Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 7 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 1604
  1. #91
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Horus sem querer desfazer disso, mas eu tenho um vizinho com fx 8350 num xl2411t e no BF4 a 120fps colados não noto diferença na maquina dele para o meu 2500k com xl2420t... Mas repito, só posso falar do BF4... Nos restantes jogos não comento...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #92
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E como medistes isso? A olhometro?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #93
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim... mas quem sou eu né? Também uso o olhometro para ver que há diferenças entre 120/144hz para 60hz... Portanto não sejas tão rápido a menosprezar o olhometro...

    Parece que não percebeste, eu não neguei que há diferenças... eu apenas disse que não as noto... E fui particularmente especifico no jogo em questão...
    Última edição de tiran : 16-06-14 às 11:13
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #94
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, mas a diferença existe e em vários jogos é imensa.
    No BF4 até pode ser menor pois o jogo é mais dependente da gráfica.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #95
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O "imenso" varia de quem avalia e de quem escolhe as aplicações...

    Se o pessoal só vive no mundos dos gráficos, é normal que acabe por achar que 5 ou 10% seja muito, agora depende se é 5 ou 10% de 50 ou 60 fps, ou de 200 fps...
    E até que ponto isso influência os jogos...

    Para mim é me igual ter 100 ou 200 fps, quando eu jogo sempre com vsync a 80fps...

    Para não falar que em breve todos os jogos, irão novamente ficar limitados pelas gráficas...

    Aqui a questão não é a superioridade da Intel (que é a nível de arquitectura e tecnologia...), mas sim se a AMD é assim tão pior que a intel na maioria dos casos.
    E mais ainda... Até que ponto essa diferença é perceptível no dia a dia face aos menores custos de aquisição.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #96
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estás a falar de médias de fps e eu a falar de tempos de renderização.
    Olha na página atrás, por exemplo, no Skyrim o FX 8150 é 48 vezes pior do que o 3770k.
    Isto é uma diferença imensa.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #97
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Horus-Anhur Ver Post
    Estás a falar de médias de fps e eu a falar de tempos de renderização.
    Olha na página atrás, por exemplo, no Skyrim o FX 8150 é 48 vezes pior do que o 3770k.
    Isto é uma diferença imensa.
    Boas Tardes,
    Acho curioso os gráficos em questão (até porque ainda não os tinha visto como deve de ser).

    Alguns reparos...
    Os novos FX´s tem várias melhorias na arquitectura, pelo que os resultados apresentados, não podem ser permutados para os novos FX de 2º Geração.

    Depois é interessante ver como existem variações nas posições dos FX´s em alguns testes, sendo que apesar de parecer enormes as diferenças, o diferencial é em Milisegundos.
    Trocando aquilo em miúdos, supostamente seria o delay que existe entre a informação processada e o envio para a gráfica (o tal suposto efeito stuttering).

    O que se passa é que na verdade esse "lag", não é assim tão visível como ai apresentado... Qualquer jogo a correr numa plataforma AMD, será tão suave como numa plataforma Intel.
    E como posso eu saber? Simples tive ambas com exactamente as mesmas gráficas, e exactamente os mesmos jogos e em todos eles não noto qualquer diferença...

    Então no Crysis 3 é gritante o facto de ter a mesma performance em ambos os sistemas... (alias até tenho agora melhor performance não sei porque, talvez melhores drivers para CF digo eu...).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #98
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto é mais daquelas "discussões" que não vai ter fim ,e nenhum dos lados vai ter razão ,é como se discutir AMD Vs Nvidia .
    Há sempre o pessoal que tem AMD e defende AMD e gente que tem Intel e defende Intel, agora sejamos sinceros ,a Intel é superior há AMD ponto .

    Se for um computador para jogos em que o orçamento não seja muito ,AMD all the way ,que para jogos o AMD chega e sobra ,alias já se viu por ai que Cpu's AMD vs Intel a diferença não é muita, quando o orçamento permite Intel é para isso que se vai ,agora os cpu's não é só para jogos ...

    Agora em relação à Intel mandar cá para fora novos cpu's ,como já disseram ai só compra quem quer ,olhem eu cá deixo - me andar com o 2500K que me chega e sobra .
    Eu só não entendo é porque é que "vocês" criticam a Intel por mandar mandar cpu's cá para fora num curto espaço de tempo ,a AMD faz já não dizem nada ...


  9. #99
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas Tardes,
    Acho curioso os gráficos em questão (até porque ainda não os tinha visto como deve de ser).

    Alguns reparos...
    Os novos FX´s tem várias melhorias na arquitectura, pelo que os resultados apresentados, não podem ser permutados para os novos FX de 2º Geração.

    Depois é interessante ver como existem variações nas posições dos FX´s em alguns testes, sendo que apesar de parecer enormes as diferenças, o diferencial é em Milisegundos.
    Trocando aquilo em miúdos, supostamente seria o delay que existe entre a informação processada e o envio para a gráfica (o tal suposto efeito stuttering).

    O que se passa é que na verdade esse "lag", não é assim tão visível como ai apresentado... Qualquer jogo a correr numa plataforma AMD, será tão suave como numa plataforma Intel.
    E como posso eu saber? Simples tive ambas com exactamente as mesmas gráficas, e exactamente os mesmos jogos e em todos eles não noto qualquer diferença...

    Então no Crysis 3 é gritante o facto de ter a mesma performance em ambos os sistemas... (alias até tenho agora melhor performance não sei porque, talvez melhores drivers para CF digo eu...).

    Cumprimentos,

    LPC
    Para compreenderes melhor os gráficos e a informação apresentada, bem como a sua importância, aconcelho a leitura do artigo original: http://techreport.com/review/23246/i...ith-today-cpus

    Cá fica o gráfico com o FX 8350. COmo podes ver a diferença continua a ser muito grande. Por isso, a "suavidade não é a mesma.
    Quando passei de um Q9550 para o i7 2600k notei uma diferença imensa na suavidade do jogo. Os fps médios aumentaram pouco na altura, mas os jogos ficaram muito melhor em suavidade.

    Como é óbvio, quanto mais u jogo for dependente do CPU, maior será a diferença em tempos de renderização.

    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  10. #100
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Horus-Anhur Ver Post
    Para compreenderes melhor os gráficos e a informação apresentada, bem como a sua importância, aconcelho a leitura do artigo original: http://techreport.com/review/23246/i...ith-today-cpus

    Cá fica o gráfico com o FX 8350. COmo podes ver a diferença continua a ser muito grande. Por isso, a "suavidade não é a mesma.
    Quando passei de um Q9550 para o i7 2600k notei uma diferença imensa na suavidade do jogo. Os fps médios aumentaram pouco na altura, mas os jogos ficaram muito melhor em suavidade.

    Como é óbvio, quanto mais u jogo for dependente do CPU, maior será a diferença em tempos de renderização.


    Boas Horus,
    Obrigado pelo link dos gráficos,
    Tive a ler o artigo onde esses gráficos se encontram.

    E sinceramente a relevância do tempo que o cpu passa entre processamento é um pouco irrelevante, senão pensemos um pouco...
    Com OC a performance por Core aumenta, sendo que o tempo em processamento acaba por diminuir.
    Isso explica porque na verdade o que é apresentado nos gráficos não se traduz depois na realidade...
    Se falarmos em cpus em stock, acredito que sim, possa-se notar aqui e ali alguma limitação (dependendo claro do jogo e resolução jogada), no entanto temos que ver que tal como eu disse, assim que atinges um determinado ponto (a meu ver será os 4.2 a 4.5 ghz), isso deixa de ser notório.
    Como é visto no gráfico falamos em ms!

    O próprio artigo refere que apesar de parecer imenso nos gráficos a experiência quase nunca é perturbada (poderá acontecer aqui e ali alguma pequena paragem...).
    Engraçado que normalmente essas paragens costumam acontecer devido a outros motivos (quase sempre o carregamento dos discos sejam hdd ou ssd, para a memória quer do sistema ou das gráficas).

    Penso que não é preciso recorrer a gráficos (quase do desespero), de tempos de processamento, para tentar mostrar que o AMD não presta e Intel é bom.
    Penso que todos aqui chegamos á conclusão que várias gerações após o equiparável ao FX (o 2500k e 2600k), a Intel tem o melhor cpu e a melhor board correcto?

    A questão aqui é quanto menos bom é efectivamente o sistema AMD, face ao seu potencial de OC e os custos anexados ao sistema.

    Na minha experiência e partir do momento que temos o cpu pelo menos a 4.2ghz a experiência é semelhante... E claro quanto mais alto menor as diferenças... 4.5ghz é atingido por qualquer FX em default... Qualquer cooler baratuxo faz isso sem problemas, pelo que com 200€ consegue-se cpu + board que rivaliza na realidade com qualquer I5 do mercado seja novo ou velho...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #101
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Pois...orçamento, orçamento, orçamento... Desculpem mas é o único argumento a favor da AMD...! O argumento financeiro, o ser mais barato...! Não deixa de ser um óptimo argumento! Mas é o único... Porque de resto só se de facto duvidarmos de todos os benchs e testes feitos por aí fora e assumirmos que está tudo no bolso da intel...

    O que me faz confusão não é a defesa dos cpus AMD como melhor alternativa na maior parte dos casos, porque são... O que me faz confusão é não assumirem na boa que os cpus intel são superiores, e reparem que não uso a palavra melhor, uso a palavra superior!



    Bro concordo com muito do que disseste só fiquei confuso aqui... 300€ de poupança? Como?
    fazes uma maquina Intel para Oc e depois uma de AMD e vês a diferença final talvez 300€ seja demasiado (ja que os CPU intel baixaram), mas sem grandes problemas poupas 200€ isto claro esta na Alemanha ai não sei!

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

  12. #102
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Com OC apenas aumentas o desempenho em 10-20%. Não é isto que te vai reduzir as latências de renderização assim tanto.
    Repara que aquele gráfico não mostra a média das latências, mas sim quanto tempo é passado acima de certo valor.
    Usando mais uma vez o gráfico do Skyrim. Os 16.7ms referem-se a quanto tempo é que o jogo passou abaixo dos 60 fps. No Techreport também temos gráficos de latências para os 50fps e 30.
    Depois temos os percentils que mostra o pior caso para cada CPU. Assim, o CPU que tiver piores percentils será o que tem mais stutering.
    Isto acaba por uma uma forma mais precisa de avaliar os frames mínimos de um CPU.

    Isto tornou-se tão importante que agora a maioria dos sites usam o sistema do Techreport. Seja, o Guru3d, PCPerspective, Anandtech, Techspot, etc...
    Claro que isto é mais importante para GPUs, especialmente sistemas em crossfire e SLI, mas também dá uma boa imagem do que se pode esperar de um CPU.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #103
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    La está, em renderização o tempo paga-se e aqui a AMD não faz o mesmo que a Intel... parece que a malta aqui so olha para FPS e jogos, quando o mundo dos pc's não é so isso.

    AMD é um bom custo/beneficio mas a Intel é um melhor produto, custa assim tanto afirmar isto ?
    boas Jotinha! o problema não e FPS, garanto-te que se jogasses no meu PC em nada, repito em nada notavas de diferenças em relação ao teu! seja a fazer o que quiseres!

    o pessoal esquece-se que as reviews colocadas na NET beneficiam ou intel ou AMD...

    ninguem , pelo menos eu, aqui disse que a intel não era superior!
    o que eu disse é que não noto nada do que tinha para agora a não ser na carteira!

    venha quem vier eu falo pelo por experiência dos dois sistemas que tive!
    faz o que quero, como quero e rápido!
    a malta terá sempre opinioes diferentes mas isso é o bom nos fóruns discutir pontos de vista

    a intel é melhor? sim é!
    a AMD é muito pior? não não é!

    falarmos em milissegundos quando muita gente nem joga os jogos em ultra e afins.... ninguém aqui é profissional por isso estamos a falar de detalhes de merdice ehehehe

    abracos

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

  14. #104
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Horus-Anhur Ver Post
    Com OC apenas aumentas o desempenho em 10-20%. Não é isto que te vai reduzir as latências de renderização assim tanto.
    Repara que aquele gráfico não mostra a média das latências, mas sim quanto tempo é passado acima de certo valor.
    Usando mais uma vez o gráfico do Skyrim. Os 16.7ms referem-se a quanto tempo é que o jogo passou abaixo dos 60 fps. No Techreport também temos gráficos de latências para os 50fps e 30.
    Depois temos os percentils que mostra o pior caso para cada CPU. Assim, o CPU que tiver piores percentils será o que tem mais stutering.
    Isto acaba por uma uma forma mais precisa de avaliar os frames mínimos de um CPU.

    Isto tornou-se tão importante que agora a maioria dos sites usam o sistema do Techreport. Seja, o Guru3d, PCPerspective, Anandtech, Techspot, etc...
    Claro que isto é mais importante para GPUs, especialmente sistemas em crossfire e SLI, mas também dá uma boa imagem do que se pode esperar de um CPU.
    Boas!
    Então aumentas o desempenho em mais de 20% (e até mais se virmos na realidade) e não altera já nada nas latências?
    Temos que ser um pouco coerentes... Se eu lhe dou mais 600mhz por core para processamento, como não tens menores tempos de render?

    Compreendo o que me dizes, mas como te disse acima de determinado valor a rapidez é tanta que não consegues notar...
    Outra situação importante para notar é o mantle supostamente faz nesse aspecto e o que o DX12 tb irá fazer, pelo que ao aceder ao metal é possível reduzir esses tempos de outra forma...
    Existem gráficos da AMD que mostram como é gerido os tempos de processamento dos cpus com as gráficas.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #105
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    boas Jotinha! o problema não e FPS, garanto-te que se jogasses no meu PC em nada, repito em nada notavas de diferenças em relação ao teu! seja a fazer o que quiseres!

    o pessoal esquece-se que as reviews colocadas na NET beneficiam ou intel ou AMD...

    ninguem , pelo menos eu, aqui disse que a intel não era superior!
    o que eu disse é que não noto nada do que tinha para agora a não ser na carteira!

    venha quem vier eu falo pelo por experiência dos dois sistemas que tive!
    faz o que quero, como quero e rápido!
    a malta terá sempre opinioes diferentes mas isso é o bom nos fóruns discutir pontos de vista

    a intel é melhor? sim é!
    a AMD é muito pior? não não é!

    falarmos em milissegundos quando muita gente nem joga os jogos em ultra e afins.... ninguém aqui é profissional por isso estamos a falar de detalhes de merdice ehehehe

    abracos

    Sent from my Nexus 5 using Tapatalk



    Claramente que não percebeste o artigo, senão não dizias essa dos milisegundos.
    E sim, o pessoal nota a diferença. Eu pelo menos notei.

    A diferença é que tu apenas dizes que não notas. Enquanto que os outros mostram provas concretas.


    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Então aumentas o desempenho em mais de 20% (e até mais se virmos na realidade) e não altera já nada nas latências?
    Temos que ser um pouco coerentes... Se eu lhe dou mais 600mhz por core para processamento, como não tens menores tempos de render?

    Compreendo o que me dizes, mas como te disse acima de determinado valor a rapidez é tanta que não consegues notar...
    Outra situação importante para notar é o mantle supostamente faz nesse aspecto e o que o DX12 tb irá fazer, pelo que ao aceder ao metal é possível reduzir esses tempos de outra forma...
    Existem gráficos da AMD que mostram como é gerido os tempos de processamento dos cpus com as gráficas.

    Cumprimentos,

    LPC

    Onde me viste a dizer que não havia alteração nas latências? Apenas disse que a diferença não ia ser assim tão grande.
    O problema é que a diferença entre um FX 8350 e um 3770k é tão grande que não é um pouco de OC que vai mudar muito a figura.

    Sim, o Mantle e o DirectX 12 irão ajudar bastante a reduzir os tempos de renderização. Foi por isso que a AMD criou esta API, para poder dar uma vantagem aos seus APUs.
    A AMD tem um APU com um CPu fraco e um GPU forte. A Intel tem um CPU forte e um GPU fraco. Com o Mantle a AMD reduz a vantagem da Intel neste aspecto.
    Mas verdade seja dita, o mantle também reduz os tempos de renderização em CPUs da Intel, quando usado um GPU da AMD, claro está, tornando-os ainda mais baixos.
    Última edição de Winjer : 16-06-14 às 13:27
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 7 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (0 membros e 4 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •