Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: Comando para PC

  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ou eu me engano muito ou o valor de envio vai-te aparecer no ato de pagamento... ela teve de os pagar pelo menos, mas como não sou comprador de amazon.

    Se não pagares os portes vira-te para esse como é obvio.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Como disse anteriormente o melhor gamepad para o PC é o da Microsoft Xbox...

    Porque para já 90% dos ports de consolas usam este comando e as suas configurações, e depois porque realmente é dos melhores em termos de ergonomia (bate o da PS3 por exemplo).
    Em relação á escolha com e sem fio... Pessoalmente prefiro sem fio... é menos uma tralha pelo meio... Pilhas, recomendo recarregáveis...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem. Obrigado a todos pela ajuda, foi importante. Acho que vou mesmo tentar avançar para o comando da Xbox. Se não der este mês, vem para o próximo, mas pelo menos até lá não compro nenhuma porcaria. Realmente parece-me mais acertado dar 15€ do que acabar com um flop na mãos.

    Mais uma vez o meu obrigado

    Sardo

  4. #19
    Tech Iniciado Avatar de DSD27
    Registo
    Mar 2014
    Local
    Horta
    Posts
    20
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Bem. Obrigado a todos pela ajuda, foi importante. Acho que vou mesmo tentar avançar para o comando da Xbox. Se não der este mês, vem para o próximo, mas pelo menos até lá não compro nenhuma porcaria. Realmente parece-me mais acertado dar 15€ do que acabar com um flop na mãos.

    Mais uma vez o meu obrigado

    Sardo
    se for sem fio compra o carregador de bateria, que até carrega a bateria enquanto se joga
    vale mesmo a pena, não uses pilhas.

  5. #20
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Está visto que comando com pilhas tem mais contras do que algo a favor...
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  6. #21
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Está visto que comando com pilhas tem mais contras do que algo a favor...
    Boas!
    Depende...

    Pilhas são usadas universalmente, bateria só dá para o dispositivo em questão.

    Usar pilhas recarregáveis que custam pouco dinheiro, podem ser recarregadas até 1000x (se comprar-se 4 pilhas e as revesar) duram 2000 dias (partindo do principio que duravam até 2000 dias).
    Vamos supor que o comando já não é usado por algum motivo, as pilhas poderão sempre servir para outra coisa qualquer, comandos, etc...

    Portanto a meu ver as pilhas são sempre mais úteis que as baterias...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #22
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro LPC, nem metia isso em questão.

    Mas vejamos, o comando sem cabo é mais caro um bocado, ainda temos de comprar o adaptador e ainda temos de comprar um carregador e por fim temos o inconveniente de ter aquele alto atras do comando que a certo ponto incomoda.

    Quando podemos ter um comando mais barato, que basta ligar e é super confortável e ate mais leve.... o contra é ter o cabo ali no meio da sala ou de onde se esteja.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  8. #23
    Tech Iniciado Avatar de DSD27
    Registo
    Mar 2014
    Local
    Horta
    Posts
    20
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    quando se compra um Xbox 360 Controller for Windows já vem com a caixinha do wireless. (adaptador).
    à parte é só mesmo o pack bateria+fio usb para recarrega-la. Tenho um, com bateria, a bateria aguenta 2, 3 semanas jogando mais de 2 horas todos os dias. Estou muito satisfeito com o comando

  9. #24
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nesse caso se a ideia for não ter cabos siga
    Diferença de preço não é assim tanta se já vem com adaptador.

    Enviado do meu C1505 através de Tapatalk
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  10. #25
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu pessoalmente acho que vá para a versão sem cabo, dado o menor peso e não ter o tal alto e de um modo geral para poupar dinheiro. Para o que é, o cabo não me incomoda

  11. #26
    Tech Iniciado Avatar de DSD27
    Registo
    Mar 2014
    Local
    Horta
    Posts
    20
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Eu pessoalmente acho que vá para a versão sem cabo, dado o menor peso e não ter o tal alto e de um modo geral para poupar dinheiro. Para o que é, o cabo não me incomoda
    ou seja versão COM cabo :p
    enganou-se xD

  12. #27
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Eu pessoalmente acho que vá para a versão sem cabo, dado o menor peso e não ter o tal alto e de um modo geral para poupar dinheiro. Para o que é, o cabo não me incomoda
    Fazes bem, podes tentar testar ambos, eu prefiro sem duvida alguma com cabo.
    O maior problema no comando da Xbox é usar pilhas e ter aquele alto, se fosse como o novo da Xbox One ai dizia para ires sem cabo
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #28
    Tech Iniciado Avatar de DSD27
    Registo
    Mar 2014
    Local
    Horta
    Posts
    20
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    eu por acaso...tenho os dois, porque infelizmente estou sempre a viajar entra 2 casas.
    sinceramente..não me faz diferença, a única difereça é que o de cabo é mais barato. E pelo que ouvi dizer pode ser conectado na ps4...(n sei se é mesmo verdade ainda) O que pode dar jeito se participares em torneios em que tenhas de usar o comando da ps4 sem tares habituado.

  14. #29
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É um habituo, mas que o com cabo é mais jeitoso para adaptação à mão é.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #30
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    É um habituo, mas que o com cabo é mais jeitoso para adaptação à mão é.
    Penso que aqui há uma confusão entre ergonomia e cansaço.
    Eu testei is dois comandos (com e sem cabo) e os modelos da Microsoft e da Razer com cabo (muito semelhantes entre si). e a Ergonomia os Microsoft e exactamente a mesma. O razer é muito semelhante mas chega a ser ligeiramente mais largo mas a diferença e muito pequena.

    A conversa já e outra em termos de cansaço pois o sem fios tem mais peso (baterias) que o com comando com cabo. No caso do comando Microsoft (e mesmo PS) mesmo tendo bateria esta é leve, o mesmo já não é aplicável aos comandos razer que são mais pesados.
    No entanto a questão do cansaço é também relativa ao posição de jogo, tipicamente uma pessoa não joga com os braços no ar, logo o factor peso nos comandos das consolas é praticamente negligenciável.
    Depois para quem joga no PC ter cabo ou não é a mesma coisa agora para quem joga no sofá/cama/... (ou seja mais longe) e com mais pessoal a ausência de cabos e uma bênção em termos de gestão de espaço. Ou seja, a relação cabo ou não cabo e mais uma questão de espaço e lag (praticamente negligenciável).

    cumps,
    ziza

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •