Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Oportunidade

  1. #1
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Oportunidade

    Boas camaradas tenho uma oportunidade para o pessoal .











    cump
    Última edição de ziggry : 12-03-14 às 23:53

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites,
    O Ziggry falou se poderia colocar esta promoção para quem quisesse aproveitar...

    E apesar de não ser propriamente do âmbito de informática, ao existir esta secção de desporto, irei autorizar a excepção.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas lord, não vejo como excepção poderia ser criado um tópico de boas compras para o pessoal, que mal tem meu?

    Ainda a uns tempos comprei um carro não sabia que havia uma boa promoção noutra marca, se me fora partilhado a historia era outra que mal tem a partilha.

    (Conheço uma loja que vai fechar tem tudo com 70% de desconto) tem isto e aquilo a venda, que mal tem o que me trás aos forum não é so a informática, e de tudo um pouco os vídeos, as musicas do pessoal, as fotos das gaijas,porque um forum criado unicamente a informática tem os dias contados, este forum pelo que vejo não é unicamente do ambito da informática.


    Cump e obg
    Última edição de ziggry : 12-03-14 às 23:49

  4. #4
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não vou comentar sobre o assunto das bikes e afins, mas deixo o meu voto para um topico de promoções gerais
    ( comida, bens necessarios, carros etc )

    Mas ha que deixar claro que isto nao é o OLX.
    De resto total acordo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Ziggry...

    Pelo que percebo estás a dar a conhecer uma promoção de uma loja e não a fazer venda própria correcto?
    Sei que nem sempre escreves da melhor forma, pelo que é importante clarificar isso.

    Pois dar a conhecer promoções e indicações é uma coisa, vender coisas que não são permitidas no fórum é outra.

    Tinha entendido que seria isso, no entanto vejo no teu post original o seguinte:

    "Boas camaradas tenho uma oportunidade para o pessoal .
    Vendo 5 bicicletas estrada NOVAS POR ESTREAR! Cada com apenas 7.800 kg
    Preço antigo de cada unidade pvp 3200€, agora só 1499€ unidade PREÇO FIXO! Só o quadro e forqueta custava 1300€


    Qualquer duvida apenas e só por tel :969056149."


    Agradeço que corrijas o tópico original, porque como está agora e algo que não poderei autorizar, poderás indicar que é de uma loja que as vende e depois quem tiver interessado para te contactar por PM para mais informações.
    Como está agora dá a entender que estás a vender em nome pessoal esses produtos.


    Em relação ao tópico sobre as promoções genéricas, é uma boa ideia e poderei em muito breve criar um tópico fixo na secção de discussão geral.
    Lembro no entanto que de fora ficará sempre vendas a título pessoal.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Não vou comentar sobre o assunto das bikes e afins, mas deixo o meu voto para um topico de promoções gerais
    ( comida, bens necessarios, carros etc )

    Mas ha que deixar claro que isto nao é o OLX.
    De resto total acordo.

    Por mim sempre que souberem de promoçoes de fraldas é so apitar, comprei uma vez 1100 faldras e ja foram todas... o meu puto é cagão e as que gosta são as dodot activiti só
    Última edição de ziggry : 12-03-14 às 23:49

  7. #7
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Obrigado por corrigires o tópico inicial.

    Pedi-te para fazeres isso, para que não existam dúvidas sobre toda a situação.
    E em especial para te precaver de situações em que pudessem pensar que estarias aqui a criar um tópico de venda próprio.

    Portanto pessoal quem quiser aproveitar é só seguir as indicações dadas no tópico inicial...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #8
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Orbea sempre teve grandes bikes e visualmente muito porreiras.

    Ele só tem das de estrada pra despachar em promo?

  9. #9
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas não


    cump
    Última edição de ziggry : 12-03-14 às 23:50

  10. #10
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Não á dúvida que essa marca tem bicicletas brutais, o look dessa que está no link é brutal!

    E vem de um gajo que não liga grande coisa a bicicletas de estrada ou montanha!



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #11
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziggry Ver Post
    Boas não tem uma exlente promoção mesmo um em carbono roda 29, com fox slx e xt com mavic esa tem slx 2400€
    Citação Post Original de ziggry Ver Post
    : http://www.orbea.com/pt-es/bicicleta...3/alma-29-s50/ ele esta a despachar por 1899€ fuck, com travoes e discos muito melhores
    Ele tem la as quadro cores : https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    www.pabol.net


    cump

    Pois, a promo é bem boa, mas ainda é muita nota. Roda 29 tb é um bocado overkill...

  12. #12
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas


    Lord se achas lindas nas fotos então ao vivo ui ui.

    ..


    Tens estas para 2014, já disponiveis 27.5 isso sim, com um quadro de 990gr nestas corres
    :

    http://www.orbea.com/pt-es/bicicletas/alma-m50/

    http://www.orbea.com/pt-es/bicicletas/alma-m30/

    http://www.orbea.com/pt-es/bicicletas/alma-m10/

    http://www.orbea.com/pt-es/bicicletas/alma-mteam/


    cump
    Última edição de ziggry : 12-03-14 às 23:51

  13. #13
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Falo sem qualquer tipo de conhecimento de causa, mas existem assim tantas diferenças que justifiquem dar 2000€ (para não falar das de 5000 e por aí fora...) por uma bicicleta vs 100€ numa qualquer do Continente?

    Se eu fizer 10km numa do Continente, nesta faço 30?

    Estas pesam 7,8kg, quanto pesa uma bicicleta "normal"? Não deverá ser muiiittooo mais (digo eu). 15kg?

  14. #14
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha que de 7.8 para 15kg a diferênça é enorme!

    Agora não ando de bicicleta mas quando era mais novo tinha uma que era razoável para aquela altura que custou à volta de 350/400€ de monte (pus-lhe pneus de estrada), já não sei quanto pesava mas não era leve, não tinha nada em carbono ou algo do género. Depois experimentei dar uma volta na bicicleta do meu pai que já é mesmo de estrada, quandro em carbono etc, pesa perto de 9kg se não me engano e quando dei a primeira pedalada notei logo uma diferênça enorme, ela "arranca" com muito mais facilidade e conseges rola mais e mais depressa.

    Eu também não sou nenhum entendido, antes pelo contrário, falo apenas por experiência.

    Agora isso de justificar dar anto dnheiro por ma bicicleta é a mesma coisa que, justificará eu gastar dinheiro no componente X do meu pc? Com este tenho tal performance mas com mais 500£ tenho esta.......


  15. #15
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Falo sem qualquer tipo de conhecimento de causa, mas existem assim tantas diferenças que justifiquem dar 2000€ (para não falar das de 5000 e por aí fora...) por uma bicicleta vs 100€ numa qualquer do Continente?

    Se eu fizer 10km numa do Continente, nesta faço 30?

    Estas pesam 7,8kg, quanto pesa uma bicicleta "normal"? Não deverá ser muiiittooo mais (digo eu). 15kg?
    Boas nirvana !

    Tu fazes 30Km em ambas ,seja esta da Orbem de 2000€ ou uma do Continente de 100€ ,simplesmente a diferença de material é gigantesca !

    Tu nestas da orbea tens material em carbono aluminio etc se fores a um continente lá as bicicletas além de não valerem nadinha mesmo ,o material é zero e são em ferro ou seja muito mais pesadas, alias bicicletas seja Jumbo, Continente ou dessa treta nunca na vida irei comprar ai algo, prefiro dar mais um bocado e saber que tenho algo de jeito . Fazes 30Km na mesma mas com mais esforço cansas - te mais .

    Eu agora tenho uma da Shimano toda em aluminio ,desde do quadro até ao resto mas antes desta tinha uma da decathlon ,e digo - te a diferença é do dia para a noite LOL


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •