Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 496 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 396446486494495496497498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,426 a 7,440 de 7528
  1. #7426
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Boas compras... Porquê o M4 e não o M42?
    Obrigado.

    Pontos que me levaram a escolher o M4 Tokyo:
    Preço de 50 Euros, Edição limitada, cordão vermelho e a combinação de cores...

    Os M42 disponíveis eram mais caros (além do que eu estava disposto a pagar pois não queria dar mais de 50 Euros por um rato)
    O que tenho custou-me mais de 70 Euros, um logitech Anywhere MX Wireless à uns anos e não estou arrependido, mas estava com receio de dar muito dinheiro por um rato quando estou "moldado" ao Logitech pela sua forma e peso.

    Como precisava de um teclado também, a promoção do teclado veio a calhar, pois dar tanto dinheiro por um teclado deixa-me de pé atrás...
    Não fui para o Branco porque a iluminação á noite, no preto fica melhor do que no branco...e o branco suja-se mais... (eu sei... o rato é branco lolol)
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  2. #7427
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O rato é lindo, eu só falei do M42 porque gosto mais do formato.
    Edição limitada é sempre um bónus, eu que o diga que comprei um Model O... cor de rosa...
    Boa compra bro... A xtrfy faz boas cenas...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #7428
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nova aquisição... X1 Sdrive 1.5 Paque EME! (tuga gona tugate!)



    O Sonas não tá cá, alguém tem que carregar a tocha...
    Até ele decidir vir aqui...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #7429
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Compraste um Manco ou é a gasolina?

    Parabéns pela compra, que faças muitos quilómetros na máquina.
    Última edição de DuarteM : 13-01-22 às 10:51

  5. #7430
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É manco bro... Não havia dinheiro para o 2.0...
    Pah, para a Maria é bom, eu acho que em cidade é molengão...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #7431
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei isto:



    Mas acabei por trocar por isto:

  7. Likes MR Gostou do Post
  8. #7432
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    É manco bro... Não havia dinheiro para o 2.0...
    Pah, para a Maria é bom, eu acho que em cidade é molengão...
    Chega e sobra, mas pessoalmente optava por gasolina.
    Em cidade o que importa é beber pouco, e onde a maior cilindrada se faz sentir no beber é na cidade.


    O eterno banido já deve ter estalado o esmalte dos dentes enquanto de chma "capitalista fdp" 3 vezes por segundo
    Última edição de DuarteM : 13-01-22 às 11:36

  9. #7433
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Chega e sobra, mas pessoalmente optava por gasolina.
    Em cidade o que importa é beber pouco, e onde a maior cilindrada se faz sentir no beber é na cidade.

    Eu também não me importava mas aqui é quase impossivel arranjar usados decentes a gasolina... E com este kit estético muito menos...
    Já sei que não tarda vou ter problemas com filtro de particulas...tira-se fora...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #7434
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu também não me importava mas aqui é quase impossivel arranjar usados decentes a gasolina... E com este kit estético muito menos...
    Já sei que não tarda vou ter problemas com filtro de particulas...tira-se fora...

    Ele fica lá, sem nada por dentro mas fica.
    Não te esqueças é da EGR.

  11. #7435
    Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Posts
    304
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nada que umas viagens em AE não resolva...


    Agora vais andar a latas de atum como um verdadeiro Bimmer.

  12. #7436
    Tech Iniciado Avatar de Sacripanta
    Registo
    Jan 2022
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Comprei isto:



    Mas acabei por trocar por isto:
    O gamepass tem umas coisas muito porreiras para se passar o tempo.

  13. #7437
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Nova aquisição... X1 Sdrive 1.5 Paque EME! (tuga gona tugate!)



    O Sonas não tá cá, alguém tem que carregar a tocha...
    Até ele decidir vir aqui...

    Boas!
    Excelente aquisição e é um carro bastante bonito.
    Mete algumas fotos do interior do carro.

    E que tal estás a gostar?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #7438
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post

    O eterno banido já deve ter estalado o esmalte dos dentes enquanto de chma "capitalista fdp" 3 vezes por segundo
    Comprou alemão por isso comprou um produto de qualidade... Ele bem podia estar à espera de portugueses como tu para lhe fazerem um produto de qualidade semelhante que morria de velho... Eu também trabalho para quem produz qualidade...

    Quando se conhece qualidade já não se quer cangalhada. E nos carros os produtos tugas são tão bons que nem existem hehehe

    Eu seria lá contra o homem ajudar a financiar uma empresa alemã que é no fundo parte de uma economia que ajuda a manter este pobre país à tona...

  15. #7439
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ia jurar que a Autoeuropa que pertence ao Grupo Volkswagen ficava em território português e era cheia de mão de obra portuguesa tão qualificada que é utilizada como exemplo para outras operações do grupo VW... Mas foi confusão minha, Palmela deve ser próxima de Dortmund.
    Dell G15

  16. #7440
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Ia jurar que a Autoeuropa que pertence ao Grupo Volkswagen ficava em território português e era cheia de mão de obra portuguesa tão qualificada que é utilizada como exemplo para outras operações do grupo VW... Mas foi confusão minha, Palmela deve ser próxima de Dortmund.
    Não digas disparates. Os tugas ali trabalham sob ordens alemãs. E não chiam nem arrebitam cachimbo. Ali os tugas só montam o que lhes mandam montar, como lhes mandam montar e com o que devem montar os carros. Os tugas não têm qualquer palavra no processo. Não criaram nada, apenas executam ordens. Isso qualquer um faz. O mérito é de quem cria. É como a música. Podes ser melhor que o criador de uma música a tocar essa música. Mas se não fosse ele a criar a música tocavas o que? Só tocas porque ele criou.

    Os tugas não sabem fazer carros. Existiram umas marcas portuguesas que pouca gente sabe que existiram e rapidamente foram com os porcos. Produzir nas indústrias mais exigentes é para os melhores não para um povo de calões, corruptos, desorientados, endividados e chicos espertos. Ou também vês por aí aviões tugas? Nem sequer na indústria informática fazem o que for quanto mais em indústrias tão exigentes quanto aeronautica ou automóvel. Fazem roupa, plásticos, moldes, vidro, móveis... Coisas bem simples ao lado do que realmente é difícil! E mesmo nestas indústrias que mencionei são pau mandado de espanhois, franceses, alemães, ingleses, italianos ou americanos.

    Até parece anedota misturar portugueses com produtos de alta qualidade que revolucionaram a humanidade. Coitados.

    O mundo depende de alta tecnologia hoje em dia. Que alta tecnologia vês deste país? Quem saiba fazer dos melhores equipamentos, que revolucione ou ajude a industria a andar para a frente e que permite novos avanços? Que empresa portuguesa faz isso? E no mundo automóvel? E na aeronautica? E na produção de energia? E na saúde? Ainda estou para ver que nomes de empresas tugas vão aparecer aí que tenham revolucionado algum destes campos ou que ainda o façam hoje...

    Junta-te aos bons, serás tão bom quanto eles. Junta-te aos maus, serás pior que eles.

    Já dizia o sábio povo que de palavras muito sabe mas quando toca a agir... nada.

    Portanto sim, os bmw até podiam ser montados cá, isso nada interessa. Os alemães são reconhecidamente dos melhores a fazer carros. Nem sequer se discute, nem precisamos andar com gostos pessoais. Portanto, claro que apoio financiar quem faz bons produtos. E fala um gajo que tem um carro italiano e outro japonês portanto nem estou a puxar a brasa á minha sardinha! Mas claro, jamais compraria uma surrapa francesa por exemplo! O dinheiro custa a ganhar e deve ir para quem faz produtos de qualidade. E isso, não inclui qualquer português, porque esses, não fazem carros, nem bons nem maus, não fazem NADA!

    Sabes porque tenho dois telemóveis Samsung? Porque os portugueses não fazem telemóveis. E sabes porque uso Samsung? Porque é bom. Goste-se ou não da marca qualidade reconhecida está lá. E a Coreia do Sul não é um país vindo de um mar de rosas. Passaram uma guerra com o norte, coisa que os portugueses nem souberam dar um tiro numa "revolução"! Os portugueses gostam é de se vitimizar mas curiosamente as nações mais desenvolvidas foram as que passaram por mais provações. Meter os portugueses ao lado dos coreanos é uma ofensa para os coreanos! De um país vindo de algo como a guerra das coreias nasceu uma empresa que ajudou a mudar o mundo! A Samsung empurra toda uma indústria para a frente inovando e proporcionando melhores tecnologias para si, os seus clientes e até os seus concorrentes! Há algum registo sequer parecido de alguma coisa portuguesa de uma escala semelhante? Nem pensar. Quem diz a Samsung podia falar de uma outra empresa de um outro país "a sério". Sei lá. Taiwan? Um país minúsculo e sob fortes restrições chinesas. Vejam como superam esta bodega...

    O problema de Portugal são os portugueses e o problema dos portugueses é Portugal. Vem Espanha, já vens tarde!!
    Última edição de Dape_1904 : 13-01-22 às 23:45

 

 
Página 496 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 396446486494495496497498 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 10 users a ver esta thread. (0 membros e 10 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •