Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: Rip WinAmp... :(

  1. #16
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    eu tou-me a cagar para os haters... só digo é que o windows 8 tá mta bom. não era preciso as alterações do 8.1 o start button de facto não faz um crl. só tenho pena que para desligar o pc seja mais complicado :p
    quanto a eles comprarem esses gajos, quem fica a ganhar com isso certamente são os gajos do winamp. dps os gajos integram aquilo no WMP e lá se vai mais um programa co crl...
    Boas!
    Lamento mas discordo contigo...

    O windows 8.1 tem realmente coisas boas...
    Mas a forma retardada como funciona o interface quer no metro (sem touch) ou no desktop com cantos escondidos e afins, é do mais anormal que pode existir...

    Á um ditado que é... Se não está estragado, não se metam a arranjar...

    Para não falar no aspecto completamente flat e sem piada nenhuma do interface Metro do desktop...
    Esteve aqui alguns dias, foi a andar... Win7 para cá de volta...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #17
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    epa... tb só testei 8.1 uns minutos, não tenho utilização diaria. Não me parece que seja assim tão diferente do 8. aquele start button só acaba por fazer a mm merda que carregares na tecla do windows. mais nada. não tens um verdadeiro start menu. era a isso que me referia.
    quanto ao efeito flat, eu pessoalmente gosto. é para contrastar com o efeito 3D que vem desde o XP. para além disso o start-up daquela merda é super rapido. e dentro do windows noto menos lag em pc's dual core com 6 anos, do que no meu hexa-core com windows 7. aquilo tá mesmo mto rapido.
    eu ainda perco amor ao dinheiro e meto aqui um windows oficial a ver se resolve os problemas que tenho com esta merda de board. senão vendo-a :p

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Patuga Ver Post
    epa... tb só testei 8.1 uns minutos, não tenho utilização diaria. Não me parece que seja assim tão diferente do 8. aquele start button só acaba por fazer a mm merda que carregares na tecla do windows. mais nada. não tens um verdadeiro start menu. era a isso que me referia.
    quanto ao efeito flat, eu pessoalmente gosto. é para contrastar com o efeito 3D que vem desde o XP. para além disso o start-up daquela merda é super rapido. e dentro do windows noto menos lag em pc's dual core com 6 anos, do que no meu hexa-core com windows 7. aquilo tá mesmo mto rapido.
    eu ainda perco amor ao dinheiro e meto aqui um windows oficial a ver se resolve os problemas que tenho com esta merda de board. senão vendo-a :p
    Boas
    A nível de programação o Win8 está melhor que o 7, o kernel foi mexido, limpo muito código, etc...
    Tal traduziu-se em melhores tempos de resposta... (se bem que isso é irrelevante com SSD), no entanto consegue-se notar um pouco a rapidez de boot...

    Em termos visuais andamos para trás, com cada vez melhores gpus e apus para 3d, ficamos agora num ambiente flat 2D... um pouco ridículo e mostra a falta de visão da Microsoft...
    A cena do botão start é tão ridícula que nem á palavras para descrever o que foi feito...

    Toda a gente a queixar-se que queriam o start MENU de volta, e os otários metem um botão para ir para o start SCREEN!
    Depois andamos constantemente a mudar de um lado para o outro num conceito esquizofrénico de bipolaridade...

    Realmente está ali algo digno de registo... sem dúvida dos piores trabalhos de programação feitos pela Microsoft...
    Possivelmente só batido pelo conceito megalómano do projecto LongHorn que deu na merda que deu...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Patuga camarada, ctg estou de acordo. Raio dos pieguinhas dos que vieram pedir o raio do start menu. Foi no 7 que me apercebi da inutilidade dele e jurava que o queria fora do Windows por td. Parecia que tinham falado cmg magicamente e mataram esse aborto visual e de usabilidade no 8. Raios parta os mariquinhas do "quero o meu menu!" e agora tenho aquele símbolo sem utilidade a ocupar espaço na barra, que toda lisinha cm no 8 ficava tao fixe.

    De resto, o 8.1 melhora a estabilidade geral do SO, tem kernel mais maduro, uma loja e diversas apps melhoradas, bing integrado, um bom passo em frente. Pequeno mas seguro. Acabaram se as revolucoes.

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Patuga camarada, ctg estou de acordo. Raio dos pieguinhas dos que vieram pedir o raio do start menu. Foi no 7 que me apercebi da inutilidade dele e jurava que o queria fora do Windows por td. Parecia que tinham falado cmg magicamente e mataram esse aborto visual e de usabilidade no 8. Raios parta os mariquinhas do "quero o meu menu!" e agora tenho aquele símbolo sem utilidade a ocupar espaço na barra, que toda lisinha cm no 8 ficava tao fixe.

    De resto, o 8.1 melhora a estabilidade geral do SO, tem kernel mais maduro, uma loja e diversas apps melhoradas, bing integrado, um bom passo em frente. Pequeno mas seguro. Acabaram se as revolucoes.
    Boas!
    Pena que o mercado e todos os analistas e reviewers não concordem contigo... ou até mesmo com a visão forçada da Microsoft...

    Quantos anos vão precisar para apanhar o Windows 7?....
    Agradeçam ao facto das pessoas não poderem agora escolher entre o Windows 7 e 8 nos seus portáteis...
    Não é uma escolha é uma imposição...
    Windows 8 e todos os 8.x são um flop ponto final...

    Novo não implica melhor...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, o vista foi um fracasso de vendas mas digo te, foi o grande salto a nivel de maturidade do kernel do Windows. Se hj não andas a reiniciar o pc por td e por nd, agradece ao vista. Sem vista, andavas no tragico kernel do xp, que era uma catástrofe absoluta. Não raras as vezes era bluescreens, era verificações ao disco forçadas pelo sistema e que se passavam antes do SO arrancar e demoravam horas, etc.

    Houve uma mudança profunda no kernel do SO do xp para o Vista. Por isso demorou tanto a sair. O xp tem o kernel 5400 e o vista tem o 6000. O 7 tem o 6100, o 8 tem o 6200 e o 8.1 tem o 6300. Sem vista nd disto havia. Como da para ver, as mudanças do 7 ate ao 8.1 tem sido bem mais pequenas no kernel do que do xp para o vista. Quando muda o primeiro digito da contagem (por exemplo de 5.4 para 6.0 como do xp para o vista) é porque é uma mudança profunda.



    O problema do vista foi vir muito mal optimizado para as máquinas da altura, foi apenas isso. A nivel de segurança ou estabilidade, o vista foi a base do que hoje existe no 7, 8 e 8.1.
    Última edição de Dape_1904 : 22-11-13 às 03:01

  7. #22
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Epa acreditem ou não, eu parto me a rir quando estas atitudes totalmente anti ms aparecem. Todas as três grandes são agua da mesma garrafa mas os tratamentos são tão diferentes! Mal aparece o nome MS o pessoal junta se logo bem unido para criticar e deitar abaixo, nem que fora desse topico não se suportem, isto a nivel global, não falo daqui especificamente lol. Parece os anti slb lol.



    Falando agora a sério, n é caso para desinstalar, quanto muito não tiro versões actualizadas. Até porque não precisa, para ler MP3 n precisa de estar actualizado.
    Qualquer apoio que possa dar à M$, nem que seja estatistica, não o dou. Hihihi.





    Felizmente somos livres de escolher (por enquanto...). Se bem que pela vontade dela não seríamos.

  8. #23
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No entanto, na minha opinião não deixa de ser um produto inacabado. O que Windows 7 foi é o que Windows Vista devia ter sido logo à partida.

    Parace a EA e a sua aptidão para lançar jogos inacabados. É literalmente vender um beta.

  9. #24
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Alguma vez tinham de mexer no kernel aquele ponto, foi no vista. Dedicaram foi pouco tempo ao resto. A gestão de memória era horrivel, o sistema arrastava se em tarefas básicas, os altos requisitos para a altura,etc. Mas o 7 beneficiou de td esse trabalho de background, que o utilizador comum n vê. Foi so tratar do que falei que falhou atras e dar uns retoques no visual.


    Demorou bem menos, cerca de 3 anos contra 7 da transição xp para vista. Exemplifica bem a complexidade que é mexer a fundo num SO deste tamanho. Se uma empresa do tamanho da ms demora 7 anos so para tratar do kernel, fara empresas mais pequenas ou pessoas sozinhas. É fácil criticar (aqui neste caso cm em qlq outro) mas eu imagino os neuronios torrados a olhar para linhas de código mega complexas.

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Alguma vez tinham de mexer no kernel aquele ponto, foi no vista. Dedicaram foi pouco tempo ao resto. A gestão de memória era horrivel, o sistema arrastava se em tarefas básicas, os altos requisitos para a altura,etc. Mas o 7 beneficiou de td esse trabalho de background, que o utilizador comum n vê. Foi so tratar do que falei que falhou atras e dar uns retoques no visual.


    Demorou bem menos, cerca de 3 anos contra 7 da transição xp para vista. Exemplifica bem a complexidade que é mexer a fundo num SO deste tamanho. Se uma empresa do tamanho da ms demora 7 anos so para tratar do kernel, fara empresas mais pequenas ou pessoas sozinhas. É fácil criticar (aqui neste caso cm em qlq outro) mas eu imagino os neuronios torrados a olhar para linhas de código mega complexas.
    Boas!
    Não digas isso...

    Olha que o Linus não vai gostar... LOOOOL
    O kernel dele é ainda um dos mais usados, por ser dos mais seguros e bem feitos!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para mim W7 all the way !

    Nada melhor do que o pessoal ter ali o ambiente de trabalho simples de trabalhar com o start button que nos dá logo rapidez de aceder ás aplicações pelo iniciar .
    Nada melhor que isso ... Os gajos da M$ gozaram claramente com os utilizadores que pediram o start button de volta para o 8.1 .

    Utilizadores: Queremos o Start button de Volta !

    M$: lançam o 8.1 com uma barra exatamente igual ao start button e um botãozinho que supostamente era para fazer o mesmo que o W7 .

    Mas vai para o Start Screen ...


    O W8/8.1 até podem estar melhor etc etc , but i dont give a fuck ,eu gosto de simplicidade a trabalhar e não a ter que ir a um menu todo larilas cheio de cores que parece que estou numa discoteca ,e com apps facebook e essa cagada . Não para mim isso não dá ,daqui a um tempo vai aparecer aplicação Twitter ,Instragamos e essa cagada toda ,e aí é que a juventude ate lhe salta a tampinha e ate fazem festa LOL . E assim a M$ ganha dinheiro ...

    Bing ? Seriously ? Quem que liga a isso ? Ninguém ... Apps no 8.1 ,acredito que tenha imensas ,agora eu faço uma pergunta muito simples ,metade das aplicações que lá estão são usadas ? Não não são ...

    E o Winmap ? Well ... Só vai ser bom para os gajos do Winmap, porque o programa vai continuar morto e enterrado .
    Para mim WMP chega - me muito bem .
    Última edição de JayDz : 22-11-13 às 11:55


  12. #27
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Para mim W7 all the way !

    Nada melhor do que o pessoal ter ali o ambiente de trabalho simples de trabalhar com o start button que nos dá logo rapidez de aceder ás aplicações pelo iniciar .
    Nada melhor que isso ... Os gajos da M$ gozaram claramente com os utilizadores que pediram o start button de volta para o 8.1 .

    Utilizadores: Queremos o Start button de Volta !

    M$: lançam o 8.1 com uma barra exatamente igual ao start button e um botãozinho que supostamente era para fazer o mesmo que o W7 .

    Mas vai para o Start Screen ...


    O W8/8.1 até podem estar melhor etc etc , but i dont give a fuck ,eu gosto de simplicidade a trabalhar e não a ter que ir a um menu todo larilas cheio de cores que parece que estou numa discoteca ,e com apps facebook e essa cagada . Não para mim isso não dá ,daqui a um tempo vai aparecer aplicação Twitter ,Instragamos e essa cagada toda ,e aí é que a juventude ate lhe salta a tampinha e ate fazem festa LOL . E assim a M$ ganha dinheiro ...

    Bing ? Seriously ? Quem que liga a isso ? Ninguém ... Apps no 8.1 ,acredito que tenha imensas ,agora eu faço uma pergunta muito simples ,metade das aplicações que lá estão são usadas ? Não não são ...

    E o Winmap ? Well ... Só vai ser bom para os gajos do Winmap, porque o programa vai continuar morto e enterrado .
    Para mim WMP chega - me muito bem .
    Bem, tiraste-me a escrita, pois era quase isto que ia dizer e como tal partilho da mesma opinião sobre tudo o que está escrito.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  13. #28
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este caso do Winamp acabar nas mãos da Microsoft mesmo depois de morto é apenas e só um caso de compra de patentes. Nada mais. O AOL está em declínio e a Microsoft está de olho neles. Já lhes compraram uma carrada de patentes, agora o Winamp são mais umas tantas.

  14. #29
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Não digas isso...

    Olha que o Linus não vai gostar... LOOOOL
    O kernel dele é ainda um dos mais usados, por ser dos mais seguros e bem feitos!

    Cumprimentos,

    LPC
    O kernel do Linux deriva em grande parte do SO Unix. Esses sim, foram os senhores da informática. Aqueles tipos com uma barba de bode e uns óculos fundo de garrafa que faziam aquela porra toda à unha, isto sem terem nada onde se basear, muita coisinha escrita em papel para depois transpor para a maquina, tudo inventado por eles. O Linux pegou nesses conceitos todos (muitos deles corretos) e construiu um kernel (tarefa muito complexa, tem todo o merito) monolítico (a meu ver é algo mau, mas pronto). É que em kernel monolítico, se há uma pequena falha no meio daquele código todo, vai tudo por agua abaixo, o sistema cai todo. O Windows usa um kernel hibrido, dividido em partes diferentes. Se uma falha, as outras não têm de falhar necessariamente. Simplesmente o Windows foi construído em cima de algo (MS-DOS) que tem as suas bases feitas com conceitos totalmente errados e mal construídos. A MS tem vindo a mudar isso ao longo dos anos, atualmente muito do que é UNIX se pode ver em produtos MS (não igual mas baseado em unix e por isso construído sobre conceitos mais "corretos"). Não me surpreenderia de ver o Windows ser certificado UNIX como o MAC OS qualquer dia.

    Depois, o Linux não é simplesmente explorado do modo que o Windows é. Se tiver uma alta taxa de utilização, veremos se é tão "bullet-proof" assim.

  15. #30
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Depois, o Linux não é simplesmente explorado do modo que o Windows é. Se tiver uma alta taxa de utilização, veremos se é tão "bullet-proof" assim.
    Espera por 2 aninhos mais ao menos ,que quando o Mantle sair e isto da Steam OS ,vamos ver como isto vai ficar com o Linux, espera por 2 aninhos quando o Linux ficar completamente a 100% com os jogos etc . Tu vais ver a M$ a descer forte e feio .

    Eu disse 2 aninhos ,mas é capaz de demorar mais .


 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •