Não concordo Jay...Tem que ser mais a meio, talvez Coimbra ou Figueira na fronteira entre Portugal e o Magrebe...
Não concordo Jay...Tem que ser mais a meio, talvez Coimbra ou Figueira na fronteira entre Portugal e o Magrebe...
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
Estou a ver pessoal novo a chegar para pagar uma francesinha :-) cá pelo norte!
i7 920@4.0GHz | Asus p6t Deluxe v2 | GTX 590 Point of view |Crucial Ballistix Tracer Blue PC3-12800 6Gb | Western Digital Caviar Black 500Gb +SSD 256GB Crucial MX100 | Corsair TX 750w | NZXT switch 810 Gunmetal
ok ok, nem me liguem, viva ao "Puerto" ne? Algarve nada xD
Algarve é mais Inglaterra, por isso está fora do baralho haha
Exacto, logo o Algarve eheh xD
Bem vindo.
Mais um homem do norte, carago![]()
Boas pessoal, sou de Rio Maior.
Foi o jotinha17 que me falou do forum, já estou registado à mais de um ano mas só agora vou explora-lo melhor.
Gosto de acompanhar as novidades e partilhar opiniões do mundo das novas tecnologias.
Acompanhava também outro forum, e foi lá que conheci o jotinha17 (sempre pronto a ajudar e dar o seu conselho). Tinha conta praticamente desde o 1º dia, mas infelizmente fui banido sem razão aparente...
Tentei questionar um Moderador sobre a situação, mas acabaram por me banir 3 contas em 2 dias!!
Agora vou tentar acompanhar o forum, principalmente a secção de jogos PC e Hardware.
Spoiler: Zwame!
Não queria estar a falar em nomes, mas o forum em questão começa por BT, e termina com um T
btnext JACKSPOT!!!
Isso
![]()
Foi alguém no Anti-Zwame pelo facebook
Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z
Ora seja muito bem vindo aqui ao cantinho dos ciganos amigo Elio![]()
Estão neste momento 5 users a ver esta thread. (0 membros e 5 visitantes)
Bookmarks