Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 85 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1270
  1. #16
    Tech Membro Avatar de Zapmix
    Registo
    Aug 2013
    Posts
    692
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu por experiência própria, tubo branco e líquido transparente sem aditivos, já vi um rapaz que meteu e tem de andar todos os anos em limpezas, até que se o tubo transparente não dor de boa qualidade começa a ficar amarelo, então quem fumar no quarto nem se fala! Podes comprar um tubo branco reagente a luz ultravioleta que depois da te um efeito altamente! Já o tive na minha 810 e posso te mostrar uma foto do efeito! Cumps

    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
    i7 920@4.0GHz | Asus p6t Deluxe v2 | GTX 590 Point of view |Crucial Ballistix Tracer Blue PC3-12800 6Gb | Western Digital Caviar Black 500Gb +SSD 256GB Crucial MX100 | Corsair TX 750w | NZXT switch 810 Gunmetal

  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Pessoalmente continuaria com tubo branco e líquido transparente mais porque não exige tanta manutenção como limpar blocos etc.

    Mas aí tu é que tens que ver o que preferes, porque nesta caixa como já disseste o reservatório é visível "cá fora" por isso é uma questão de veres o que preferes.

    Se decidires ir para tubo transparente e coolant colorido sugiro isto



    Dá um efeito espectacular.
    Boas!
    Estive a pensar e vou fazer exactamente isso...
    Menos problemas, menos manutenção e o tubo está sempre bonito...
    Vou meter uma luz branca no depósito pelo que o efeito também deverá ficar giro!

    Em relação a esses corantes e líquidos... o efeito é simplesmente fantástico!
    No entanto mesmo tem tendência a fazer depósitos, o que invariavelmente leva a entupimentos e outros problemas...

    Segundo a Mayhems, estes líquidos foram feitos para sessões fotográficas e não para uso do dia a dia...
    Eles recomendam a sua linha pastel para essa utilização...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tubo colorido, líquido transparente... Sem dúvida...!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Tubo colorido, líquido transparente... Sem dúvida...!
    yep!

    Comprei também umas silver bullets da monsoon para meter nos radiadores, para manter o circuito livre de algas e bactérias!
    Vou usar o liquido AquaTunning Clear Protect (que é o Phobya ZuperZero Clear), para o circuito e tubinho branco para tudo...

    Já tenho tudo pensado na minha cabeça como meter!
    Só de imaginar o radiador de topo com 6 fans de 140mm até imagino as temps que vou ter!

    Esta caixa é mesmo kick ass, está tudo muito bem pensado!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Comprei também umas silver bullets da monsoon para meter nos radiadores, para manter o circuito livre de algas e bactérias!
    Vou usar o liquido AquaTunning Clear Protect (que é o Phobya ZuperZero Clear), para o circuito e tubinho branco para tudo...


    LPC

    Oh LPC se vais usar um liquido pré-feito (já tem biocida) para quê que queres uma kill coil? Isso é que é jogar pelo seguro...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #21
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Oh LPC se vais usar um liquido pré-feito (já tem biocida) para quê que queres uma kill coil? Isso é que é jogar pelo seguro...
    Boas!
    Também mandei vir a kill coil além das silver bullets, mas penso que não vou meter a espiral no circuito...
    As silver bullets são mais discretas e podem ser colocadas numa das ligações do radiador!

    Em relação a estar precavido... Sem dúvida! quero estar descansado em termos de corrosão e algas e outras merdas no circuito...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #22
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Companheiros!
    Hoje chegou a primeira das encomendas que tenho agendadas para receber esta semana, com material para o projecto!

    Espero que gostem!









    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #23
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Toca a instalar isso tudo que a gente aqui gosta de fotos dessa beleza que vai ficar


  9. #24
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    tu gostas de gastar €€€ em liquido transparente ta visto... isso era um garrafão de 3L do intermache ou jumbo por 1€ de agua destilada! fazia o mesmo efeito!

    Monta la isso para ser ver o resultado eheheh tem de ficar porreiro pelo material escolhido

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    tu gostas de gastar €€€ em liquido transparente ta visto... isso era um garrafão de 3L do intermache ou jumbo por 1€ de agua destilada! fazia o mesmo efeito!

    Monta la isso para ser ver o resultado eheheh tem de ficar porreiro pelo material escolhido
    Boas!
    Só que isto não é água destilada!

    Se não tivesse os aditivos (que lhe são colocados), seria quanto muito água purificada (aka água de osmose inversa).
    No entanto a escolha deste produto, recai por vários factores...

    Quero ter a certeza absoluta que vou ter internamente todos os componentes em bom estado e sem problemas quer de corrosão quer de algas e bactérias.
    Além de ir colocar este liquido (que pessoalmente gostei), vou meter ainda 2 silver bullets da monsoon uma em cada radiador para libertando a prata na água e assim a manter esterilizada...
    Para quem não sabe o que é o que eu falo deixo-vos aqui uma imagem e link:



    - http://www.aquatuning.pt/product_inf...idge-G1-4.html

    Depois em cada saída dos radiadores vai levar um sensor de temperatura que será controlado pelo controlador da phobya.
    Vou programar as rotações das ventoinhas de acordo com a temperatura da água, para que possa dinamicamente ter sempre o menor barulho possível.

    Para silenciar e melhorar a performance das ventoinhas, comprei também uns encaixes com 6mm que servem para afastar um pouco a ventoinha das alhetas de cobre retirando um pouco da zona morta e a turbulência do ar a passar e absorver as vibrações que são feitas pelas mesmas em contacto com o metal.

    De resto, ainda me falta chegar algumas coisas, como os sleevings brancos que vêm da Holanda, uk e Alemanha, o radiador que teve que vir da Holanda que está esgotado em todo o lado e mais umas merdinhas...
    De frisar que o serviço da aquatunning tem sido actualmente 5 estrelas... são rápidos a processar as coisas e claro vem sempre tudo impecavelmente embalado...

    Desta última encomenda (de 300€), mandaram-me além das normais gomas, um pacote de twix! LOOOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu se fosse a ti metia também uma pastilha de Calgon, um esguicho de WC Pato, uma borrifadela de Bala Redex e outra de Ajax limpa-vidros.
    Daqui a pouco tempo dá-te para trocar outra coisa no PC e lá va isso tudo pelo cano abaixo outra vez. Mais valia teres comprado logo uma palete de garrafas.



    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    tu gostas de gastar €€€ em liquido transparente ta visto... isso era um garrafão de 3L do intermache ou jumbo por 1€ de agua destilada! fazia o mesmo efeito!



  12. #27
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Daqui a pouco tempo dá-te para trocar outra coisa no PC e lá va isso tudo pelo cano abaixo outra vez.
    Então não vai...é que eu quando troquei a gráfica, tive de esvaziar o sistema...achas que meti uma garrafa nova? Meti tudo num recipiente e oupa lá para dentro outra vez!!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Eu se fosse a ti metia também uma pastilha de Calgon, um esguicho de WC Pato, uma borrifadela de Bala Redex e outra de Ajax limpa-vidros.
    Daqui a pouco tempo dá-te para trocar outra coisa no PC e lá va isso tudo pelo cano abaixo outra vez. Mais valia teres comprado logo uma palete de garrafas.



    LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Tu não me dês ideias!!!
    Mas sim nestas cenas não tou a facilitar, não conto mexer depois tão cedo no sistema, pelo que 1 ano vai ficar a circular...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Tech Membro Avatar de Zapmix
    Registo
    Aug 2013
    Posts
    692
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda pode aparecer uma alforreca no sistema do lpc! Lol agora para não teres mesmo stress nenhum no sistema eu mandava vir do Vaticano água benta :-)

    Sent from my AT200 using Tapatalk 4
    i7 920@4.0GHz | Asus p6t Deluxe v2 | GTX 590 Point of view |Crucial Ballistix Tracer Blue PC3-12800 6Gb | Western Digital Caviar Black 500Gb +SSD 256GB Crucial MX100 | Corsair TX 750w | NZXT switch 810 Gunmetal

  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Então não vai...é que eu quando troquei a gráfica, tive de esvaziar o sistema...achas que meti uma garrafa nova? Meti tudo num recipiente e oupa lá para dentro outra vez!!
    Boas!
    Por acaso foi assim que fiz á dois ou três dias quando tive a testar a gráfica que tinha comprado em segunda mão com bloco...

    Não tinha aqui liquido, esvaziei para dentro de um prato, do prato para um copo e de um copo para uma cena que enchimento que tenho... voltou tudo para lá...
    No entanto á que dizer que sou bastante meticuloso com isto e tenho um filtro/fluxometro que me acaba por deixar ali retidas as partículas todas... pedaços de plástico, pequenas limalhas de metal, etc....



    Portanto se a água benta ainda vier melhor que esta... que venha então! O papa Chicco que me abençoe o sistema!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 85 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •