Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 444
  1. #421
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Usa fita VHB que não precisas de grande coragem para meter nada na parede, aqui todos os quadros foram fixos em ganchos com essa fita. Cai a casa mas o gancho não cai xD
    Dell G15

  2. #422
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Está bastante porreiro o teu "spot".

    Não conseguias, meter os dois monitores um por cima do outro, para poderes ter ali as colunas centradas?

    Cumprimentos,

    LPC
    Não consigo...
    A outra coluna está por cima da impressora... O mal disto foi não ter comprado a mesa com 2.30...Mas lá está a mulher vetou essa medida...
    Vou ter de arranjar maneira de tirar daqui a impressora... Que é o que me está a dar cabo aqui do feng shui da coisa...

    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Usa fita VHB que não precisas de grande coragem para meter nada na parede, aqui todos os quadros foram fixos em ganchos com essa fita. Cai a casa mas o gancho não cai xD
    Tenho aqui uns 3M command... Mas acaba por ir ao mesmo bro... Dizem que não arranca a tinta, mas por experiência própria já me arrancaram aqui numa outra divisão...

    Andei a ver umas cenas no IKEA...umas prateleiras e até um móvel de apoio para por ali... Mas o que f#de também é a disparidade de gostos entre mim e a fêmea alpha...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #423
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Tenho aqui uns 3M command... Mas acaba por ir ao mesmo bro... Dizem que não arranca a tinta, mas por experiência própria já me arrancaram aqui numa outra divisão...
    A sério? Que tinta... sensível xD A VHB sim, se não se tiver cuidado arranca, mas também não podia ser de outro modo para uma fita que segura 5kg com 20cm. A Command nunca me arrancou tinta das paredes, sempre foi a maior simplicidade para remover com aquela tira por baixo. Só não se pode puxar com demasiada força de uma vez caso contrário rompe a tira.
    Dell G15

  4. #424
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Não consigo...
    A outra coluna está por cima da impressora... O mal disto foi não ter comprado a mesa com 2.30...Mas lá está a mulher vetou essa medida...
    Vou ter de arranjar maneira de tirar daqui a impressora... Que é o que me está a dar cabo aqui do feng shui da coisa...



    Tenho aqui uns 3M command... Mas acaba por ir ao mesmo bro... Dizem que não arranca a tinta, mas por experiência própria já me arrancaram aqui numa outra divisão...

    Andei a ver umas cenas no IKEA...umas prateleiras e até um móvel de apoio para por ali... Mas o que f#de também é a disparidade de gostos entre mim e a fêmea alpha...
    Faz como as pessoa normais, berbequim, buchas e parafusos
    Se usares bucha química até te podes pendurar lá.
    Ainda este fim de semana andei a colar papel de parede, para quem nunca tinha feito até que não ficou nada mal.

  5. #425
    Tech Iniciado Avatar de Sacripanta
    Registo
    Jan 2022
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Na minha opinião, por muito avançados que certos adesivos sejam, nada substitui o bom parafuso com bucha na parede. Acho muito mais seguro e até mais simples de usar.

    Só a parte de um adesivo poder não fixar corretamente por conta de algum detrito que mesmo com limpeza não tenha saído, já me deixa de pé atrás.
    Última edição de Sacripanta : 11-01-22 às 19:18

  6. #426
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A sério? Que tinta... sensível xD A VHB sim, se não se tiver cuidado arranca, mas também não podia ser de outro modo para uma fita que segura 5kg com 20cm. A Command nunca me arrancou tinta das paredes, sempre foi a maior simplicidade para remover com aquela tira por baixo. Só não se pode puxar com demasiada força de uma vez caso contrário rompe a tira.
    Tenho que ser justo foi só uma... e foi porque a mulher quis ajustar "na hora" depois de colar e f#deu... Ainda não retirei nenhuma que das que fui pondo...

    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Faz como as pessoa normais, berbequim, buchas e parafusos
    Se usares bucha química até te podes pendurar lá.
    Ainda este fim de semana andei a colar papel de parede, para quem nunca tinha feito até que não ficou nada mal.
    A unica coisa que fixei aqui em casa com buchas e parafusos foi os candeeiros...
    Ah e o suporte de televisão! Finalmente, passado 4 anos da compra da casa e de o ter aqui no armário, ganhei coragem e apliquei!
    Tenho de meter foto...

    Citação Post Original de Sacripanta Ver Post
    Na minha opinião, por muito avançados que certos adesivos sejam, nada substitui o bom parafuso com bucha na parede. Acho muito mais seguro e até mais simples de usar.

    Só a parte de um adesivo poder não fixar corretamente por conta de algum detrito que mesmo com limpeza não tenha saído, já me deixa de pé atrás.
    Sem dúvida... Mas o quarto onde tenho o PC pode (ou não, lol) ter outra utilidade no futuro e não queria (a maria não quer) ficar com buracos na parede...
    Aliás isso do quarto poder mudar de utilidade é desculpa para ela utlizar o veto para qualquer mudança mais profunda...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #427
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post

    A unica coisa que fixei aqui em casa com buchas e parafusos foi os candeeiros...
    Ah e o suporte de televisão! Finalmente, passado 4 anos da compra da casa e de o ter aqui no armário, ganhei coragem e apliquei!
    Tenho de meter foto...
    Eu sou um bocado viciado em bricolage, furar paredes e tapar buracos não é qualquer problema. No quarto novo do meu sobrinho coloquei-lhe tudo a gosto e até a mesa do PC lhe montei á medida com tampos , gavetas e pés comprados á parte.
    Só é necessário ferramenta e vontade. Como precaução comprei um detector de tudos e fios para as paredes no leroy, mais vale prevenir do que remediar.

    Se não te sentes á vontade para furar, experimenta usar cola T-REX. Aquilo cola mesmo a sério e até estantes grandes aguenta.

  8. #428
    Tech Iniciado Avatar de Sacripanta
    Registo
    Jan 2022
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Sem dúvida... Mas o quarto onde tenho o PC pode (ou não, lol) ter outra utilidade no futuro e não queria (a maria não quer) ficar com buracos na parede...
    Aliás isso do quarto poder mudar de utilidade é desculpa para ela utlizar o veto para qualquer mudança mais profunda...
    Nada que uma massa ou um gesso depois não escondam completamente. Mas entendo o receio, para furar uma parede pela primeira vez devo ter pensado 10x antes.

  9. #429
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Também sou contra esburacar paredes.

    Sou tão contra esburacar paredes quanto sou contra fascistas andarem neste fórum. Agora imaginem bem o quão sou contra buracos nas paredes! Qual gesso qual quê. Nunca mais será a mesma coisa.

  10. #430
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sacripanta Ver Post
    Nada que uma massa ou um gesso depois não escondam completamente. Mas entendo o receio, para furar uma parede pela primeira vez devo ter pensado 10x antes.
    E depois há aqueles que depois do primerio furo pensam que todos os fins de semana têm de furar algo na parede!
    A massa de alisamento é o menos, o mais complicado depois do arrependimento é mesmo a pintura, onde os retoques vão se notar.

    @LPC
    Para quando um "botão " de ignorar utilizador como na zwame?
    Última edição de DuarteM : 12-01-22 às 13:02

  11. #431
    Tech Iniciado Avatar de Sacripanta
    Registo
    Jan 2022
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    4 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    E depois há aqueles que depois do primerio furo pensam que todos os fins de semana têm de furar algo na parede!
    Sim, os excessos nunca são saudáveis!

  12. Likes DuarteM Gostou do Post
  13. #432
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    E depois há aqueles que depois do primerio furo pensam que todos os fins de semana têm de furar algo na parede!
    A massa de alisamento é o menos, o mais complicado depois do arrependimento é mesmo a pintura, onde os retoques vão se notar.

    @LPC
    Para quando um "botão " de ignorar utilizador como na zwame?
    Boas!
    A opção existe.

    Clicas no nome do utilizador e escolhes "perfil", depois irás ver várias opções e uma delas é "Adicionar á lista de ignorados".

    E está feito.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #433
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O @ a funcionar hein @LPC xD
    Dell G15

  15. #434
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    O @ a funcionar hein @LPC xD

    Boas!
    Parece que não estás bem atento ao que eu tenho vindo a falar...

    Essa funcionalidade já existe á algum tempo...

    Não foi nada que tivesse sido implementado agora...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  16. #435
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Antes não marcava LPC, não fui só eu que indiquei isso. Metias o @ e não fazia nada. Hoje em dia além de marcar o user, até mete o link para o perfil, como acontece nos outros fóruns. A única coisa que ainda não faz é mostrar o menu drop-down para escolheres da lista de users. Mas já estou a fazer off topic a mais xD
    Dell G15

 

 
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •