Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Thumbs up Novos membros do Staff do Fórum Portugal-Tech

    Boas Tardes,
    Como é sabido, este fórum tem percorrido um longo caminho desde o seu inicio até ao seu ponto actual.
    Gosto de pensar que todo este processo amadureceu o fórum (tendo estabilizado nas alterações de templates, organizações de secções, versões de software, etc...), e tem o permitido lentamente crescer e criar uma excelente comunidade que hoje temos.
    Tem existido também toda uma aprendizagem, que no meu caso apesar de não ser o primeiro fórum que criei e comunidade que juntei, foi para mim o primeiro criado num conjunto de circunstancias especiais.

    No entanto tudo tem o seu tempo e estou pessoalmente orgulhoso de tudo o que se conseguiu em especial pela esta fenomenal comunidade de pessoas que se juntam dia sim dia sim, para virem para aqui conviver.
    Nunca me irei cansar de dizer o quanto este fórum é de todos vocês!

    Com isto dito, achei que seria importante renovar a nossa equipa de moderação...
    Colocar a ajudar-me neste projecto, pessoas de todos vós conhecidas e que são também elas apaixonadas pelo projecto...
    Assim sendo é com orgulho que anuncio ao fórum a entrada de 2 novos moderadores para o projecto (sem qualquer ordem especial):

    Jotinha17
    e
    Sonas

    Ambos aceitaram o meu convite e ambos sabem pois estão cá desde o primeiro dia, de tudo o que este forum passou desde o inicio até agora!
    São ambos conhecedores e são pessoas moderadas, ponderadas e acima de tudo sempre disponíveis para ajudar toda a gente...

    ESpero que estas duas entradas no staff aqui do fórum seja apenas mais um passo para o que todos pretendemos...

    Ter o fórum com o melhor ambiente de Portugal e que tenhamos cada vez mais bons utilizadores e pessoal que considere tal como todos nós este o NOSSO fórum!

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Novato Avatar de XickO
    Registo
    Jan 2014
    Posts
    126
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso mesmo negões
    Don´t hate what you don´t understand
    Love is not about possession ,Love is about apreciation
    i3(3.30GHz)-HD7790(1g)-WDblue(500g)-HyperXBlue(2x4g-1600MHz)-Fractal (define R4 midi)



  3. #3
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    São porreiros, o Sonas e' algo duvidoso mas e' bom tipo, dizem...

    Abraços e qq coisa já sabem

  4. #4
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabéns aos dois, decerto que farão um bom trabalho


  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    São porreiros, o Sonas e' algo duvidoso mas e' bom tipo, dizem...

    Abraços e qq coisa já sabem
    Isso já não sei! LOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabéns, continuação de um bom trabalho!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  7. #7
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabéns malta...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #8
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado camaradas
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #9
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parabéns aos dois! Agora é deixar a casa crescer porque não há muito para moderar para já.
    Última edição de MR : 07-07-14 às 22:34

  10. #10
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Noites Cambada!

    Venho-vos dar mais uma novidade aqui para o nosso fórum!
    Achei que seria importante reforçar um pouco mais a moderação do fórum já que o mesmo tem vindo lentamente a crescer.

    Depois de analisar candidatos para o lugar acabei por convidar o Horus-Anhur para esse cargo.
    O Horus tem sido também um dos utilizadores cá da casa...

    Foi com prazer que vi aceite o meu pedido.
    Assim sendo o Horus-Anhur passa a partir de hoje a ser um membro do nosso staff.

    É um voto de confiança que lhe faço, tal como fiz ao Jotinha e Sonas, e acredito que será sem dúvida uma mais valia para o projecto.

    Mas as novidades não ficam por aqui!
    Existe um outro utilizador que tem sido incassável no sentido de manter o este fórum sempre a par das novidades...

    E para esse utilizador resolvi lhe dar um título respeitoso e exclusivo como prova do meu reconhecimento pelo seu excelente trabalho em prol desta comunidade...
    Penso que todos sabem de quem falo!

    Falo do Jorge-Vieira como não poderia deixar de ser!

    A ele criei-lhe um titulo que junta coisas que eu me identifico...
    O direito á liberdade de expressão e também o facto de ser o "nosso" homem das notícias...

    "Je Suis Jorge!"

    Espero que goste! Poderei mudar para outro caso ele queira ou exista um melhor!
    Espero que tenham gostado das novidades!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #11
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    De minha parte nada contra, sem dúvida dois membros "da casa"

    Os meus parabéns aos 2, espero que continuem assim.

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  12. #12
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Utilizadores sempre correctos que pessoalmente aprecio.

    Bem como o Tiran; Reis...

    Mantenham-se por cá.

    Cumprimentos

  13. #13
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, ganhei um titulo
    Nada contra e pode ficar, serve o mesmo para também nos identificar coma liberdade de expressão que existe aqui no forum, onde cada um se expressa mediante os seus gostos sem se sentir oprimido ou ter represálias do staff por isso mesmo.

    Quando comecei a colocar aqui noticias, foi por iniciativa própria, ninguém me pediu absolutamente nada, nem mesmo durante este tempo que o tenho feito. Já era algo que fazia para mim, consultar sites e ver as noticias sobre este mundo da informatica, apenas comecei a transportá-las para aqui.

    Aproveito também para esclarecer que um titulo era a unica coisa que podia aceitar que me atribuisem, sendo que qualquer outro cargo estaria fora de questão, já desempenhei essas funções num outro forum e sinceramente prefiro manter-me integrado no povo

    Antes de terminar, qualquer comentario meu que faça no forum sobre algum assunto, hardware especialmente, tento que seja o mais isento possível tentando ver o lado bom e menos bom desse produto ou estado de uma empresa, tenho como é obvio, aliás como todos os que aqui comentam, gosto ou preferencias por uma ou mais empresas/marcas.

    Para terminar, endereço os parabéns ao Horus, membro que aprecio pela qualidade dos seus comentarios, que vai dando uma ajuda na colocação das noticias, esperando que desempenhe as suas novas funçoes com o maior sucesso.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  14. #14
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #15
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agradeço o voto de confiança do LPC, especialmente numa altura em que o forum está a crescer e as dificuldades para a equipa do forum vão aumentar.
    Felizmente que temos uma excelente comunidade, cheia de pessoal porreiro e com muitos conhecimentos. Por isso não espero nada de mau.

    Tenho de dar os parabéns ao Jorge, que agora tem o titulo mais fixolas do forum. Não é para qualquer um.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •