Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: My gaming Rig.

  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziggry Ver Post
    Boas es do Porto certo compras a tal lateral com a lateral branca já gostas tanto desta fumada e troco eu dou-te este este fim de semana que vem vou a trofa ... Para mim eme igual lateral trasnparente ou fumado troco contigo... se for para te por um sorriso na cara...troco


    Quanto as graficas meu se repareares tem dois tubos grossos de cada lado e coller é quase do tamanho das graficas, o que queres saber as tens com a fan em auto a correr um jogo ?



    Tambem não gosto dos leds vermelhos, queira em branco, como so yinha de 1 metro não chegava, os brancos demoravam 3 dias tipo quere montar isto não estou só comprei estes porque tinha saldo possitivo na loja, e é para estar enfiado na segretaria eram estar desligados, o salque que tinha deu quase para os cabos.



    Cump
    Boas,

    Volto a dizer eu so fiz a proposta porque vi que nao ligavas à lateral, porque escolha nao me falta, facilmente faço uma lateral para aqui so fiz uma proposta e a conversa avacalhou toda

    Tempes no geral, pelo que tenho lido esse modelo ainda faz algum ruido, nao sei se ligas a tal facto.

    Es como eu então, leds brancos fica outra coisa, mas la está nao se vê e nao
    Cumpz e bom proveito da maquina.
    Última edição de jotinha17 : 05-10-13 às 16:56
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas


    "É assim a nova custa 18€ mas nao é com acrilico fumado e eu quero acrilico fumado tal como a tua, dai ter dito se quiseres despachar apita, eu dava-te o dinheiro dela nova, entendes ?"

    "
    Volto a dizer eu so fiz a proposta porque vi que nao ligavas à lateral, porque escolha nao me falta"

    Não quero o €, eu disse compra essa tal transparente que troco pela minha eme indiferente não . Como es do porto vai la a tal loja compras a lateral que no proximo fim de semana trocamos....



    Estava a ver as temps das gráficas e dei-me conta que a segunda não esta activada.
    Sei que muitas vexes se instalarmos os drivers com ambas ja instaladas na board não reconheço o cross or sli, ou seja instalei as ultimas drivers da Ati com uma gráfica só instalei a segunda, e pelo visto não reconheceu, na bios tem montes de opções no que toca a gráficas e a cena do virtua, tenho que lateral algo na bios ou é bug destas drivers.


    Quanto ao ruido as ultimas gráficas que tive com fan tipo turbina era da Nvidia gtx 285 duas em sli aquilo sim fazia baralho claro qualquer fan a 100% ira fazer ruido, é perfeitamente normal...


    cpu a 4.000 Mhz tudo auto.:
    Como podem ver a segunda grafica é reconhecida mas não esta ativada tenho que alterar algo na bios ???






    http://imageshack.us/photo/my-images/11/0y6e.jpg/


    4.2ghz com o botão oc extreme ligado

    A correr um jogo durante 20 m

    :






    http://imageshack.us/photo/my-images/542/xojp.jpg/

    Cump



    Última edição de ziggry : 05-10-13 às 19:16

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Ziggry, tenta escrever um melhor português se possível... é sempre dificil tentar entender o que estás a tentar dizer...
    Nem que demores um pouco mais de tempo a escrever o post...

    Em relação á questão do crossfire, ligaste as pontes nas gráficas?
    Outra questão, já activaste o crossfire nos drivers das gráficas e dentro do CCC (Control Center)?

    Se não vais usar a gráfica integrada do cpu, desliga o virtu e desinstala essa merda... Isso dá problemas com o Crossfire, se possível na bios desactiva também essa funcionalidade.

    De resto parece-me bem... se não é para extreme OC, deixa a 4.2ghz que dá e sobra....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,


    "Ziggry, tenta escrever um melhor português se possível... é sempre dificil tentar entender o que estás a tentar dizer...
    Nem que demores um pouco mais de tempo a escrever o post..."

    Ok, mas o que não percebes-te o que?


    "Em relação á questão do crossfire, ligaste as pontes nas gráficas?
    Outra questão, já activaste o crossfire nos drivers das gráficas e dentro do CCC (Control Center)?"

    Oh lord vindo de ti esperada uma ajuda decente, andas a regredir

    Se reparares nas fotos de deves ter visto esta lá a ponte, depois não é necessario a ponte para ativar o crossfire, nos jogos nem um frame muda com ou sem ponte, se aparece-se algo no ccc eu teria ativado...
    Instalei as drivers 13.9 com uma unica grafica, intalei a segunda por norma aparece um infomação a indicar o reconhecimento da segunda e tal não aonteceu, já instalei as drivers 13.10v2 e nada, já testei ambas graficas ambas funcionam, deve haver algum opção que me estaá escapar na bios...


    Se não vais usar a gráfica integrada do cpu, desliga o virtu e desinstala essa merda... Isso dá problemas com o Crossfire, se possível na bios desactiva também essa funcionalidade.

    Ok.


    " De resto parece-me bem... se não é para extreme OC, deixa a 4.2ghz que dá e sobra...."

    Bem com o botão OC on a 4.2, com 1.22v, pensei irei esticar um pouco mais e com menos voltagem para ver o que dá estes cpu, bem consegui 4.5 com apenas 1.16v vs 4.2 a 1.22v, ou seja o botão OC é so mesmo para lemecos...
    4.5 com temps abaixo dos 59cº parece-me muito bom, não acho nada quentes estes cpu como dizem por ai... Eu para atingir este valores 10.00 com 2600k tive que fazer oc a 4.9/5.0 ghz , com este 4770k 4.5 ghz.





    http://imageshack.us/photo/my-images/38/vhmg.jpg/

    Corri o 3dmark 2011 com uma grafica só, para ver o que daria : http://www.3dmark.com/3dm11/7273272


    Continuo sem conseguir sem ativar a segunda grafica, quem me poderá ajudar, espero que não me perguntem se tenho as fichas de ligação ligadas...



    Cump e obg
    Última edição de ziggry : 07-10-13 às 07:29

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziggry Ver Post
    Continuo sem conseguir sem ativar a segunda grafica, quem me poderá ajudar, espero que não me perguntem se tenho as fichas de ligação ligadas...
    Humm...
    Vejamos... ligaste bem as fichas de energia na segunda gráfica? hehehe!

    Pronto já percebi o que me indicas... Metes as duas os drivers não detectam as duas como sendo placas iguais...
    Logo não te activa a opção para o CF nos drivers correcto?

    Verifica se estás a instalar nas slots recomendadas da board...

    São conhecidos problemas com o facto de as placas não estarem nas slots recomendadas para dual-gpu.
    Outra coisa que tens que verificar é se na bios tens a opção da distribuição das pci-e lanes em modo automático.

    Poderás também inverter as gráficas, a de baixo passa para a de cima e a de cima para passa baixo.

    Se depois de tudo isto ainda não der, tenta instalar uns drivers mais antigos a ver se são detectadas ambas as gráficas...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, se reparares na foto que foi apresentada, as gráficas estão onde deveriam estar.

    Isto para mim é da bios da board ou por causa do virtu como já falaste antes.

    Obrigado pelo link do 3dm11 com a 7870 1150mhz pois assim já sei que a minha 7850 2gb a 1270mhz fica a par com essa.
    http://www.3dmark.com/3dm11/7241979
    Última edição de MR : 07-10-13 às 00:47

  7. #22
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,


    São conhecidos problemas com o facto de as placas não estarem nas slots recomendadas para dual-gpu.

    O loard se reparares este na slots correctos .

    Outra coisa que tens que verificar é se na bios tens a opção da distribuição das pci-e lanes em modo automático.

    Vou ver.

    Poderás também inverter as gráficas, a de baixo passa para a de cima e a de cima para passa baixo.

    Sim já fiz isso e nada.

    Se depois de tudo isto ainda não der, tenta instalar uns drivers mais antigos a ver se são detectadas ambas as gráficas...

    Sim instalei os 13.4 wql e nada....


    Algo me está escapar só pode ser na bios.

    Cump y obg


  8. #23
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,


    Já resolvi o problema das gráficas, drivers...


    Corri o 3Dnark 2011 : http://www.3dmark.com/3dm11/7278480

    Parece-me muito bom ,Your score P13557 Better than 93% of all results

    Podia puxar ainda um bom bocado, mas não vale a pena, mesmo irei deixar as graficas em default com oc de fabrica e encontar um meio termo para o cpu.





    http://imageshack.us/photo/my-images/819/uq7e.jpg/

    cump
    Última edição de ziggry : 07-10-13 às 22:20

  9. #24
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agora sim temos máquina.

    Neste momento já se arranjam 7970 usadas por 200€ com coolers bons para quem está a pensar investir.

  10. #25
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Agora sim temos máquina.

    Neste momento já se arranjam 7970 usadas por 200€ com coolers bons para quem está a pensar investir.
    7970 ? Ou querias dizer 7950

    Se é 7970 a 200€ são negocios da china


  11. #26
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    7970 ? Ou querias dizer 7950

    Se é 7970 a 200€ são negocios da china
    7970. Em PT é normal que não vejas, lembra-te que a Europa é muito grande e não sei se conheces o Ebay. Não são da China, é para quem tem olho para o mercado dos usados. (hehe)

    Ao que parece a não ser que tenha sido erro deles, até já compras novas por 239€.
    Tenho ideia que trocaram o 9 com o 3 mas pode ser que honrem a compra.
    http://www.mindfactory.de/product_in...l-_845152.html
    Última edição de MR : 08-10-13 às 00:01

  12. #27
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essa loja é de confiança?

    Tem preços muito porreiros!

    7970 Matrix a 299€


  13. #28
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Essa loja é de confiança?

    Tem preços muito porreiros!

    7970 Matrix a 299€
    È de confiança ,mas para comprares ali ,a melhor opção é comprares algo com alguém para puderes dividir os portes ,senão se fores sozinho vai te ficar caro .


  14. #29
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E' de confiança e o valor está correcto eheeheh compro muita coisa ai para mim os portes sao 6€ apenas pois estou na Alemanha mas mesmo com portes para PT compensa largamente ehehehe

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •