Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 495 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,411 a 7,425 de 7528
  1. #7411
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    E que tal a experiência?

    Estou fora dos Mac, isso tem placa gráfica 3d? ou é apenas para trabalho?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #7412
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Tópico das aquisições recentes!

    Ainda não tive oportunidade de testar. Só instalei ontem e fiz login com a conta iCloud para ver se está tudo bem.

    Não tem placa gráfica dedicada.
    Nestas versões com o chip M1 da Apple a gráfica e a memória estão embutidas no SoC.

    Vai ser bom para desenjoar de Windows e complementar o ecossistema Apple que já tenho.

    Continuo a ter PCs Windows por casa caso necessite de fazer algo que aqui não possa.

    Jogos ficam para TV através de um PC para esse fim ou PS4.
    Última edição de fakemeta : 10-07-21 às 14:33

  3. #7413
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso para trabalho da empresa (da minha) uso um Mac e curto bastante.. demora um pouco a um gajo se habituar mas depois... é 5 estrelas.
    Fazer o que fizeste não faço pois gosto de jogos no PC aqui no meu "bunker" e preciso da portabilidade do portatil, mas só se ouve bem desses Mac o meu tb tem o M1 e e' MAQUINA!!!

  4. #7414
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Troquei o 116D por uma 520D.





















  5. #7415
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Muito bonita a carrinha.

    E que tal se porta?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #7416
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Excelente carro, bonito, bem construido e excelente condução tipica bmw. Um óptimo familiar.
    Tem apenas a atenção de ver se é das primeiras ou segundas versões do N47.

    Qual era o 116d? O 2.0, o 1.6 ou o manco?

  7. #7417
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sempre gostei deste modelo.

    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Tem apenas a atenção de ver se é das primeiras ou segundas versões do N47.
    Já vais ser o profeta da miséria?

  8. #7418
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Sempre gostei deste modelo.



    Já vais ser o profeta da miséria?
    O modelo é o mesmo, o que interessa é as versões dos motores. Acho que é do conhecimento geral o que pode implicar ter um N47 das primeiras versões. O problema pode ser evitado ainda antes de acontecer.

  9. #7419
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Muito bonita a carrinha.

    E que tal se porta?

    Cumprimentos,

    LPC
    Estou encantado. Foi um belo upgrade passar de um 116D com 116cv para uma 520D com 184cv. Mesmo sendo mais pesada, o aumento da potência compensa o aumento de peso, e nota-se que tem muito mais andamento.

    As specs estão como eu queria. Automático, estofos em couro, ecrã grande (pack navegação profissional), câmara de marcha atrás... Sou pouco exigente mas isto para mim é o básico. Tem outros extras tipo bancos aquecidos, sensores de estacionamento à frente (um bocado inútil para mim), mala com abertura e fecho automático, soft close das portas. Nem sei se isto são extras ou é equipamento de série, mas são coisas que o 116D não tinha.

    O único "senão" é ter 9 anos e 200.000 Km mas está muito bem estimada.

    O preço, curiosamente, foi o mesmo que o 116D o ano passado, 15.000€.

    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Excelente carro, bonito, bem construido e excelente condução tipica bmw. Um óptimo familiar.
    Tem apenas a atenção de ver se é das primeiras ou segundas versões do N47.

    Qual era o 116d? O 2.0, o 1.6 ou o manco?
    A matrícula é de fevereiro de 2012 portanto já terá as últimas revisões do N47.

    O 116D era o 1.5 de 3 cilindros, modelo facelift que saiu em 2015 com o motor B37.

  10. #7420
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Estou encantado. Foi um belo upgrade passar de um 116D com 116cv para uma 520D com 184cv. Mesmo sendo mais pesada, o aumento da potência compensa o aumento de peso, e nota-se que tem muito mais andamento.

    As specs estão como eu queria. Automático, estofos em couro, ecrã grande (pack navegação profissional), câmara de marcha atrás... Sou pouco exigente mas isto para mim é o básico. Tem outros extras tipo bancos aquecidos, sensores de estacionamento à frente (um bocado inútil para mim), mala com abertura e fecho automático, soft close das portas. Nem sei se isto são extras ou é equipamento de série, mas são coisas que o 116D não tinha.

    O único "senão" é ter 9 anos e 200.000 Km mas está muito bem estimada.

    O preço, curiosamente, foi o mesmo que o 116D o ano passado, 15.000€.



    A matrícula é de fevereiro de 2012 portanto já terá as últimas revisões do N47.

    O 116D era o 1.5 de 3 cilindros, modelo facelift que saiu em 2015 com o motor B37.
    De 2012 já não deve haver problemas.
    Sempre tinhas um "manco"

  11. #7421
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Estou encantado. Foi um belo upgrade passar de um 116D com 116cv para uma 520D com 184cv. Mesmo sendo mais pesada, o aumento da potência compensa o aumento de peso, e nota-se que tem muito mais andamento.

    As specs estão como eu queria. Automático, estofos em couro, ecrã grande (pack navegação profissional), câmara de marcha atrás... Sou pouco exigente mas isto para mim é o básico. Tem outros extras tipo bancos aquecidos, sensores de estacionamento à frente (um bocado inútil para mim), mala com abertura e fecho automático, soft close das portas. Nem sei se isto são extras ou é equipamento de série, mas são coisas que o 116D não tinha.

    O único "senão" é ter 9 anos e 200.000 Km mas está muito bem estimada.

    O preço, curiosamente, foi o mesmo que o 116D o ano passado, 15.000€.



    A matrícula é de fevereiro de 2012 portanto já terá as últimas revisões do N47.

    O 116D era o 1.5 de 3 cilindros, modelo facelift que saiu em 2015 com o motor B37.
    Boas Fake!

    Fizeste um excelente negócio, pelo preço que pagaste tens ai um brutal carro e cheio de extras e coisas boas como bem disseste.
    Nunca andei numa carrinha dessas, mas garantidamente que será excelente para carro familiar.

    Os anos, depende sempre dos anteriores donos e da forma como o carro foi estimado. 9 anos não é muito tempo para este tipo de carros e 200.000km´s também não é muito se o carro estiver mecanicamente estimado.

    Acho que tens ai carro para uns bons anos... Parabéns!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #7422
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Depois de andar com cadeiras que eram um lixo (em especial a última "gaming"), resolvi gastar um pouco mais...

    Mandei vir uma Autonomous ErgoChair Pro (aka 2+)...

    Chegou durante esta tarde e resolvi deixar aqui uma fotos e a minha opinião sobre a mesma...





    Caixa bem embalada (é uma caixa dentro de outra caixa de cartão grosso), 31 kg de caixa!
    Tive que a abrir no corredor e levar ás "peças" para o escritório, onde a montei.

    Vinha tudo muito bem embalado e com vários níveis de acolchoamento...

    E aqui fica a dita montada... Escolhi a cor Branco + Vermelho Maça, porque era a que estava em promoção na Black Friday!











    Aqui deixo a nova cadeira ao pé da minha já velhinha cadeira ergonómica...
    Muito mais limitada e pequena, a qualidade geral do material está a várias gerações de distância...






    Depois de tirar as fotos é que vi que tinha montado os apoios de braço ao contrário (o da esquerda, estava na direita...)...
    Depois lá troquei os braços de lugar e já ficou tudo correctamente montado...








    Ora o que eu posso dizer sobre esta ErgoChair Pro?
    É dentro do preço dela a melhor cadeira que já me sentei... o apoio para o rabo é grande e mole, no entanto suporta bem o calmeirão de 120 kg.
    A parte das costas tem uma mesh muito suave e flexível que me surpreendeu. O Apoio lombar é bastante bom e grande, e permite ajuste para cima e para baixo.

    Alias tal como o banco que desliza para a frente e para trás.
    Permite reclinar e baloiçar com diferentes "tensões" que podem ser ajustadas com uma manivela que tem.

    Os apoios de braço, são bastante robustos e não deverão partir ou ganhar folgas por ai...
    No entanto não são perfeitos... São 4D, permitem andar para a frente e para trás e para fora e dentro, mas não tem clicks nem sistema de prender... isso leva que com o tempo aquilo deve ficar tudo meio "solto", para já está muito firme e com bastante resistência.
    Permitem oscilar apenas um pouco para os lados, mas não são daqueles que abrem e fecham (portanto existe espaço para uns apoios de braços mais evoluídos).

    Tem um bom apoio de cabeça, largo e com regulação em altura. É bastante confortável e permite encontrar o apoio certo.

    Esta cadeira normalmente custa 400€ ou um pouco mais ou menos dependendo da altura ou campanhas que façam.
    Se vale a pena? Bem eu nem sou muito de gastar tanto dinheiro em cadeiras... é daquelas de 100€ ou pouco mais e pronto...

    Para já ainda não estou totalmente convencido que esta será melhor que uma dessas dos 150 a 200€...

    É bonita e tom boas regulações... É confortável e tal, mas... apenas o tempo o dirá... todas eram boas e bonitas e confortáveis ao principio...

    Ao fim de 1 ano ou 2, já está tudo pronto para ir para o lixo... a "gaming" nem 1 ano durou... o hidráulico pifou... e já nem se segurava...
    A minha antiga ergonómica, o banco ficou todo deformado com o peso, os apoios de braço em napa abriram e ficou á vista a espuma... já tinha folgas e guinchava...

    Esta pelo menos parece um pouco mais robusta... vamos a ver...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. Likes dblaster Gostou do Post
  14. #7423
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por detrás dessa cadeira estão 10 anos de desenvolvimento de ergonomia.

    Acredita que um gajo com 120KG se sentar numa cadeira e a achar "confortável", só está ao nível das melhores.

    Jamais uma porcaria chinesa que compras a 150 ou 200e está sequer perto dessa cadeira. Nem a Topstar Open Art que anda nos 300 lhe chega aos calcanhares.

    Bom proveito!
    Última edição de MTPS : 23-11-21 às 20:38

  15. Likes LPC Gostou do Post
  16. #7424
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, Chegou a minha prenda de natal que comprei para mim mesmo....
    Vamos lá a ver se isto aprova...
    Será que vou notar diferenças, ou se é só mitos....

    Depois do natal, porque vai ser embrulhado para eu abrir no natal LOL



    IMG-20211213-WA0018

    IMG-20211213-123958
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  17. #7425
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas compras... Porquê o M4 e não o M42?
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 495 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 9 users a ver esta thread. (0 membros e 9 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •