Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 444
  1. #316
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)




    Teste final...vai correr hoje e amanha com agua destilada...se não der merda...leva o liquido...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #317
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    O LPC a esta hora já encomendou metade da loja.
    Boas!
    Estou a controlar-me para não fazer nenhuma loucura...


    Já andei a ver na aquatuning, e o estrago depende do que vá meter... Mas ainda é umas valentes notas...

    Vou esperar um pouco para ver como é que a "crise" vai atacar o mercado...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #318
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    @LPC toma lá mais um incentivo

    Boas!
    Muito bom mesmo!!


    Tens ai um sistema brutalíssimo!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #319
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tá feito... o conector que estava meio manhoso aguentou...fiquei com 2 conectores de 90º que mandei vir mas não gastei...

    Vou meter o liquido definitivo.

    Só se perdeu duas extensões em y para ventoinhas...partiram mesmo... vou ter que puxar do ferro de soldar para fazer duas novas...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #320
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Tá feito... o conector que estava meio manhoso aguentou...fiquei com 2 conectores de 90º que mandei vir mas não gastei...

    Vou meter o liquido definitivo.

    Só se perdeu duas extensões em y para ventoinhas...partiram mesmo... vou ter que puxar do ferro de soldar para fazer duas novas...
    Boas!
    Se tens um problema no conector, troca-o não esperes que o oring se lixe totalmente...
    Nessas coisas não facilites...

    Eu no sistema que vá montar, já estive a ver os meus conectores (que foram usados...), terei que os lavar e lubrificar bem os orings...

    Depois tenho que fazer como tu... meter a rodar uns dias para libertar as partículas das paredes deles, fazer uma muda e voltar a encher...

    Pelo sim e pelo não irei mandar vir um filtro lavável para meter na saída do radiador, antes de passar para o bloco...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #321
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou ver se mando vir um Bisky... é um daqueles duplos de 45º, aqui pedem 20 paus...ou vou ver se arranjo 2 de 45º... por acaso tenho ene de merdas aqui que me deram e fui acumulando mas não tenho nenhum desses...

    Mas sou sincero, a próxima vez que mexer nisto é caixa nova, CPU, board rams novas...apesar de que se fizesse hoje fazia isto muito mais rápido, foram uns anos "parado" sem mexer em tubos...


    O spot agora... Saiu o XL2411, entrou o XG248Q, o dell estava a morrer dei o salto para 27 QHD com um P2720D, obrigado Sonas!
    Troquei a caixa de sitio...queria meter a caixa em cima da mesa, mas isto em cima de vidro é para esquecer...a mulher vetou secretária nova (IKEA Karlby) ou caixa nova (O11 XL), já para a convencer que depois de teres dois monitores é impossivel voltar para um foi filme... Por isso para a "chatear" meti ali o PC...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #322
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Está porreiro.

    Que cadeira é essa? Tem bom aspeto.

  8. #323
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É do Stapples...é a versão antiga desta...e na altura foi mais barata...
    https://www.staples.pt/cadeira-de-ex...cription=False

    Já tem uns aninhos... foi outra das coisas vetadas pela cara metade, porque esta "ainda está nova"...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  9. #324
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Vou ver se mando vir um Bisky... é um daqueles duplos de 45º, aqui pedem 20 paus...ou vou ver se arranjo 2 de 45º... por acaso tenho ene de merdas aqui que me deram e fui acumulando mas não tenho nenhum desses...

    Mas sou sincero, a próxima vez que mexer nisto é caixa nova, CPU, board rams novas...apesar de que se fizesse hoje fazia isto muito mais rápido, foram uns anos "parado" sem mexer em tubos...


    O spot agora... Saiu o XL2411, entrou o XG248Q, o dell estava a morrer dei o salto para 27 QHD com um P2720D, obrigado Sonas!
    Troquei a caixa de sitio...queria meter a caixa em cima da mesa, mas isto em cima de vidro é para esquecer...a mulher vetou secretária nova (IKEA Karlby) ou caixa nova (O11 XL), já para a convencer que depois de teres dois monitores é impossivel voltar para um foi filme... Por isso para a "chatear" meti ali o PC...

    Boas Tiran,
    Já estamos é cotas!!! LOL...

    Também já me custa limpar a caixa, trocar aquela merda toda...
    Ainda á pouco já estava com a pica do WC, mas começou o puto a chatear, a mulher a chatear, a mãe a chatear... Um gajo perde logo a tesão...

    Tenho que ver se consigo encomendar o material á socapa!

    Em relação ao teu cantinho, gosto da tua mesa penso que ali ficava a matar uma caixa ou itx ou matx. Não digo um cubo como o meu, mas algo mais pequeno e slim...
    Ali os monitores estão-te a roubar muito espaço na mesa, mete o asus num stand flutuante...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #325
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estamos no mesmo barco porque na máquina principal uso uma caixa ATX velha sem tampa lateral. Nem consigo fechar aquilo devido ao tamanho do cooler do cpu mas quem liga a isso não é....lol O único ponto positivo é que é preta(no exterior).

    No entanto, tenho uma Bitfenix Prodigy ITX que ficou dos tempos dos Sandy Bridge. E está possivelmente a aguardar o novo Ryzen 4600. A ver vamos pois tudo depende do covid e obviamente dos preços.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  11. #326
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas pessoal... Pois é com o cyberpunk voltei a pegar no PC... E depois de ter estado encostado uns tempos começaram coisas a morrer...
    Primeiro foi a ups... Ainda estou a tentar perceber se foi as baterias ou se foi mesmo a ups...
    Agora foram as colunas...
    Arranjei uma extensão para ligar isto e puff... Barulho de explosão... Pânico...!
    Respiro e ligo tudo outra vez...
    Tudo a dar menos as colunas...troca tomada troca extensão... Igual... 5min no Google e pronto, em principio foi a psu das corsair que estoirou... Amanhã vou abri e dar uma vista de olhos... Pena ficar com um pisa papéis de 250 paus...

    Umas colunas fixes não muito caras? Que recomendam? Tava a pensar numas creative 2.0..
    Ja tou a ficar velho, no futuro o PC vai ter de ocupar o menos espaço possível e acho que não preciso de sub...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #327
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é que foi falta de sorte.
    Quanto estás a pensar gastar?

    Que tal umas Edifier 1700BT?
    Tenho umas e parecem-me boas para o preço.
    O Sleepyfilipy também tem umas e fala bem delas.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #328
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Boas pessoal... Pois é com o cyberpunk voltei a pegar no PC... E depois de ter estado encostado uns tempos começaram coisas a morrer...
    Primeiro foi a ups... Ainda estou a tentar perceber se foi as baterias ou se foi mesmo a ups...
    Agora foram as colunas...
    Arranjei uma extensão para ligar isto e puff... Barulho de explosão... Pânico...!
    Respiro e ligo tudo outra vez...
    Tudo a dar menos as colunas...troca tomada troca extensão... Igual... 5min no Google e pronto, em principio foi a psu das corsair que estoirou... Amanhã vou abri e dar uma vista de olhos... Pena ficar com um pisa papéis de 250 paus...

    Umas colunas fixes não muito caras? Que recomendam? Tava a pensar numas creative 2.0..
    Ja tou a ficar velho, no futuro o PC vai ter de ocupar o menos espaço possível e acho que não preciso de sub...

    Boas!
    Tás tu e estamos todos a ficar mais cotas!

    Olha como o Winjer disse, umas Edifier são excelentes escolhas para o preço, eu também tenho umas dessa marca e eu gosto.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #329
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se não queres gastar balurdios, a melhor escolha é as edifier R1700 como já indicaram. Simplesmente não existe melhor pelo preço.

    Eu tenho aqui uma onkyo ls3100 cujo amp morreu. Já estive a ver e tem um mosfet (e talvez umas resistencias) queimado.
    É um conjunto muito bom e o subwoofer wireless é uma boa mais valia. Devo arriscar a reparação dependendo do preço. Caso contrário vou para umas Ruark Mr1 que são umas coisitas do outro mundo.

  15. #330
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Abri o Subwofer, isto é a fonte de alimentação... não percebo um ca##lho disto...mas não me parece que tenha bom aspecto...
    Alguém acha que isto tem salvação por um entendido?

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •