Registar

User Tag List

Likes Likes:  22
Página 498 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,456 a 7,470 de 7528
  1. #7456
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda não tinha tido oportunidade de colocar fotografia do teclado e do rato depois do natal, mas agora chegou o tapete por isso coloco agora de como ficou









    Tapete castiço, a bom preço...

    Titanwolf XXL - 12,85 Euros já com entrega (Prime)
    Pedido a um sábado á tarde, chegou na Segunda-Feira de manhã
    Última edição de Whitecupra : 15-01-22 às 19:07
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  2. Likes passal Gostou do Post
  3. #7457
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Ainda não tinha tido oportunidade de colocar fotografia do teclado e do rato depois do natal, mas agora chegou o tapete por isso coloco agora de como ficou









    Tapete castiço, a bom preço...

    Titanwolf XXL - 12,85 Euros já com entrega (Prime)
    Pedido a um sábado á tarde, chegou na Segunda-Feira de manhã
    Boas!
    Excelentes aquisições.

    Eu tenho um tapete grandalhão da TeckNet, é tipo o teu mas sem o desenho... é todo preto (e já está todo sujo, tenho que mandar vir outro igual)...

    Gostei!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #7458
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já estava na hora de experimentar IOS.


    Última edição de SleepyFilipy : 20-01-22 às 00:08
    Dell G15

  5. Likes passal Gostou do Post
  6. #7459
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Já estava na hora de experimentar IOS.


    Ando a namorar um 12 já faz algum tempo... o namoro já é antigo, mas o meu p30 Lite ainda funciona razoavelmente...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #7460
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Poco X3 NFC aqui está como novo, e gostei bastante dele, mas eu já tinha dito há uns tempos atrás que mais cedo ou mais tarde ia experimentar IOS para poder falar com conhecimento de causa, então porque não né xD

    O brinquedo está muito porreiro. A nível de foto e vídeo então, impecável.
    Dell G15

  8. #7461
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    O Poco X3 NFC aqui está como novo, e gostei bastante dele, mas eu já tinha dito há uns tempos atrás que mais cedo ou mais tarde ia experimentar IOS para poder falar com conhecimento de causa, então porque não né xD

    O brinquedo está muito porreiro. A nível de foto e vídeo então, impecável.
    Aqui em casa a Maria tem um 11, Ipad, airpods, watch...quando pego gosto!
    O ipad já tem quase 3 anos e continua super fluido...
    Nisso de fotos, quando tiro uma foto com o meu e depois pego e fotografo a mesma coisa com o dela, apetece-me atirar o meu pela janela!

    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Ainda não tinha tido oportunidade de colocar fotografia do teclado e do rato depois do natal, mas agora chegou o tapete por isso coloco agora de como ficou









    Tapete castiço, a bom preço...

    Titanwolf XXL - 12,85 Euros já com entrega (Prime)
    Pedido a um sábado á tarde, chegou na Segunda-Feira de manhã
    Esse rato é lindo!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  9. #7462
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A minha esposa também tem um Iphone XR que está tão fluído como quando o comprou, adora o telemóvel, e faz toda a gestão do negócio dela por lá, é surpreendente, pelo menos para mim.

    Até agora estou a gostar. Senti falta de um sensor biométrico, mas nada que não se resolva.
    Dell G15

  10. #7463
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Ainda não tinha tido oportunidade de colocar fotografia do teclado e do rato depois do natal, mas agora chegou o tapete por isso coloco agora de como ficou









    Tapete castiço, a bom preço...

    Titanwolf XXL - 12,85 Euros já com entrega (Prime)
    Pedido a um sábado á tarde, chegou na Segunda-Feira de manhã
    Belas aquisições, Gostei
    tenho para aqui um tapete tamanho normal mas acho que vou ter de arranjar um tamanho XXL. Ficará é quase do tamanho da secretária
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Já estava na hora de experimentar IOS.


    Citando alguém algures:

    What else?
    Why not?



    Ficaremos a aguardar fotos do Mac mini
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #7464
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Cambada...

    O meu teclado mecânico made in Worten, fez recentemente a paz com o seu criador...

    Desde led´s fundidos a "maus contactos" e até a misturar letras com números tudo estava a acontecer ao teclado.

    Fui á Worten e deram-me perda total ao teclado e o reembolso a 100% para ir comprar outro...

    Andei a ver uns quantos, e gostei bastante da mistura de membrana com a resistência que os mecanicos nos dão nos dedos...
    Resolvi comprar isto:









    As imagens parecem fazer o teclado e o rato terem cores de verde diferentes, mas na verdade aos olhos estão sincronizados na mesma cor.

    O que é que eu posso dizer sobre este Razer.
    Primeiro que é o meu primeiro Razer... claro que conhecia a marca, mas nunca me tinha virado para eles a sério... Tive no passado Ozone (fracote), Roccat (caro para o que era), G-Skill (Bom teclado por acaso).

    É um teclado de gama média, pesado mas com estrutura em plástico. Parece-me sólido e não flexa. As teclas são uma mistura de membrana com mecânico. Comparado com o meu anterior que tinha switchs azuis, estes fazem menos barulho e dão um pouco menos de curso.
    São também um pouco mais leves nos dedos (eu estava habituado a aplicar mais força nos dedos).
    O tacto é agradável e os "clicks" imitam bem a sensação do mecânico.

    O teclado tem um acabamento "aborrachado" nas teclas (vamos ver quanto tempo vai durar antes de ficarem polidas) e é um iman de tudo e mais alguma coisa... (dá para ver as teclas já manchadas).
    Nota super positiva por ser PT-PT ISO ou seja com a tecla Enter Grande e o Shift Largo.

    Gostei do apoio de pulso, que é bastante almofadado, no entanto penso que poderia ser um pouco mais baixo, já que fica um pouco elevado face ás teclas, o que nem sempre dá jeito... Fixa-se magneticamente ao teclado e não sai do lugar!

    A iluminação é interessante e agradável. Gostei também do software "Synapse" que dá para editar as configurações do teclado e o "RGB"...

    Dá para "sentir" outros dispositivos RGB compatíveis e assim meter tudo sincronizado.
    No meu caso não detectou e tive que usar o software do rato para manter as cores semelhantes.

    Para já estou a gostar... não foi propriamente barato 70€, mas tendo em conta o pacote completo parece-me bem...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #7465
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha olha, alguém tem um teclado do género do meu!

    Sinceramente, se não fosse a minha pancada por querer acabar com fios, este seria o meu teclado para muitos mais anos. Mas entretanto irei mudar para um sem fios. Se calhar até da Razer. Mas cada vez que vejo o preço destes teclados Razer na versão sem fios até me dá má disposição! Chegam a custar mais de 200 euros, irra! Bem, já fiz loucuras financeiras piores... mas não prevejo perder o juízo desta maneira. São produtos de qualidade e só posso dizer bem deste teclado, acho que terás aí teclado para muitos anos. Mas a Razer estica-se um bocado! Este já foi 80 na altura...

  13. #7466
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    P meu gato com 6kg fez questão de mostrar o amor dele passando sistematicamente em cima do meu Roccat Arvo.
    Está com sintomas iguais ao teu LPC, fui para um corsair k55 pro xt rgb. porque por mim ainda ficava com o Arvo até morrer por inteiro daqui a decadas.
    Entretanto também apanhei um mx master 3(mx master 2 ficou com bateria torrada).
    O quero realmente é que a minha xbox series x chegue em pouco tempo (previsao de 30 dias uteis/mês e meio).

  14. #7467
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Comprei isto:



    Mas acabei por trocar por isto:
    E entretanto já vendi.

  15. #7468
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Precisamente, um mês depois... Parece síndrome de LPC

    E que tal a experiência? Não gostaste da consola?
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  16. #7469
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Já andava á algum tempo á procura de um smartphone mais pequeno que o meu actual (Huawei P30).


    Infelizmente parece que o mercado vai para os tijolos cada vez mais... E porque o Iphone 13 Mini ainda é bastante caro, resolvi estudar algumas opções...
    E curiosamente só indo ao passado recente para conseguir algo mais pequeno e com alguma qualidade.

    E assim lá consegui arranjar um Iphone 7 de 128gb por um preço muito interessante e em bom estado...
    Não é que me apetecesse voltar ao sistema IOS, mas pronto esta última versão está mais interessante com os Widgets e com mais capacidade de organização.
    Apenas falta a capacidade de criar ícones invisíveis para deixar espaço entre os vários ícones, mas isso é possível de ser feito com algumas apps que tiram um Print da imagem de fundo e depois recortam-na em vários ícones, que quando alinhados dão a ilusão de não haver ali nada naquele espaço.

    De resto, para um smartphone que já saiu á uma porrada de anos, é de se tirar o chapéu á Apple, por ainda suportar esse modelo (ainda vai dar mais um update de OS) e como o mesmo corre tão bem no sistema deste Iphone.

    Deixo aqui umas fotos...









    Comprei o 7 e não o 8, porque interessa-me mais a parte de trás metálica que o carregamento por indução (que o 8 tem mas com a parte de trás em vidro...).
    Comprei na versão preta que é muito bonita e discreta...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. #7470
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Já andava á algum tempo á procura de um smartphone mais pequeno que o meu actual (Huawei P30).


    Infelizmente parece que o mercado vai para os tijolos cada vez mais...

    (...)
    Acho que fizeste mal...

    Estive na tua indecisão há 2 anos quando comprei um One+ 8 Pro e simplesmente odiei andar com aquilo.... Depois de uma pesquisa exaustiva por telefones pequenos, acabei por comprar um Pixel 5:

    https://www.kimovil.com/pt/comparar/...google-pixel-5

    Hardware mais atual, camera de topo, excelente bateria, ecrã 90Hz OLED... etc...


    Citação Post Original de passal Ver Post
    Precisamente, um mês depois... Parece síndrome de LPC

    E que tal a experiência? Não gostaste da consola?
    Gostei...

    Comprei a consola um pouco por impulso pois queria experimentar as Xbox "Series".

    Já andava há uns tempos a tentar forçar-me a usar só a consola mas de cada vez que tenho uma, rapidamente me canso pois são tão limitadas. Tenho ali uma ou duas semanas de enamoramento mas depois começo a ficar... meh...

    A consola acaba por ficar redundante para mim pois vou tendo sempre configs no PC de topo. Ainda para mais com GamePass onde o que jogava na consola, posso jogar no PC.

    Mas para quem não tenha PC, uma Series S ou X com Gamepass é uma combinação imbativel.

 

 
Página 498 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 14 users a ver esta thread. (0 membros e 14 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •