-
O Administrador

Post Original de
D_Slayer_666
Não querendo ser inapropriado, mas a realidade é que dei com o fórum à procura de experiências, não muito boas, com a pcdiga :/
Boas!
Obrigado desde já pela apresentação e comentário.
Infelizmente a PCDIGA e outros tantos fóruns comunitários sofreram com o impacto de alterações internas de gestão e com as redes sociais...
Irás ver com o tempo que este fórum é ainda fiel aos velhos tempos do fórum da Techzone e mesmo da PCDIGA.
Participa e comenta nos diversos tópicos que temos disponíveis.
Com os meus melhores cumprimentos,
LPC
My Specs: .....
CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingstone NV2 NVMe 2 TB + Kingstone NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x TT PURE 20 CM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P14 PWM :-: GPU: AMD Radeon RX 6950XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
Tech Iniciado
Boas, um amigo meu falou me sobre este fórum disse que as pessoas eram ativas e podiam me ajudar bastante
e tinha razão!
Cumprimentos,
Drumans

-
Likes Colocados - 1 Likes
-
O Administrador

Post Original de
Drumans
Boas, um amigo meu falou me sobre este fórum disse que as pessoas eram ativas e podiam me ajudar bastante

e tinha razão!
Boas!
Aqui tentamos manter uma comunidade dos "velhos tempos" onde havia pessoal que partilhava, ajudava e era ajudado!
Ainda bem que estás a gostar!
Com os meus melhores cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingstone NV2 NVMe 2 TB + Kingstone NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x TT PURE 20 CM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P14 PWM :-: GPU: AMD Radeon RX 6950XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
-
-
Tech Iniciado
Viva
Como dei co'isto? De muito distraído, tropecei no fórum, dei uns trambulhões como 'guest' e com o entusiasmo acabei por bater com o dedo no 'Register'.
abraço, mig@s!
luiz
-
-
Moderador

Post Original de
LuizCB
Viva
Como dei co'isto? De muito distraído, tropecei no fórum, dei uns trambulhões como 'guest' e com o entusiasmo acabei por bater com o dedo no 'Register'.
abraço, mig@s!
luiz
Bem vindo.
Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT
-
-
O Administrador
Boa Tarde,
Muito bem vindo ao nosso fórum...
Espero que gostes de cá estar e participa!
Cumprimentos,
LPC
-
Tech Iniciado
bom dia conheci este forum a navegar pela internet obrigado
-
-
Tech Membro
Be Cool, Be Nice Like Me & You

-
Tech Iniciado
Encontrei pesquisado no google
Alcir - Compartilhando saberes
"Não podemos esperar construir o mundo melhor sem melhorar as pessoas. ~ Marie Curie"
-
-
Tech Iniciado
pesquisando
Encontrei pesquisando no motor de pesquisa
Bookmarks