Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Benfica ganhou a taça de Portugal....

    Boas Cambada...

    Hoje termina mais uma época de sonho do Benfica...
    Ganhou quase tudo onde estava a competir!

    Que acham? Justo vencedor?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro que é justo vencedor. E a liga europa não a ganhou porque como sempre os portugueses são roubados nas finais e semi finais.

  3. #3
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Como Benfiquista fico contente com a epoca que se conseguiu fazer, mas sinceramente o desgosto da Liga Europa foi maior do que ganhar as tres competições internas, aquilo foi um roubo e nem basta me dizerem que quem perde queixa-se sempre, porque foi mesmo um roubo.

    Contudo futebol não paga contas e venha a próxima época para se passar um tempo, tal como se faz a ir ao cinema.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #4
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Açores - São Miguel
    Posts
    74
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas,

    Como Benfiquista fico contente com a epoca que se conseguiu fazer, mas sinceramente o desgosto da Liga Europa foi maior do que ganhar as tres competições internas, aquilo foi um roubo e nem basta me dizerem que quem perde queixa-se sempre, porque foi mesmo um roubo.

    Contudo futebol não paga contas e venha a próxima época para se passar um tempo, tal como se faz a ir ao cinema.
    SubScrevo a 100%

    3 Tripla


  5. #5
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem antes de mais parabéns ao Benfica é de facto impressionante 58 jogos e ainda capazes de levar uma taça (o Porto também já teve épocas impressionantes).

    Agora em termos de Liga Europa e, correndo o risco de ser espancada, o Benfica pos-se a jeito para o resultado 1) desempenho muito abaixo do esperado numa competição deste género (o que vale é que o Sevilha também não jogou anda de mais), 2) sabia que não podia chegar aos penaltis mas ainda assim teve um prolongamento completamente apagado 3) uma primeira parte completamente adormecida.

    Por isso, apesar da arbitragem, penso que nós como adeptos de qualquer clube temos de perder o habito de arranjar o bode expiatório, ser os coitadinhos da Europa e, assumir quando a equipa está à altura ou não e, para mim o Benfica não esteve à altura da sua performance esta época.

    cumps,
    ziza

  6. #6
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Boas,

    Como Benfiquista fico contente com a epoca que se conseguiu fazer, mas sinceramente o desgosto da Liga Europa foi maior do que ganhar as tres competições internas, aquilo foi um roubo e nem basta me dizerem que quem perde queixa-se sempre, porque foi mesmo um roubo.

    Contudo futebol não paga contas e venha a próxima época para se passar um tempo, tal como se faz a ir ao cinema.
    Concordo plenamente...o roubo da Uefa marcou a época.



    Aliás, os próprios espanhóis são tão defensores do seu país e foram brutalmente críticos à vitória vergonhosa do Sevilha, chegando ao ponto de um dos àrbitros mais conceituados de Espanha vir a público dizer que tem vergonha de ter o ladrão Alemão como colega de profissão.

  7. #7
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Foi uma grande vergonha, mas pior é mesmo ver os Portistas a festejar a vitoria do Sevilha mesmo depois de verem o que toda a gente viu.... se fosse um Porto-Benfica e o Benfica a ganhar ao Porto como o Sevilha ganhou ao Benfica andavam dois anos a falar nisso, agora ninguem falou e so gozam, enfim..... futebol Portugues ou desporto Portugues está no fundo mesmo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  8. #8
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nada que não se estivesse à espera dado a qualidade e superioridade do Benfica desta epoca...

    Quanto à final de Turim... Tenho a certeza que se fosse o Porto a disputar uma final estava tudo a torcer pelo Porto, somos todos Portugueses afinal... oh wait...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  9. #9
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro uma coisa é gostar de ver o rival a perder, dá sempre aquele gostinho..... outra coisa é sair à rua e festejar a vitoria do Sevilha, Sevilha esse que lhes espetou 4.

    E tambem ha aqueles que vêm gozar quando muito bem viram o ROUBO que foi o jogo, mas se o Benfica tive-se ganho nas mesmas circunstancias já abriam a boca e de que maneira que foi ao colinho, os Espanhóis nisso surpreenderam admitindo o roubo que foi, porque foi uma vergonha.
    E não estou a meter todos no mesmo saco, mas verdade seja dita 80% dos ditos adeptos do Porto não são adeptos do Porto mas sim anti clubismo e neste caso contra o Benfica.

    De qualquer das maneiras o Benfica ainda tem a 4 taça para ganhar que diz respeito à Super Taça porque sim, essa taça é referente a este ano e não ao próximo.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  10. #10
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como sempre, espanhois, franceses, ingleses, alemães, são SEMPRE levados ao colo. Portugal jamais pode ganhar finais contra equipas ou seleções desses países.

  11. #11
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Foram 5-0...e há Portistas que ainda dizem que o Porto também foi muito roubado com o Sevilha e por isso também perdeu e ninguém fala disso

  12. #12
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho pena do resultado mas tiveram 120 minutos para resolverem a questão, quiseram levar aos penaltis falharam 2, agora não vale a pena a ver de quem é a culpa.
    Independentemente da prestação do arbitro a equipa não esteve à altura da sua performance e, o resto é desculpas.

    cumps,
    ziza

  13. #13
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziza Ver Post
    Tenho pena do resultado mas tiveram 120 minutos para resolverem a questão, quiseram levar aos penaltis falharam 2, agora não vale a pena a ver de quem é a culpa.
    Independentemente da prestação do arbitro a equipa não esteve à altura da sua performance e, o resto é desculpas.

    cumps,
    ziza
    Totalmente de acordo ziza, a equipa não esteve bem perante as ausências e acusou isso no jogo e depois foi um dia mau dos avançados... contudo não podemos excluir o evidente que podia ter resolvido o jogo, ponto.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  14. #14
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    De qualquer das maneiras o Benfica ainda tem a 4 taça para ganhar que diz respeito à Super Taça porque sim, essa taça é referente a este ano e não ao próximo.
    Não, a Super Taça é o primeiro troféu oficial da cada época, a que o SLB vai disputar não conta para a época 13/14.

    Em relação à superioridade do SLB, não há muito a dizer, foi um justo vencedor e indiscutivelmente a melhor equipa portuguesa a jogar futebol. Mas, também não nos podemos esquecer que, a oposição foi pouca, assistimos ao pior FCP dos últimos 10 anos, basicamente foi bater em mortos.

    Seria interessante ter todos os anos o FCP, SCP e SLB na máxima força, mas infelizmente há épocas em que uma equipa se destaca claramente das demais. Espero que esta época do Sporting não tenha sido apenas uma coisa esporádica, o futebol português precisa de clubes a lutar pelo título, ainda por cima agora que o Braga parece querer ficar sem chama.
    Última edição de reiszink : 19-05-14 às 15:45
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #15
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Falaram em Portistas eu como dos poucos vim responder podiam também ter falado nos lagartos que saíram todos da hibernação este ano...

    Eu não festejei, mas fiquei satisfeito...o ano passado ainda fiquei vá, "triste", pelos meus amigos benfiquistas... este ano lembrei-me destes anos todos das finais contra "equipas de segunda categoria" das finais contra "equipas de aleijados" etc etc... Ahhh do golo mal anulado ao Man Utd em 2004, tenho amigos benfiquistas que adoram ir buscar essa ao baú...

    Esta final já estava no papo, mas acabou por não ser assim...

    Pois como vi o Porto ser roubado em Munique há uns anos nuns quartos de final, só faltou placar o Jardel dentro da área... Na final da Supertaça Europeia a 3 anos com o Barcelona, penalty sobre o Hulk escandaloso que me lembro bem... etc etc etc

    Falar de arbitragem num jogo que se perde 5-0 acho que é simplesmente mau gosto...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •