Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
  1. #31
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,338
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais alguém testou?

  2. #32
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Para mim isto é superior ao dropbox e sugar-sync...

    Pois a ideia da drive nas nuvens é um pouco mais além que os outros...
    A mim o que me preocupa é só se fecham a empresa e os dados vão a andar...

    Para dar uma ideia, quando fecharam o megaupload, apagaram muita pirataria, mas também apagaram muita informação legítima que concerteza era importante...
    Como é nessas situações?

    É o único ponto negativo, pois é uma empresa desconhecida...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu para já tenho os 10gb free... vou testar.
    LPC pois.. e' sempre um risco... mas o megaupload era conhecido para file sharing de pirataria... :/ dai o problema....

  4. #34
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Eu para já tenho os 10gb free... vou testar.
    LPC pois.. e' sempre um risco... mas o megaupload era conhecido para file sharing de pirataria... :/ dai o problema....
    Boas
    Cá para mim não gostavam é do Kim dot Com...

    LOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #35
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,338
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim mas vejamos que este se for para uso privado que é para o que pretendo, não me parece que aja problemas.

    Mas LPC o que dizes pode acontecer em qualquer empresa que preste esses serviços.

  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Parece que a Bitcasa já mudou os seus planos...

    Parece que o Infinito estava a ter muito sucesso...
    Agora ficou bem menos infinito...

    Existem agora planos com:

    1TB, 5TB e Infinito...

    Os preços também aumentaram...

    10€/Mês para 1TB, 49€/Mês para 5TB e 99€/Mês para Infinito...

    Penso que assim perderam muito da competitividade que estas ofertas tinham...
    Felizmente que acabei por comprar o plano Infinito aquando do preço que estava anteriormente...

    O sistema tem-me dado muito jeito, e ainda me encontro a passar gigas e gigas de informação para a drive virtual (merda de velocidade para uploads é assim....).
    Para o ano vou ver as ofertas deles...

    Para mim o melhor mesmo é o facto de termos uma real drive, mas com acesso directo á nossa conta na nuvem...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Parece que está a haver um "uprising" contra o novo CEO da BitCasa...
    - http://blog.bitcasa.com/2013/11/19/o...casa/#comments
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,338
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mesmo LPC, devido ao sucesso eles mudaram os planos.

    Mas felizmente eu estou bem, pois como comprei o infinito na altura por 80€, esse valor vai ser sempre assim.

    Só para novos utilizadores é que se aplica o novo plano de preços.

    Agora é esperar e ver o que é que eles fazem.

    É que é um preço muito elevado, na minha opinião.

  8. #38
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Apesar de tudo era um bocado expectável que aquela estratégia fosse só para angariar clientes e dar alguma popularidade ao serviço. Agora que já tem que chegue para pagar as contas, podem carregar mais um bocado. E dos serviços que conheço contínua a ser o mais barato a 0.12€/GB/ano. É verdade que a opção anterior era melhor para o cliente, mas penso que continuam com um produto a excelente preço.

  9. #39
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim sem duvida que o preço era BRUTAL, mas passar de 99$/ano para 999$/ano e' algo de extremos...
    A malta já está a reclamar e muitos dizem que vão cancelar o contrato que têm mensal... ehehehehe (lógico).

    A meu ver o gajo vai voltar atrás ou colocar melhores preços!

  10. #40
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,338
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim também acredito nisso, pois tem que voltar atrás, foi uma subida astronómica.


    Verdade que eu não sou afectado, mas os utilizadores que estavam a pensar comprar o infinito já não o vão fazer de certeza.

  11. #41
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim a escalada de preço foi brutal isso não há dúvida, mas não acho que vão, nem têm capacidade para voltar atrás na decisão. Como o LPC disse a nossa velocidade de upload é uma porcaria e como aqui em muitos outros países também o é. Isso faz com que para 90 % dos utilizadores o ilimitado acabe por não ser mais que um par de gigas, se tanto, já que realmente utilizar aquilo como um disco é algo penoso.

    A questão é que há quem tenham uma ligação à internet como deve ser, em que já se viu pessoas a reportar velocidade de upload de 8000 Mbits segundo, ou seja 100 MB/s. Isto é mais rápido que uma pen USB 2.0!!! Ora enquanto andam aqui o Racpu_ e o LPC a fazer upload de coisas na melhor das hipóteses a 4,5 GB/hora - 9 ~ 10 dias nonstop para encher um tera (considerando uma velocidade de upload de 10 Mbps garantidos, que penso ser o máximo disponível comercialmente em Portugal) outro algures poderá lá conseguir enfiar 360 GB numa hora. Até aposto que já há lá gente com 500 GB ou mais lá e obviamente tiveram de fechar a torneira.

  12. #42
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Bem a minha experiência com o Bitcasa, tem sido no mínimo uma desgraça...

    Depois de ter subscrevido o pacote ilimitado deles, comecei-me a aperceber que o serviço é muito instável e mais do que isso, corrompe os dados que lá metemos quando os tentamos aceder ou descarregar para o nosso pc.
    A situação é de tal forma grave que para ai 1 em cada 3 files que tento sacar vem corrompido...

    Para ajudar na situação, as velocidades são péssimas... quer para upload como download...

    Verifiquei o fórum de suporte deles, onde vi os problemas que tantos clientes estão a ter desde a versão beta sem qualquer resolução...
    Para juntarmos a isso um suporte inexistente onde ninguém agora dá a cara...

    Isso para mim não dá...
    Estou a tentar a muito custo tirar de lá os meus dados...

    O mais certo é que compre uma NAS cá para casa e passe a guardar localmente a informação... Queria fazer isto fora de casa para a eventualidade de um assalto ou algo, mas os serviços de cloud não estão a inspirar confiança...

    Talvez teste o serviço concorrente ao bitcasa... o OpenDrive... Parece-me um pouco melhor que este .... Caso comprei o pacote ilimitado, se meterem no campo dos descontos "Bitcasa" o preço baixa para o preço que era cobrado pela bitcasa antes de alterarem o preçário e dado cabo da empresa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #43
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tinha falado desse na primeira página

    A funcionar com FTP também encontrei o livedrive - http://www.livedrive.com/ForHome . Podem fazer um trial por 14 dias.
    Última edição de Sardo : 02-12-13 às 02:59

  14. #44
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Sardo,

    Exacto, esse tem a possibilidade de criar a drive virtual para aceder também á cloud...
    Permitindo a funcionalidade directa, ou através de sync como os normais.

    De frisar que o SugarSync, do qual sou cliente, lançou na versão 2.0.xxxx a capacidade de termos também uma unidade virtual para trabalharmos como se fosse uma pen usb...
    O contra deste serviço é o espaço muito limitado...

    Assim sendo estou penosamente a tentar tirar a informação do Bitcasa (ficheiro enormes que não descarregam a mais de 150 a 200 kb´s...) e depois muitos terminam antes de tempo, ficando corrompidos...
    Enfim tem sido um inferno... e tenho tirado a informação a conta gotas (se contarmos as vezes que já tive que refazer a merda dos downloads)...

    Até que se perceba o que vai acontecer á Bitcasa com este novo e inútil CEO, não recomendo para já meterem lá nada...
    Eu vou continuar com o serviço activo (pago), mas para já não o vou usar... vou-me manter alerta para ver o que vai acontecer e se esta não é mais uma daquelas empresas que tentou comer mais do que cabia no seu estômago...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •