar ao PC de 5000€. É por isso que em 10 anos jogam um ou dois jogos, mas andam ai com máquinas de topo.

    São gostos e fases de vida. Falo por mim, que fui toda a vida um aficionado do PC e hoje estou-me a borrifar por completo!

    Sofa, check! Ligar TV, CHECK!!..."pi"...CHECKKKKKK...Jogar na telazorra 55" CHECKKKKK...

    Com tanta coisa tão boa para jogar na consola ia mesmo tar ali no quarto sentado na cadeira agarrado ao teclado e rato!!

  8. #7373
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Consolas á parte.... todos estão a frequentar o fórum num PC (ou tablet/telefone) lol... Duvido que algum esteja no fórum através da consola... se bem que pode... mas não era a mesma coisa
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  9. #7374
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro se me disseres que a tua mulher te fod# menos a cabeça por estares no sofá de comando eu vou já a correr comprar uma consola...
    Volto a dizer, já são muitos anos de fórum...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #7375
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Consolas á parte.... todos estão a frequentar o fórum num PC (ou tablet/telefone) lol... Duvido que algum esteja no fórum através da consola... se bem que pode... mas não era a mesma coisa

    Isso é porque estão todos no fórum durante o horário de trabalho

  11. #7376
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Vou deixar aqui algumas goodies que recebi ontem e que por falta de tempo não as coloquei aqui...







    Apesar de já ter por cá vários comandos Xbox360 para PC, na verdade dava-me jeito um comando mais actualizado e que permitisse dar quer para PC como para a Xbox.
    Aproveitei uma promoção e lá veio para cá um...





    Isto era um acessório que achei logo que iria-me dar um jeitão...
    Faz várias coisas...

    Tem uma cobertura que isola mais o som da ventoinha e acelera a saída de ar quente (devido a ter uma furação mais pequena), o que acontece em termos práticos é que a pressão estática aumenta.
    Noto que a ventoinha fica um pouco mais silenciosa e que o ar passa com mais pressão pelos buracos.
    Depois tem 2 ganchos que podem ser colocado em qualquer dos lados e em qualquer posição.
    Dá para 2 comandos ou um comando e uns headphones.

    Para mim deu para o que pretendia...







    Este foi outro produto que andei a estudar para comprar...
    É um conjunto de rato e teclado para a Xbox (que permite usar rato e teclado para quem não souber).
    Apesar de para já a lista ainda ser limitada, começa a ser alargado o lote de jogos que suportam esta combinação (jogos de fps e de rts!).

    Jogos de porrada, corridas e plataformas beneficiam mais de um comando, mas fps e rts beneficiam mais de Rato e Teclado.
    Este conjunto tem switchs mecânicos, sendo que o rato permite regulação de dps on the fly.

    Foi um conjunto de miminhos que adquiri para a consola.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #7377
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Deixo-vos aqui umas fotos do tal apoio/filtro/suporte montado para verem como fica:







    O encaixe sendo pensado para o produto fica bastante bem e pouco adiciona á mesma...





    Aqui com o comando já colocado como eu queria...

    Não uso headphones na consola pelo que não faria sentido montar o segundo suporte, no entanto ele existe caso fosse necessário.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #7378
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Deixo-vos aqui umas fotos do tal apoio/filtro/suporte montado para verem como fica:







    O encaixe sendo pensado para o produto fica bastante bem e pouco adiciona á mesma...





    Aqui com o comando já colocado como eu queria...

    Não uso headphones na consola pelo que não faria sentido montar o segundo suporte, no entanto ele existe caso fosse necessário.

    Cumprimentos,

    LPC
    Gosto.

    Fica a dúvida se isso não restringe um bocado o airflow da consola.

  14. #7379
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem e a minha prenda de anos chegou um dia mais cedo...

    A minha querida mulher ofereceu-me o que eu andava à procura

    Headset Gigabyte Aorus H1







    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  15. #7380
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Gosto.

    Fica a dúvida se isso não restringe um bocado o airflow da consola.

    Boas!
    Também pensei nisso, mas isto está estudado para não o fazer (até porque á volta mantêm os buracos originais).

    Isto segundo a marca:



    Tenho andado a ver e para já tudo normal... O calor sai na mesma sem grande dificuldade...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 492 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 392442482490491492493494 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 7 users a ver esta thread. (0 membros e 7 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •