Registar

User Tag List

Likes Likes:  19
Página 499 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7,471 a 7,485 de 7519
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    51
    Likes (Recebidos)
    105
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    25 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Trocar um P30 por um Iphone 7... Tá certo
    Boas!
    Por ai podes ver como não dava grande uso ao hardware do P30.

E o mais incrível é que o Iphone 7 é super rápido mesmo com o mais recente IOS...

Atestado á capacidade da Apple...

Outra coisa que eu achei bastante superior é o Apple Car Play... O dash board e mesmo as apps (waze por exemplo), estão incrivelmente mais refinadas na versão IOS que na versão Android...

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: Intel Core i5 11400 :-: Board: MSI MPG Z490M GAMING EDGE WIFI :-: RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 :-: Storage: Kingston A2000 NVMe 1TB + Kingston A2000 NVMe 500GB :-: PSU: Corsair HX1000
    Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x CoolerMaster MasterFlow 200 :-: CPU Cooler: Gelid Phantom + 1x Arctic P12 PWM :-: GPU: ASUS ROG STRIX Geforce RTX 3060 TI OC :-: Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR

Tech Mestre Avatar de Turtolius
    Registo
    Feb 2013
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Jesus senhor! Trocar um P30 por um iPhone 7...

Na minha loja esse iPhone era o telefone mais antigo ainda em loja até finalmente o venderem a uma rapariga e já o ecrã ir parcialmente queimado por tanto tempo em exposição com retail mode...

A Xiaomi vai lançar um Xiaomi 12 Mini, a Super Sammy tem o S22 que com retoma, venda dos buds de oferta fica por 600 paus...

Agora um iPhone 7?

Entretanto está a trocar de novo.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    51
    Likes (Recebidos)
    105
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    25 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Jesus senhor! Trocar um P30 por um iPhone 7...

Na minha loja esse iPhone era o telefone mais antigo ainda em loja até finalmente o venderem a uma rapariga e já o ecrã ir parcialmente queimado por tanto tempo em exposição com retail mode...

A Xiaomi vai lançar um Xiaomi 12 Mini, a Super Sammy tem o S22 que com retoma, venda dos buds de oferta fica por 600 paus...

Agora um iPhone 7?

Entretanto está a trocar de novo.
    Boas!
    Nada disso, não ligo nada a smartphones... antes do P30 que tem 2 ou 3 anos (já nem sei), tinha um Vodafone qualquer coisa...

O P30 vai para a mulher que ela dá mais uso que eu... o ecran maior dá para ela ver as redes sociais da moda, os jogos da treta que ela joga e ver os youtubes e assim.

A minha utilização é bastante básica do telemóvel.

Serve para fazer de hotspot para o carro e para o tablet do puto quando não existe wifi.
    Eu é mais para ver as noticias no final do dia, ver o tempo, fazer chamadas e ver o whatsapp quando é necessário.

De resto nem youtube faço ali... é tudo no pc.

Portanto posso dizer que o Iphone 7, a não se avariar dá perfeitamente para o que eu preciso...

Cumprimentos,

LPC

PS: Sendo a bateria pequena tem o bónus de carregar bastante depressa (também não dura muito se tiver sempre a puxar por ele... o que é esporádico).
    CPU: Intel Core i5 11400 :-: Board: MSI MPG Z490M GAMING EDGE WIFI :-: RAM: 16 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 :-: Storage: Kingston A2000 NVMe 1TB + Kingston A2000 NVMe 500GB :-: PSU: Corsair HX1000
    Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x CoolerMaster MasterFlow 200 :-: CPU Cooler: Gelid Phantom + 1x Arctic P12 PWM :-: GPU: ASUS ROG STRIX Geforce RTX 3060 TI OC :-: Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR

Registo
    Feb 2013
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Carregamento wireless dava jeito?

Eu desde que passei a carregar sem fios não quero outra coisa...

Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Likes (Dados)
    12
    Likes (Recebidos)
    17
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aproveitando a mexida de março que vou dar no PC, sai o 5600X que vai para a máquina de uma amiga, entra o 5800X para voltar aos 8c/16t.

Ryzen R5 5800X / Noctua U12S / MSI B550 Gaming Edge Wi-Fi / RFMode Edge One / 32Gb DDR4 @ 3600mhz CL16 / Zotac 3070 Noctua DIY / XPG Core Reactor 850 / Adata XPG S5 1Tb + Adata XPG SX8200 Pro 512Gb / Cambridge DacMagic Plus / Sennheiser HD700 / LG SNH5 / LG C1 48" / Logitech C920 / Logitech G613 / Logitech G604

Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Likes (Dados)
    4
    Likes (Recebidos)
    32
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fonix, não queres mais amigas?
    Também posso ser teu "amiga"
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

Registo
    Apr 2013
    Likes (Dados)
    12
    Likes (Recebidos)
    17
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Fonix, não queres mais amigas?
    Também posso ser teu "amiga"
    Vai para o PC da amiga porque a amiga pagou por ele xD ainda que tenha sido a um preço realmente de amigo.
    Ryzen R5 5800X / Noctua U12S / MSI B550 Gaming Edge Wi-Fi / RFMode Edge One / 32Gb DDR4 @ 3600mhz CL16 / Zotac 3070 Noctua DIY / XPG Core Reactor 850 / Adata XPG S5 1Tb + Adata XPG SX8200 Pro 512Gb / Cambridge DacMagic Plus / Sennheiser HD700 / LG SNH5 / LG C1 48" / Logitech C920 / Logitech G613 / Logitech G604

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    16
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Precisamente, um mês depois... Parece síndrome de LPC

E que tal a experiência? Não gostaste da consola?
    Consolas. Demasiado limitado.

As Series X|S + GamePass são realmente um bom negócio mas já me estava a forçar um bocado a tentar jogar na consola.

Já sabia que a partir do momento que voltasse ao PC, nunca mais pegaria na consola. Aproveitei a falta de stock para vender praticamente pelo preço que comprei.

Registo
    Apr 2013
    Likes (Dados)
    12
    Likes (Recebidos)
    17
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Consolas. Demasiado limitado.

As Series X|S + GamePass são realmente um bom negócio mas já me estava a forçar um bocado a tentar jogar na consola.

Já sabia que a partir do momento que voltasse ao PC, nunca mais pegaria na consola. Aproveitei a falta de stock para vender praticamente pelo preço que comprei.
    Foi precisamente o que me aconteceu com a PS4 Pro. Muito porreira, grandes jogos, mas assim que voltei a montar um PC, transformou-se num carregador de periféricos USB gigante durante vários meses, nunca mais liguei. Acabei por vender.

Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    16
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, as consolas têm o poder de na primeira ou segunda semana dar-te aquele feeling wow.

Ainda para mais um SeriesX + GamePass Ultimate... mas depois um gajo volta ao PC e a magia da consola desaparece.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    51
    Likes (Recebidos)
    105
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    25 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Sim, as consolas têm o poder de na primeira ou segunda semana dar-te aquele feeling wow.

Ainda para mais um SeriesX + GamePass Ultimate... mas depois um gajo volta ao PC e a magia da consola desaparece.
    Boas!
    Concordo...

Eu mesmo desfiz-me da Series S e "dei ao puto" a Series X que aqui tinha... Quem tem PC não é capaz de jogar em consola os mesmos jogos...

Eu consigo ver a Xbox, como um sistema multimédia... na sala por exemplo, para ver os meus filmes Bluray 4k, ver no Kodi as cenas, fazer streaming de algumas plataformas que não tenho na TV...

E jogar com o puto, jogos de futebol, porrada, plataformas, etc... o Game Pass dá para isso tudo...

Cumprimentos,

LPC

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    25
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já eu fiz a transição completa para o universo Playstation e mantenho o PC apenas com APU.

Tendo em conta o meu tipo de vida, é de longe a melhor solução - não conseguia chegar a casa farto de estar sentado numa cadeira a olhar para um monitor e continuar a fazê-lo!

Nada como chegar a casa, tomar um bom banho, jantar e...sentar-me no meu sofa em frente à minha Sony FALD, pegar no comando da PS5, dar o "pi" e aproveitar os jogos com uma impacto visual brutal.

Não sinto mesmo falta nenhuma de jogar no PC, a não ser porventura algumas saudades do Assetto Corsa - algo que vai desaparecer definitivamente com a saída do GT 7.

Todos os FPS que jogava, tenho-os na consola e sinto mais prazer em jogá-los de comando do que alguma vez senti de rato e teclado!

Sinto que ganhei em tudo: dinheiro (o investimento é MUITO inferior); tempo (pi e já está); qualidade (jogar numa tela soberba de 55" é diferente do que num monitor de 30s); conforto (estar num sofa não é o mesmo que estar numa cadeira, e eu tenho uma boa cadeira); qualidade dos títulos disponíveis (não me venham com merdas, os exclusivos continuam exclusivos e não vou esperar anos para jogar um jogo que sai hoje para jogá-lo no PC); e essencialmente o gosto de ter os DVDs físicos, que aumenta a vontade de jogar os jogos, em vez de estarem numa biblioteca digital qualquer.
    Última edição de MTPS : 16-02-22 às 14:32

Registo
    Feb 2013
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu cá sou da opinião de que se deve ter TUDO

Mas eu sou doido não liguem. Sou um colecionador por natureza portanto... Se puder ter tudo tenho. Um dia apetece-me voltar aos anos 90 e jogo PS1. Noutro quero avançar um pouco e vou para a Xbox 360. Noutro dia estou no PC e apetece jogar jogo.

Ter várias opções é sempre melhor. Não estamos presos a nada.

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    18
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Eu cá sou da opinião de que se deve ter TUDO

via GIPHY

Até este gajo entende...
    Eu não sei com que HDDs voces andam...mas eu sento-me no PC e é "pi" na mesma... passado um minuto estou a jogar...
    Invejo é o poder tomar conta da sala para jogar... Coisa que eu sei que não ia correr muito bem para o meu lado aqui...
    Já para ver a bola é filme... (só tenho uma televisão em casa)
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    16
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O feeling da consola é diferente é um facto. O pegar no comando, carregar num botão e passado 1min estar dentro do jogo é fixe. Sem espinhas.

No entanto, e mais no meu caso particular, vi-me numa situação que toda a biblioteca do GamePass ou já joguei no PC ou então não me interessam minimamente.

Depois como só tenho 1 TV, vi-me na obrigação de jogar muitas vezes no monitor... e enquanto jogava no monitor perguntava-me "porque raio estás a jogar numa consola um jogo que podias estar a jogar numa 3080Ti".

Mas, enquanto ia tentando jogar na consola e na TV, instalei alguns jogos que gosto de jogar no PC (Starwars Battlefront 2, Ghost Recon Breakpoint e MK11).

Starwars Battlefront 2 tem mapas massivos, acertar num gajo de comando que estivesse a mais de 20m de distância... boa sorte. Nunca consegui jogar mais de 5min.

O Ghost Recon como é um jogo mais lento e tático até dá relativamente bem, mas quando a confusão se instalava, há situações que um gajo morre porque simplesmente o comando não dá a precisão/rapidez de um rato. Não vale a pena andar com rodeios porque não dá.

Acabei por passar 90% do tempo a jogar MK11 (que tem crossplay entre consolas) e onde arranjava sempre pessoal para jogar (contrariamente à versão PC que não tem crossplay).

Instalei também o Jurassic World Evolution (que joguei bastante no PC) e lá está.... comando num jogo de estratégia... lol.

Não me demorou muito a perceber que a consola iria ficar em desuso e aproveitei a falta de stock para vender pelo preço que comprei.

Entretanto, depois de quase 1 mês sem tocar no PC para jogos (de maneira também a tentar habituar-me/forçar-me à consola), instalei o God of War/Jurassic World Evolution 2 e os meus olhos até quase que choraram.

A única consola que se calhar faria algum sentido comprar para mim, seria a PS5. Mas ter 600 ou 700€ empatados para jogar 1 ou 2 jogos por ano.... lol

Página 499 de 502 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 6 users a ver esta thread. (0 membros e 6 visitantes)

Bookmarks

Regras