Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34

Tópico: Comando para PC

  1. #1
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Comando para PC

    Boas pessoal

    Ando à procura de uma comando para computador e precisava da vossa ajuda. Eu durante muito anos tive um Thrustmaste FireStorm Dual Analog 3

    https://www.google.pt/search?q=thrus...w=1536&bih=758

    Comprei-o devia ter uns 13~14 anos e por isso tenho que admitir que não foi uma compra realmente muito informada. Simplesmente me pareceu ser o melhor comando (estilo PlayStation) que podia comprar com o dinheiro que tinha e nas lojas que havia por aqui. Ainda hoje não sei se o comando era bom ou não, mas foi dando para uns jogos de PES com os amigos, jogos de aventuras e assim.

    Agora ando a pensar comprar um novo e desta vez queria fazer uma compra mais informada. Idealmente queria gastar pouco dinheiro, já que não é uma coisa que use assim tanto, mas gostava de comprar algo com uma boa qualidade preço. Prefiro comprar algo melhor agora que dure muitos anos, a comprar algo barato e daqui a uns meses já andarem a saltar peças ou a não ser reconhecido pelo computador.

    Pensei em vários comandos, cada um para uma dada gama de preços:

    10€ - 1LIFE GPLAYER BLACK GAMING CONTROLLER PC + PS3 http://www.1-life.eu/?page_id=539

    15€ - Thrustmaster Comando Dual Analog 4 http://www.dualchip.pt/gaming-pc-com...932914327.html

    Valerá a pena gastar mais que isto? Depois o que eu vi já era na zona dos 30€ e seria o um controlador de XBox 360 ou o Logitech F310?


    O que me aconselhavam até 15€? Se não aconselham nenhum nesta gama de preços é preferível o comando da Xbox ou o da Logitech? Ou nem um nem outro? Mandariam vir da Amazon ou há um sítio melhor para isto?

    Obrigado pela vossa ajuda

    Sardo

  2. #2
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas camarada,

    Bem eu tmabem ando atras de um e sem duvida so me aptece dar 10€ e para isso é 1life sem pensares duas vezes.
    Mais que isto é levares comando da Xbox que é uma besta de comando, topo em todos os aspetos

    http://www.amazon.co.uk/Official-Xbo...360+controller
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, nada se compara ao XBOX em PC.

    Especialmente para jogos de carros.

  4. #4
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Tal como o martins, só posso recomendar um...

    Xbox360 Wireless Gamepad!

    Este comando é compativel com o PC via o receptor que se arranja no ebay. Podes tb comprar de marca branca que também dá...

    Em termos de ergonomia é do melhor e precisão tb...

    Recomendado...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #5
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    The best of the best: http://www.amazon.co.uk/Microsoft-Xb.../dp/B004JU0JSA

    Tenho um e só posso dizer maravilhas.

    cumps,
    ziza

  6. #6
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para PC é comprar a versão com cabo, varios fatores...

    1- Mais barato
    2- Não se tem de comprar o adaptador ( alem de se bem barato no ebay )
    3- O mais importante, não temos ali aquele alto das pilhas, sem esse alto o comando torna-se bem mais confortavel.

    Eu iria para a versao com cabo
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #7
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, também estava mais inclinado para a versão com fio.

    Podem dizer-me qual a diferença entre para comando da esquerda e o da direita? Simples marketing?



    O comando realmente parece muito porreiro e 30€ não é mau preço... Mas estava a pensar em algo mais low cost.

    O da 1life daquilo que li não me convenceu e prefiro dar um pouco mais. Alguém tem algum feedback do Thrustmaster?

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  8. #8
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Da esquerda ja vem com o acessorio para o computador detetar o comando e o da direita nao vem.
    Concluindo leva o comando com fio

    Ja os tive a ver e nao gostei, fracos, para isso leva Logitech.

    http://www.amazon.co.uk/Speedlink-XE...gitech+gamepad

    http://www.amazon.co.uk/Logitech-940...gitech+gamepad

    http://www.amazon.co.uk/Official-Xbo...gitech+gamepad

    Melhores escolhas possiveis.
    Última edição de jotinha17 : 27-02-14 às 22:50
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #9
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hoje tive com um Logitech F710, que presumo que em termos de formato seja igual ao F310 e não me senti confortável com ele. O da Speedlink não conhecia, mas pela diferença de 5€ mais vale a pena ir para o da Microsoft não?

  10. #10
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Hoje tive com um Logitech F710, que presumo que em termos de formato seja igual ao F310 e não me senti confortável com ele. O da Speedlink não conhecia, mas pela diferença de 5€ mais vale a pena ir para o da Microsoft não?
    http://www.gamershop.pt/pg10-detalhe...d-usb-black-pt

    Sem pensar duas vezes
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #11
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Achas mesmo que é preferível ao comando da Microsoft? Porque? Gosto pessoal ou é efectivamente melhor? É que este com portes fica a 29€, que é o mesmo preço do da Microsoft na Amazon (do que simulei está abrangido pelo free shipping).


    Eu não estou muito a par, mas vi nalgum lado que há jogos que só reconhecem o controlador da Microsoft, mas li que há alguns que usam as mesmas drives. É o caso? É que depois não queria ter que andar a "enganar os jogos" com o programa x ou y para que o controlador dê.
    Última edição de Sardo : 28-02-14 às 01:37

  12. #12
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Na Gamershop não são 5€, na amazon fica-te por 30€... na gamershop aos 24.90€ tiram 7.47€ e ainda arranjas codigo para te tirar 3%.

    Mas nunca testei este, não sei se é detetado da mesma forma que o da Xbox.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #13
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desculpa jotinha17 fiz edit ao meu post anterior, mas quando acabei já tinhas respondido. Podes dar uma vista de olhos outra vez.

    Simulei o envio. Os 7,47€ não é só numa próxima compra ou algo do género? É que não me está a aparecer a descontar directamente. Onde posso arranjar isso do código para os 3%? É que se isso for tudo só para uma próxima compra, não me compensa. Não estou a ver assim grande coisa que vá comprar nos próximos tempos. E como disse, com os portes fica o mesmo preço do da Microsoft (se o desconto não for directo).

  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    os 3% é desconto direto e os 7€ é numa proxima compra.
    E olha que os portes do Xbox tens de os pagar, a minha namorada mandou vir um para o irmão e teve de os pagar, o comando ficou por uns 35€.

    Em relação ao resto para mim comando da Xbox é sempre o melhor comando, falei-te nesse devido ao valor dele, so isso, nunca o testei.
    Xbox ja tive aqui em casa uns quantos, ate replicas do ebay que custaram uns 15€.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado pelas procura de alternativas jotinha17, mas acho que pela diferença de valores não vale mesmo a pena. O desconto de 7€ duvido que o vá usar tão cedo e a não usar, prefiro comprar o da Xbox então.

    Olha que o portes parece-me ser mesmo gratuitos. Depois de ter escolhido o endereço para onde enviar aparece-me isto e ele aceitou quando validei essa opção.


 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •