Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 4 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 7528
  1. #46
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Aqui bomba um EC1 eVo. Zowie é para connoisseurs.
    A brincar a brincar, quando me perguntam que rato uso ou gosto, digo zowie, muitos ficam assim:



    Zowie?!
    Última edição de tiran : 01-02-15 às 04:46
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #47
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Low LOD, no acceleration, optical high grade sensor. Não é para todos.




    Está tudo habituado ao Razer swag. DPI whores.

  3. #48
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Aproveitei que estava a dar €€ á Merkel e acabei por comprar 2 tablets!
    LOL...

    Um para a minha mulher que já me vinha a chatear que queria um (e ficou lixada quando compro um para o puto que depois se estraga no primeiro dia!)...
    E outro igual para a minha mãe, para estar em casa no sofá a ver os filmes do youtube e andar no facebook a falar com a familia que está longe...





    Site onde os comprei:

    - http://www.computeruniverse.net/en/p...aset-qv830.asp

    Site da marca:

    - http://www.gigaset.com/en_HQ/shop/gigaset-qv830.html

    Review:

    - http://www.telegraph.co.uk/technolog...et-review.html

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #49
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Penso que pelo preço, seria complicado arranjares melhor. Do que li a qualidade de construção parece ser boa e a autonomia é decente. Em relação ao ecrã também não me pareceu mau para a gama de preço. O SoC parece-me uma opção interessante nessa gama de preço. Não acredito que vás ter grandes problemas com as aplicações, mas é capaz de ser um pouco limitado na performance web. Parece que o calcanhar de aquiles do tablet será mesmo o som.

    Dito isto, realmente não me pareceu uma má opção. No entanto, eu possivelmente era capaz de ter optado por ir aos 100€ e comprar um Acer Iconia B1-730HD (99€) ou um LG G Pad 7.0 V400 (100~103€) e isot comprando em Portugal.

    Levavas um tablet com melhor desempenho e melhor ecrã (brilho, contraste, DPI e resolução). No caso do LG ainda levavas com uma autonomia consideravelmente maior, já que o SoC poupadinho e o a bateria de grande capacidade permitem cerca de 12:20 de navegação web e quase 19 horas de reprodução de vídeo.

    Mas é tal coisa, eram 15€ ou 20€ a mais por cada tablet. Podia justificar-se ou não.

    Depois quando isso chegar, dá aqui a tua opinião sobre o mesmo

  5. #50
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Penso que pelo preço, seria complicado arranjares melhor. Do que li a qualidade de construção parece ser boa e a autonomia é decente. Em relação ao ecrã também não me pareceu mau para a gama de preço. O SoC parece-me uma opção interessante nessa gama de preço. Não acredito que vás ter grandes problemas com as aplicações, mas é capaz de ser um pouco limitado na performance web. Parece que o calcanhar de aquiles do tablet será mesmo o som.

    Dito isto, realmente não me pareceu uma má opção. No entanto, eu possivelmente era capaz de ter optado por ir aos 100€ e comprar um Acer Iconia B1-730HD (99€) ou um LG G Pad 7.0 V400 (100~103€) e isot comprando em Portugal.

    Levavas um tablet com melhor desempenho e melhor ecrã (brilho, contraste, DPI e resolução). No caso do LG ainda levavas com uma autonomia consideravelmente maior, já que o SoC poupadinho e o a bateria de grande capacidade permitem cerca de 12:20 de navegação web e quase 19 horas de reprodução de vídeo.

    Mas é tal coisa, eram 15€ ou 20€ a mais por cada tablet. Podia justificar-se ou não.

    Depois quando isso chegar, dá aqui a tua opinião sobre o mesmo
    Boas!
    Mas eram tablets de 8 ou 9" é que a dimensão do ecran era importante...

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #51
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sendo assim, já cá não está quem falou

  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Sendo assim, já cá não está quem falou
    Boas!
    Sem problema...

    Eu andei a ver e efectivamente não apanhei nada tirando estes de 8" que realmente fossem em conta e tivessem boas specs

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tiran: you got the swag má MAN! nice choice!

    LPC: por esses valores boas compras e se for para o que realmente informaste do melhor

    PS (LPC): tens uma mãe menos exigente que a minha ahahahah a minha tive de lhe dar um ipad mini , mas honestamente o IOS e' muito facil de usar para malta mais idosa e' simples e intuitivo

  9. #54
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Voces tem é mães muito tecnologicas


  10. #55
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Low LOD, no acceleration, optical high grade sensor. Não é para todos.




    Está tudo habituado ao Razer swag. DPI whores.
    Ainda no natal em conversa com o meu primo de 15 anos, a fazer 16 anos... Puto do Swag, nikes air max, cap da obey e a cereja em cima do bolo... joga LOL! Basicamente deu para perceber o conhecimento dele e dos amigos... o bom é Razer e Steelseries..! Depois ozone e a4tech são jeitosas para o preço... Dei-lhe um autocolante da razer que tinha aqui do meu antigo DA, ficou todo satisfeito...

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Tiran: you got the swag má MAN! nice choice!
    Amarelo é pinta...

    E agora a ultima aquisição... Finalmente já tinha stock na Worten do Microondas que queria...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #56
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas é verdade tiran, o pessoal swag do lol e afins, muitos só conhecem a Razer e Steelseries, porque é caro e bom, tudo que seja fora disso é mau.

    Swaguere...


  12. #57
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens um micro ondas todo pintarolas
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  13. #58
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para mim, o único rato de jeito da Razer é o DeathAdder, continua a ser um dos melhores modelos do mercado. Ainda cá tenho religiosamente guardado o primeiro DeathAdder de 1800dpi, que por incrível que pareça, ainda se porta melhor do que muitos ratos actuais de alta gama.

    Até os teclados já deixaram de valer a pena, se é que alguma vez valeram. Continuam a cobrar premium por teclados mecânicos, mesmo depois de terem alterado para switches chinocas.

    Mas, de uma coisa temos de dar mérito, o departamento de marketing deles é top, conseguem vender produtos medianos a preços altos. Então esta história dos switches nos teclados, têm capacidade para convencer as pessoas que aquilo é revolucionário.

    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #59
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ainda no natal em conversa com o meu primo de 15 anos, a fazer 16 anos... Puto do Swag, nikes air max, cap da obey e a cereja em cima do bolo... joga LOL! Basicamente deu para perceber o conhecimento dele e dos amigos... o bom é Razer e Steelseries..! Depois ozone e a4tech são jeitosas para o preço... Dei-lhe um autocolante da razer que tinha aqui do meu antigo DA, ficou todo satisfeito...



    Amarelo é pinta...

    E agora a ultima aquisição... Finalmente já tinha stock na Worten do Microondas que queria...

    Boas!
    Ainda bem que compraste esse modelo e não o outro abaixo desse que não tem as rodas (é todo liso)...
    É uma valente porcaria o microndas...

    Comprei esse para substituir o meu LG com 10 anos, e é bem pior, muito mais fraco (apesar dos watts que tem), o vidro escuro + fundo escuro + lampada da treta, não permite ver nada do que se passa lá dentro...
    Enfim... fraco fraco...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #60
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este foi o que me saltou logo à vista... Engraçado visualmente, poucos botões (o meu pai não curte muitos botões ) e o ultimo samsung que tive, durou também 10 anos se não me engano portanto queria apostar na mesma marca... E estava dentro do orçamento que era 100€...

    Só não curto uma cena que por acaso falaste... não se vê muito bem lá para dentro...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 4 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 8 users a ver esta thread. (0 membros e 8 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •