Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olá LPC, obrigado pelas boas-vindas. Sim, vou deixar uma apresentação.

Já agora onde eu disse que o território original da Palestina era na Jordânia, o que queria era dizer que uns 70-80% desse território era na Jordânia, obviamente West Bank, Gaza e não só também estavam incluídos.

Eu acho que Jerusalém deveria ficar para os judeus (e antes de mais, não sou judeu ), não só porque historicamente já era a capital deles ainda o islão estava longe de existir, mas porque os muçulmanos já têm muitos locais sagrados no mundo (Meca, ou aquela no Iraque que é sagrada para os xiitas porque é onde um primo do Maomé fez não sei o quê, e outras), enquanto que os judeus só têm aquela e pelos vistos nem com essa podem ficar.
    Se não for possível isso então sim, uma cidade comum às 3 religiões e administrada por terceiros nem é má ideia.

Sim a religião pode ser um dos maiores problemas da Humanidade, ou apenas uma das maneiras em que o verdadeiro problema -ódios, nacionalismos, manipulação de massas-, se exprime mais. Como quem diz, se não fosse a religião era outra coisa qualquer.

O ódio contra judeus também é algo que me escapa, quer dizer não pode ser só a velha desculpa de que "são os que mataram Cristo", esses esquecem-se que Cristo e os apóstolos também eram judeus, e embora fosse o povo judeu a escolher, quem deu a ordem de execução foram romanos. Também dizem que na Idade média eram um bocado agiotas, mas não eram todos, e isso há quantos séculos foi? Os escoceses também têm fama de sovinas e ninguém os odeia (talvez os ingleses )
    Diz-se que o anti-semitismo é o ódio mais antigo e duradouro do mundo, e também o mais inexplicável, é como se já estivesse nos genes de muita gente.

Também me espanta porque é que este conflito inflama tanta gente mesmo que não tenham nada a ver com o Médio Oriente. Guerra da Síria, mortos no Sudão e outros ficam sempre em 2º plano. É por causa da suposta invasão de território? Invasão turca de Chipre, Frente Polisário em Marrocos, Inglaterra na Irlanda do Norte... nem se comparam as reacções. Dos curdos ninguém quer saber mas todo o seu território está nas mãos do Iraque, Irão, Síria e Turquia, e os curdos ao contrário dos palestinianos têm cultura e identidade próprias. Tibete já está mais que fora de moda, coitados.
    Por isso em tempos quase pensei que os palestinianos estavam 'forrados a ouro' ou assim porque havia aparentemente tanta gente preocupada com eles e nada com outros, mas depois vi que refugiados palestinianos na Síria foram mortos às centenas pelo estado islâmico e decapitados, e nem um pio da comunicação social. Ou quando em Gaza palestinianos são arrastados até à morte nas ruas por motas por serem acusados de espiarem para Israel. Ou os imensos refugiados palestinianos que vêem ainda hoje negada cidadania nos países que os "acolheram" como a Síria e Jordânia, pois isso implicaria que deixariam de ser refugiados e os países árabes deixariam de ter essa arma diplomática contra Israel.

No entanto quando um terrorista palestiniano mata gente e a polícia ou exército o mata para o parar, vem logo nos jornais, por vezes com o título de "palestiniano morto pela IDF" (ou seja, apeteceu à IDF). Quando há um simples lançamento de pedras contra carros militares e respondem com gás lacrimogéneo vem logo nas TVs com destaque.
    O que me faz crer que os palestinianos não estão 'forrados a ouro' coisa nenhuma, aliás isto nunca foi acerca de palestinianos dos quais a comunidade internacional se está na verdade a c*gar.
    É acerca de judeus/israelitas mesmo, pois só quando estes entram na história é que esta merece destaque, e quase sempre contra eles (aqui em Portugal nem tanto). Ora voltamos assim ao anti-semitismo, que é o que isto é mas disfarçado, só pode, porque há aqui claramente 2 pesos e 2 medidas. Isso e petrodólares de países árabes ricos que vão minando o Ocidente.

O problema do islão não é só a falta de um líder: o Nasser quase que o era e no entanto ele e outros países árabes declararam guerra a Israel e perderam feio na Guerra dos Seis Dias, o problema é que até hoje ainda não surgiu o Ghandi, o Martin Luther King, o Nelson Mandela do islão. Uma figura de paz muçulmana que renuncie sem reservas à guerra e à violência.

O problema do corão é que é a palavra exacta de deus, logo não se pode mudar uma vírgula ou está-se a ser herege e no islão mesmo de hoje isso significa morte. E parabéns por dizeres corão e não alcorão como muita gente erradamente diz, porque "alcorão" significa à letra "o corão", logo ao dizer "o alcorão" está-se a dizer "o 'o' corão"

Se os países à volta odeiam o conceito de um estado judeu, o problema é deles. Israel é 1% comparado com o território muçulmano à volta. Se são tão picuínhas em relação a 1% também se pode dizer que árabes e islão nem sequer são nativos do Médio Oriente, mas da Península Arábica.
    Os muçulmanos também têm a mania que o que já foi outrora território muçulmano -mesmo que antes fosse território dos verdadeiros donos, os nativos-, é território muçulmano para sempre. Olha como os mais radicais falam em reaverem o Al Andaluz (Península Ibérica), o facto de antes deles isto já ter sido cristão é sempre convenientemente esquecido.
    O mesmo para Israel, que aquilo sempre foi território judeu mesmo quando a maior parte deles foi levada para o Egipto, depois como esteve na mão dos árabes e depois dos turcos, agora tem de ser muçulmano "para sempre".

O ódio a Israel também deve ser inveja porque eles não são cegos e vêem como Israel está hoje, e como em contrapartida os países árabes estão, mesmo tendo petróleo, e deve ser um sapo bastante difícil de engolir. Já foi falada aqui a gigantesca disparidade de prémios Nobel duns e doutros. Os muçulmanos com os seus mil milhões de pessoas têm 11 mas a maior parte é literatura e só 2 ou 3 são de ciências (e ainda há o Nobel da Paz para o Arafat, ahaha)

O islão sempre foi muito autoritário e dominador, muito "converte-te, ou pagas-nos a dízima e ficas cidadão de 2ª na tua própria terra que agora é nossa, ou então morres". Não é coincidência isto ser parecido com o estado islâmico, pois estes disseram que foram buscar a mais literal tradução do corão.
    Ainda assim na nossa Península eles ficaram mais moderados pois gostaram de cá estar (até causaram descontentamento nos outros muçulmanos que pensavam que eles estavam decadentes e moles).
    Mas o território que açambarcaram foi todo conquistado à lei da espada, eles não tiveram apóstolos para tratar da conversão, por isso me rio quando as pessoas falam mal das cruzadas e bem dos muçulmanos da época, quando estes também tiveram as suas cruzadas e não foi pouco, muito território cristão como o Egipto, Síria, Norte de África foi assim conquistado com sangue.
    É certo que no fim as nossas cruzadas já eram pilhagens e uma bastardização do conceito original, mas eles também as tiveram, e ao menos as 'nossas' foi porque os muçulmanos invadiram Jerusalém, lugar santo para os cristãos. Agora para iniciarem as cruzadas deles não tiveram qualquer provocação (queria-me rir se fossem os cristãos a invadirem Meca, mas disto não convém falar), foi por expansão religiosa e territorial.

Os palestinianos já andam a sofrer as asneiradas dos seus líderes há muito tempo, só que nem vêem, e ainda foram votar no hamas (parece que este comprou os votos, mas não sei).
    Por ex o Arafat, que poderia ter tido um estado independente e com praticamente todo o território que queria (West Bank e tudo) e sabotou o processo.
    E porque é que esses líderes sabotam os processos de paz? porque vêem que assim vão perder o poder sobre as massas, o carisma, a "Che-Guevarice" e quase deificação. Ou então porque não sabem fazer mais nada e têm medo do que vier depois.
    Ainda assim podiam ganhar umas eleições mas talvez saibam que não são assim tão bons para governar um Estado de Direito e mais cedo ou mais tarde o povo iria votar noutros. E aí eles seriam iguais aos outros. Como é aquela frase, «prefiro reinar no inferno do que ser um vassalo no céu»?
    Não só isso mas ele tem contas bilionárias na Suíça, das quais os palestinianos ainda não viram um tusto.
    Não só isso, mas aquela intifada que aparentemente foi causada pelo Ariel Sharon ter passeado no Temple Mount (sim pq para os muçulmanos os judeus não podem estar no local mais sagrado do judaísmo), hoje já se sabe que afinal foi premeditada pelo Arafat logo a seguir a ter destruído os acordos de Camp David, a própria viúva dele o confirmou.

A Fatah está muito impopular na Cisjordânia, lá apoiam mais o hamas, tal como em Gaza. O Netanyahu não está tão disposto como os anteriores a fazer concessões embora não tenha fechado o processo. Deviam ter aproveitado antes. Tão cedo não vem a paz.
    Última edição de AgentSuave : 05-04-17 às 20:36

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    161
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    Olá LPC, obrigado pelas boas-vindas. Sim, vou deixar uma apresentação.

Já agora onde eu disse que o território original da Palestina era na Jordânia, o que queria era dizer que uns 70-80% desse território era na Jordânia, obviamente West Bank, Gaza e não só também estavam incluídos.

Eu acho que Jerusalém deveria ficar para os judeus (e antes de mais, não sou judeu ), não só porque historicamente já era a capital deles ainda o islão estava longe de existir, mas porque os muçulmanos já têm muitos locais sagrados no mundo (Meca, aquela no Iraque que é sagrada para os xiitas porque é onde um primo do Maomé fez não sei o quê, e outras), enquanto que os judeus só têm aquela e pelos vistos nem com essa podem ficar.
    Se não for possível isso então sim, uma cidade comum às 3 religiões e administrada por terceiros nem é má ideia.

Sim a religião pode ser um dos maiores problemas da Humanidade, ou apenas uma das maneiras em que o verdadeiro problema -ódios, nacionalismos, manipulação de massas-, se exprime mais. Como quem diz, se não fosse a religião era outra coisa qualquer.

O ódio contra judeus também é algo que me escapa, quer dizer não pode ser só a velha desculpa de que "são os que mataram Cristo", esses esquecem-se que Cristo e os apóstolos também eram judeus, e embora fosse o povo judeu a escolher, quem deu a ordem de execução foram romanos. Também dizem que na Idade média eram um bocado agiotas, mas não eram todos, e isso há quantos séculos foi? Os escoceses também têm fama de sovinas e ninguém os odeia (talvez os ingleses )
    Diz-se que o anti-semitismo é o ódio mais antigo e duradouro do mundo, e também o mais inexplicável, é como se já estivesse nos genes de muita gente.

Também me espanta porque é que este conflito inflama tanta gente mesmo que não tenham nada a ver com o Médio Oriente. Guerra da Síria, mortos no Sudão e outros ficam sempre em 2º plano. É por causa da suposta invasão de território? Invasão turca de Chipre, Frente Polisário em Marrocos, Inglaterra na Irlanda do Norte... nem se comparam as reacções. Dos curdos ninguém quer saber mas todo o seu território está nas mãos do Iraque, Irão, Síria e Turquia, e os curdos ao contrário dos palestinianos têm cultura e identidade próprias. Tibete já está mais que fora de moda, coitados.
    Por isso em tempos quase pensei que os palestinianos estavam 'forrados a ouro' ou assim porque havia aparentemente tanta gente preocupada com eles e nada com outros, mas depois vi que refugiados palestinianos na Síria foram mortos às centenas pelo estado islâmico e decapitados, e nem um pio da comunicação social. Ou quando palestinianos são arrastados até à morte nas ruas por motas por serem acusados de espiarem para Israel. Ou os imensos refugiados palestinianos que vêem ainda hoje negada cidadania nos países que os acolheram como a Síria e Jordânia, pois isso implicaria que deixariam de ser refugiados e os países árabes deixariam de ter essa arma diplomática contra Israel.

No entanto quando um terrorista palestiniano mata gente e a polícia ou exército o mata para o parar, vem logo nos jornais, por vezes com o título de "palestiniano morto pela IDF" (ou seja, apeteceu à IDF). Quando há um simples lançamento de pedras contra carros militares e respondem com gás lacrimogéneo vem logo nas TVs com destaque.
    O que me faz crer que os palestinianos não estão 'forrados a ouro' coisa nenhuma, aliás isto nunca foi acerca de palestinianos dos quais a comunidade internacional se está na verdade a c*gar.
    É acerca de judeus/israelitas mesmo, pois só quando estes entram na história é que esta merece destaque, e quase sempre contra eles (aqui em Portugal nem tanto). Ora voltamos assim ao anti-semitismo, que é o que isto é mas disfarçado, só pode, porque há aqui claramente 2 pesos e 2 medidas. Isso e petrodólares de países árabes ricos que vão minando o Ocidente.

O problema do islão não é só a falta de um líder: o Nasser quase que o era e no entanto ele e outros países árabes declararam guerra a Israel e perderam feio na Guerra dos Seis Dias, o problema é que até hoje ainda não surgiu o Ghandi, o Martin Luther King, o Nelson Mandela do islão. Uma figura de paz muçulmana que renuncie sem reservas à guerra e à violência.

O problema do corão é que é a palavra exacta de deus, logo não se pode mudar uma vírgula ou está-se a ser herege e no islão mesmo de hoje isso significa morte. E parabéns por dizeres corão e não alcorão como muita gente erradamente diz, porque "alcorão" significa à letra "o corão", logo ao dizer "o alcorão" está-se a dizer "o 'o' corão"

Se os países à volta odeiam o conceito de um estado judeu, o problema é deles. Israel é 1% comparado com o território muçulmano à volta. Se são tão picuínhas em relação a 1% também se pode dizer que árabes e islão nem sequer são nativos do Médio Oriente, mas da Península Arábica.
    Os muçulmanos também têm a mania que o que já foi outrora território muçulmano -mesmo que antes fosse território dos verdadeiros donos, os nativos-, é território muçulmano para sempre. Olha como os mais radicais falam em reaverem o Al Andaluz (Península Ibérica), o facto de antes deles isto já ter sido cristão é sempre convenientemente esquecido.
    O mesmo para Israel, que aquilo sempre foi território judeu mesmo quando a maior parte deles foi levada para o Egipto, depois como esteve na mão dos árabes e depois dos turcos, agora tem de ser muçulmano "para sempre".

O ódio a Israel também deve ser inveja porque eles não são cegos e vêem como Israel está hoje, e como em contrapartida os países árabes estão, mesmo tendo petróleo, e deve ser um sapo bastante difícil de engolir. Já foi falada aqui a gigantesca disparidade de prémios Nobel duns e doutros. Os muçulmanos com os seus mil milhões de pessoas têm 11 mas a maior parte é literatura e só 2 ou 3 são de ciências (e ainda há o Nobel da Paz para o Arafat, ahaha)

O islão sempre foi muito autoritário e dominador, muito "converte-te, ou pagas-nos a dízima e ficas cidadão de 2ª na tua própria terra que agora é nossa, ou então morres". Não é coincidência isto ser parecido com o estado islâmico, pois estes disseram que foram buscar a mais literal tradução do corão.
    Ainda assim na nossa Península eles ficaram mais moderados pois gostaram de cá estar (até causaram descontentamento nos outros muçulmanos que pensavam que eles estavam decadentes e moles).
    Mas o território que açambarcaram foi todo conquistado à lei da espada, eles não tiveram apóstolos para tratar da conversão, por isso me rio quando as pessoas falam mal das cruzadas e bem dos muçulmanos da época, quando estes também tiveram as suas cruzadas e não foi pouco, muito território cristão como o Egipto, Síria, Norte de África foi assim conquistado com sangue.
    É certo que no fim as nossas cruzadas já eram pilhagens e uma bastardização do conceito original, mas eles também as tiveram, e ao menos as 'nossas' foi porque os muçulmanos invadiram Jerusalém, lugar santo para os cristãos. Agora para iniciarem as cruzadas deles não tiveram qualquer provocação (queria-me rir se fossem os cristãos a invadirem Meca, mas disto não convém falar), foi por expansão religiosa e territorial.

Os palestinianos já andam a sofrer as asneiradas dos seus líderes há muito tempo, só que nem vêem, e ainda foram votar no hamas (parece que este comprou os votos, mas não sei).
    Por ex o Arafat, que poderia ter tido um estado independente e com praticamente todo o território que queria (West Bank e tudo) e sabotou o processo.
    E porque é que esses líderes sabotam os processos de paz? porque vêem que assim vão perder o poder sobre as massas, o carisma, a "Che-Guevarice" e quase deificação. Ou então porque não sabem fazer mais nada e têm medo do que vier depois.
    Ainda assim podiam ganhar umas eleições mas talvez saibam que não são assim tão bons para governar um Estado de Direito e mais cedo ou mais tarde o povo iria votar noutros. E aí eles seriam iguais aos outros. Como é aquela frase, «prefiro reinar no inferno do que ser um vassalo no céu»?
    Não só isso mas ele tem contas bilionárias na Suíça, das quais os palestinianos ainda não viram um tusto.
    Não só isso, mas aquela intifada que aparentemente foi causada pelo Ariel Sharon ter passeado no Temple Mount (sim pq para os muçulmanos os judeus não podem estar no seu local mais sagrado), hoje já se sabe que afinal foi premeditada pelo Arafat logo a seguir a ter destruído os acordos de Camp David, a própria viúva dele o confirmou.

A Fatah está muito impopular na Cisjordânia, lá apoiam mais o hamas, tal como em Gaza. O Netanyahu não está tão disposto como os anteriores a fazer concessões embora não tenha fechado o processo. Deviam ter aproveitado antes. Tão cedo não vem a paz.

P.S.: Porque é que no meu post anterior a palavra "refugiados" aparece com cor e background cincento?
    Boas!
    Dá sempre gosto ler um post assim de uma pessoa que é entendedora da realidade actual e que argumenta correctamente os seus pontos de vista.

No geral concordo com tudo o que disseste. Alias em relação á questão da Fatah e do Hammas, eles aproveitam-se da pouca cultura do povo para "conquistar" as massas.
    Eles sabem que se a existir um estado independente uma das coisas que as pessoas vão querer é o direito á informação e educação. E um povo instruído é o maior inimigo deste tipo de partidos...

Á que dizer a verdade Israel é o exemplo de como é possível ser perseverante perante tanta hostilidade...
    E soube se desenvolver e proteger a sua população da hostilidade constante.

Em relação a Portugal, somos um país de gente pacífica e tolerante... Eu mesmo nada tenho contra qualquer religião... cada um usa a sua fé da forma que achar melhor desde que saiba respeitar o seu vizinho...
    E isso vê-se pelas diversas comunidades diferentes que existem em Portugal.

É algo que eu pessoalmente como Português me orgulho. Somos um posso com pouco para dar em termos económicos, mas com muito para dar em termos humanistas! Damos sempre o pouco que temos para ajudar o próximo...

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    GAMING NVIDIA GEFORCE RTX 4070 Ti - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado pela crítica positiva (e por leres 2 posts tão longos )

É verdade, a religião é o "ópio do povo", tal como apontar constantemente o dedo ao outro como sendo o inimigo mortal a eliminar e desumanizando-o no processo (até te passavas com o que ensinam às crianças nos programas infantis em Gaza, faria corar o Goebbels), isso dá um objectivo e foco à população, "foco" esse longe dos imensos problemas internos, como convém. Pura manipulação de massas para prolongar a estadia no poder.
    Ao fim e ao cabo se a população se aperceber que a sua situação actual se deve não tanto aos EUA e Israel (quer dizer, os EUA tiveram culpa com a guerra do Iraque), mas aos líderes e respectivo compadrio e corrupção, a coisa ia ficar preta. Aliás ficou, no Egipto e especialmente na Síria.

Para não parecer que estou demasiado pró-Israel, esta é exemplo de muita coisa boa mas não são perfeitos, pois antes da sua criação embora tenha havido massacres contra judeus por parte dos palestinianos, o inverso também ocorreu, embora em menor número. E há aquele caso durante a invasão do Líbano, um massacre de árabes (velhos, mulheres e crianças), que embora tivesse sido feito não pelos israelitas mas pelos aliados cristãos deles no Líbano, o exército israelita sabia que isso estava a ocorrer e não fez nada apesar de estar lá ao pé. Ou um terrorista judeu que matou vários membros do exército britânico quando este lá mandava (mas que ainda assim é visto como terrorista mesmo em Israel, enquanto que noutros locais baptizariam ruas em nome dele).

Mas qual o país que não tem os seus momentos menos bons? E em que outro país do Médio Oriente cristãos e judeus podem exercer a sua religião à vontade, e em que cidadãos árabes têm mais direitos do que em qualquer outro país árabe, e em que existem bares e manifs gay como em qualquer outro país do Ocidente? Esse país, dizia eu, é precisamente o país mais atacado pelos media ocidentais, pelos "liberais" e cada vez mais a esquerda, e pela ONU:

..ou este gráfico muito mais evocativo que não ponho directamente aqui porque é muito grande

O que vês nas imagens também é anti-semitismo. Sem querer fazer como no futebol, mas Coreia do Norte 1? Arábia Saudita 0?? Onde ainda outro dia fizeram execuções em massa (e mataram um xiita qq e o Irão ficou furioso), e onde condenaram um blogger a 1000 chicotadas que serão fatais de certeza, mesmo que dadas em "prestações"?

Ao menos em Portugal há que louvar a comunidade muçulmana que ao contrário do que é costume, soube integrar-se, são cidadãos portugueses e não vão em fanatismos. Talvez o facto de estarem cá há mais tempo tenha algo a ver. E de serem poucos comparados com outros países na Europa, porque eles são como o urânio: a partir do momento em que se atinge uma massa crítica, há "reacções nucleares"

Islão não é a religião da paz por muito que o digam, nem nada que se pareça. Quanto muito o budismo é que é.

Cumprimentos
    Última edição de AgentSuave : 17-02-16 às 17:12

Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, não deixa de ser qualquer coisa regressar uns anos depois, para mais um conflito por aquelas bandas, e ter agora uma opinião completamente contrária à que eu tinha sobre Israel. Este país foi um erro, foi criado através de terrorismo -- aliás os judeus criaram as "regras" do terrorismo moderno (os árabes apenas as copiaram) ao fazerem atentados à bomba em hotéis matando um sem número de ocidentais, a fim de forçar os ingleses a lhes darem aquela terra, e depois fizeram o mesmo a embaixadas ocidentais para culpar árabes e forçar o Ocidente a entrar em guerra com o Egipto e outros. Refiro-me ao Lavon Affair.
    Há também o Ringoworm Affair, onde Israel submeteu 100 000 das suas crianças (judias, mas duma etnia que consideram inferior à dominante askenazi) a radiações de testes nucleares americanos:
    "Zionists Poisoned/Radiated 100,000 Sefardi Jewish Children" . Mais aqui, e documentário aqui. Isto até deu origem a uma série na TV israelita.

Recentemente, "40 bebés decapitados" sem qualquer prova a não ser imagens que tudo indica foram criadas ou alteradas por IA, 200 mortos numa rave, de novo sem qq prova, fartaram-se de "violar mulheres" -- então é suposto eu acreditar que sem qq prova uns tipos que fizeram uma operação relâmpago, com todos os pormenores planeados e tempo contado, pararam tudo para violar mulheres?? Mais uma vez, fotos nada, mas pelo contrário vejo montes de fotos de crianças palestinianas mortas.
    E depois há este relato duma israelita que afirma que foram as próprias IDF que ao lutarem com os gajos do hamas mataram em fogo cruzado alguns jovens da rave, e que elas até foram bem tratadas. Sem querer estar do lado do hamas que são terroristas, mas como óptica isto parece-me muito mais provável, qto mais não seja para conseguirem mais simpatia internacional para a sua causa. Hoje a guerra é sobretudo a da informação.
    E ainda há a Opção Sansão, que é qdo Israel achar que vai ser seriamente vencida numa guerra, ou que está a caminho de outro holocausto, lança mísseis nucleares contra várias cidades do Ocidente, tal como na Europa e Moscovo, com o motivo de, e cito, "não fizeram o suficiente para prevenir outro holocausto".
    Belo "aliado" não é?

Depois há as dezenas de ONGs israelitas que vão buscar ""refugiados"" literalmente de todo o lado e despejá-los nas costas da Europa, enquanto que ao mesmo tempo, e dito até por alguns dos operacionais destas ONGs, Israel é o estado dos judeus e será sempre assim. Aliás eles até expulsam todos os africanos que têm lá, e mandam-nos para a Europa -- Aah, ok, vocês podem ter um etnoestado, o resto do gado que se f*da. Então mas o multiculturalismo não era tão bom? Até porque há montes de organizações judaicas no Ocidente a promovê-la *NO OCIDENTE*, então já não é bom para vocês, é só para nós?

Mas há mais, o USS Liberty que até o Haaretz confirma que foi mesmo de propósito que a IDF bombardeou esse navio americano matando centenas de marinheiros, ao julgar pelas transmissões de rádio da altura recentemente divulgadas; foi através de "intelligence" israelita sobre as "armas de destruição maciça" que nunca apareceram, que os EUA entraram na 2ª guerra do Iraque, tendo resultado em centenas de milhares de soldados mortos, ainda mais de estropiados física e mentalmente, e já nem falo nos civis iraquianos.
    É tbm intelligence e pressão israelita que continuamente e desde há anos querem forçar os EUA, que actualmente são a "bitch" de Israel, a entrarem numa guerra com o Irão, porque "trust me bro"; são espiões israelitas que passam segredos tecnológicos americanos à China, etc etc...

E nem é o pior, porque depois há os auto-intitulados "escolhidos de Deus", que é todo um outro nível. Foi um casal de espiões judeus americanos, os Rosenberg, que passaram o segredo da bomba atómica à URSS, eram de judeus a grande maioria dos barcos esclavagistas que transportaram escravos na rota transatlântica (vi montes de recortes de jornais da época), e também dos mercados de escravos os quais fechavam ao Sábado. Isto é particularmente hipócrita porque quem anda há décadas a incutir auto-culpa aos brancos de tudo o que tenha a ver com escravatura nos EUA são associações judaicas.
    Depois há o comunismo, inventado por Karl Marx, com o verdadeiro nome de Mordechai Levi, há a Revolução de Outubro na Rússia onde bolcheviques, muitos vindos de outros países inclusive dos EUA assassinaram uns 30 milhões de cristãos russos com tais requintes de crueldade que nem quero descrever aqui (Solzhenitsyn, Nobel russo da literatura disse "Não foi uma revolução russa, nós fomos invadidos").
    Depois há o Holodomor, a fome genocida ucraniana, ordenada por Estaline e perpetrada também por bolcheviques, que matou uns 8-12 milhões de ucranianos -- pessoal, é 'o povo escolhido' não se esqueçam -- há a República de Weimar no pós 1ª Guerra na Alemanha onde cabarés e bordéis pertencentes a judeus que, abusando de gente que estava literalmente a morrer de fome e fazia tudo para sobreviver, os punham a venderem o corpo, dignidade e alma com sexo do mais desviante e repugnante, tais como mãe e filha a fazerem broches, bestialidade, zoofilia -- mas os donos de tais estabelecimentos não deixavam que judias estivessem a fazer aquilo, não, só explicitamente alemãs -- transexuais, sim, começaram aí as operações de mudança de sexo, ideia do médico Magnus Hirschfeld (judeu claro).

Depois há todo o movimento actualmente fora de controlo dos LGBT, movimentos iniciados por já devem adivinhar quem, há o lobby americano mais poderoso, a ADL, que chantageia tudo e todos, desde o Kanye até países -- a Islândia queria proibir a circuncisão e eles ameaçaram com boicotes americanos ao turismo, a Ucrânia estava a dar demasiado destaque ao seu Holodomor e a ADL disse-lhes que só os judeus têm *o* genocídio e que parassem com aquilo, ou a Ucrânia perdia apoios americanos -- , há também o espetacular Talmud onde é dito que podem violar crianças goym (não-judias, impuras, gado) sem represálias -- de novo, os auto-intitulados 'bússola moral dos povos' -- , que podem roubar à grande um goym que não há mal nenhum, que Jesus está no inferno a ferver em fezes e que a mãe dele era uma prostituta (isto não é um livro obscuro, ele consideram-no um livro de leis), há os cristãos em Israel a serem cada vez mais maltratados, há o costume dos judeus ortodoxos de cuspirem em frades e freiras e portas de igrejas em Jerusalém, enfim, isto, ISTO TUDO que disse é só a ponta do iceberg, porque muito mais haveria a dizer, tal como abrirem as portas à invasão muçulmana da Península Ibérica, ou que o autor da ideia do genocídio Arménio cometido pelos "Young Turks" ter sido um cripto-judeu otomano.

Tudo boa gente, que "apenas calhou" serem expulsos centenas de vezes de 109 países. Aliás não calhou, esses países eram todos "antisemitas" e por coincidência com exactamente as mesmas queixas deles embora alguns desses países, desde o Oriente até à Europa, não se comunicassem uns com os outros "para combinar queixas".

Quando um aluno é expulso de 109 escolas, a dada altura a mãe já não pode dizer que a culpa é das escolas...
    Reparem que esses genocídios já mencionados podem-se negar à vontade, só há um que não se pode e que até dá pena de prisão se apenas se duvidar dos números de mortos desse particular genocídio.

E por tudo isto, longe de ser o apoiante de Israel que era antes uns posts acima, quero mais é que essa gente se....

Os Aliados não ganharam 2ª Guerra nenhuma, caso contrário seriam eles a ditar regras dos vencedores, em vez do estado actual onde regras dos vencedores são ditadas a eles. Quem ganhou foi um certo povo, aliás até ganharam uma país e tudo lá para o Médio Oriente.
    Última edição de AgentSuave : 19-10-23 às 19:46

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    161
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Excelente post e um ponto de vista interessante sobre toda esta situação.

Infelizmente o mal já está feito e não é possível voltar atrás com a criação do estado de Israel.

O que é possível é mitigar o problema naquela zona. A meu ver é necessário para resolver o problema de uma vez por todas, a criação de um estado Palestiniano, composto pela cisjordania e pela faixa de Gaza.
    Retornar os territórios dos colonatos judeus da cisjordania de volta aos palestinos e permitir que os mesmos possam ter finalmente um pais deles próprios (tal como os judeus também tiveram).

Depois Jerusalém deveria ser colocada num estatuto independente e gerido pelas Nações Unidas (através de grupo escolhido por votação nas NU e com uma rotação de 3 anos). O policiamento da cidade deveria ser feito por uma entidade independente (como é o vaticano por exemplo).
    O acesso seria repartido de igual forma pelas 3 religiões monoteístas.

Tendo em conta os laços históricos dos povos da região, Israel deveria ajudar na reconstrução e desenvolvimento do novo estado palestiniano e fomentando ao mesmo tempo a normalização das relações com os países vizinhos.
    Em especial a Arábia Saudita e eventualmente o Quatar.

No entanto isto é que se desejaria...

A realidade é muito pior que isso...
    Existe demasiado ódio de parte a parte e garantidamente que a vontade de Israel é liquidar os Palestinianos da faixa de Gaza (retirando ao mesmo tempo terras e condições aos palestinianos da Cisjordânia para que eles se mudem dali para fora).

Isto eventualmente se não for controlado e desarmado a tempo, irá fazer com que outros países vizinhos tomem partido dos palestinianos e comecem uma guerra contra Israel (Líbano, Irão, Quatar) e isto irá degenerar num conflito bem pior com os EUA a tomar partido de Israel.
    Eventualmente a Rússia irá se meter para "defender" os amigos... Síria e Irão...

Eventualmente outros países Africanos Muçulmanos poderão se revoltar contra o ocidente e teremos mais uma frente de guerra... Eventualmente a Europa terá que se meter tentando por um lado dar apoio aos Palestinianos e por outro lado não indo contra os EUA...

Vejo um desfecho negro nesta situação... Com eventualmente a China a beneficiar desta situação e a meter o dedo nos países vizinhos para ganhar mais poder e influência...

A ver vamos...

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    GAMING NVIDIA GEFORCE RTX 4070 Ti - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Viva,
    Concordo com Jerusalém ser gerida por um órgão independente, e com rotatividade por causa de abusos, letargia e corrupção inerentes ao facto de ser um único órgão todo o tempo; criará sempre bolor e teias de aranha.
    Órgãos das 3 religiões, afinal se é sagrado para 3 delas, não deveria ser gerido só por uma por causa também de favoritismos.

Não estou é a ver Israel a reconstruir nada para os outros, mas por mim se deixasse a região em paz já era muito. Sobretudo se abandonasse de vez os planos da "Grande Israel" -- açambarcamento de grande parte do território da Síria, Líbano, Jordânia e outros, uma das razões por terem fomentado tanta guerra na zona, sempre com a ajuda dos poderosos lobbies judaicos nos EUA, tais como AIPAC e outros neocons. A outra razão é para trazer no meio de tanta guerra o Messias deles, mas para isso têm de tomar ou destruir a mesquita de Al aqsa, razão pela qual dias antes deste conflito, extremistas religiosos judeus terem efectuado provocações nessa mesma mesquita, tais como rituais com sangue, provocação dos muçulmanos locais, etc, para "apressar" a profecia. Até já andam a cruzar bezerros de pêlo vermelho, tal como anunciado na profecia, para acelerar a coisa (só pode ser vermelho sem outras manchas, o que para já não se tem concretizado).
    Como "cagalhãozinho em cima do bolo", o Messias deles será, segundo alguns escritos cristãos, o nosso Anti-Cristo. Lindo.

Sim a ideia de Israel é liquidar aquele pessoal todo, até os seus líderes o admitem em twittes ("estranhamente" não são removidos) e tomar toda a Gaza. Liquidar a 100% nunca o conseguirão fazer, portanto vão é gerar nova vaga de refugiados, que vão para onde? Europa claro, porque já não estamos a abarrotar nem nada...

Israel esperava alguma retaliação pelas provocações por eles efectuadas, na medida de uns quantos rockets, depois iam para lá armados em cowboys e faziam explodir mais uns prédios, parte da doutrina israelita de "cortar a relva" (mowing the lawn), ou seja ir provocando e bombardeando para não deixar o hamas crescer demais, só que agora calcularam mal, e viu-se como a "temível" IDF é afinal um tigre de papel: muitos já estão a dizer que não é grande coisa como exército à parte uma ou outra unidade de elite, porque bombardear civis sem anti-aéreas é fácil, e retaliar contra crianças que atiram pedras também, agora quando enfrentam exércitos mais preparados como foi com o hezbolah em 2006 no Líbano, a IDF levou coça de meia-noite e saiu com o rabinho entre as pernas. E agora estão cheios de medo, porque o mundo viu que eles afinal não são assim tão bons e agora têm o hezbolah, Irão e outros a "respirar" bem perto deles, e viu também que o seu sistema high-tech de vigilância tem graves falhas, vindo duma nação que se gabava de ter e vender tecnologia de vigilância de ponta, em suma, as ilusões se acabaram-se.

Entretanto os EUA a provarem cada vez mais que são uma casca vazia do que já foram e que estão a soldo de Israel (quando os candidatos a senadores de ambos os partidos têm de jurar fidelidade a Israel, para poderem ser aceites, está visto quem controla a marionete americana), a China a afiar os dentes a Taiwan, e com a Rússia que irá defender a Síria e unir-se ao Irão (e China) e vingar-se das sanções e do que fizeram ao Nordstream, temos aqui caldeirada "da boa".

E a Europa a apoiar Israel e EUA, e contudo com tanto muçulmano e africano cá metidos... se calhar, só SE CALHAR, a diversidade, e o "estamos a ficar sem pessoas logo precisamos dum bando de analfabetos que só trazem guerra com eles para 'pagarem as nossas reformas' porque eles assim que entrarem na Europa vão-se tornar logo professores e cientistas", não foi assim tão boa ideia, como anda a direita a avisar desde 2015 e a serem acusados de tudo e mais alguma coisa por isso.

7. Likes LPC Gostou do Post
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No meu penúltimo post, esqueci-me de mencionar que tanto os bolcheviques que perpetraram crimes atrozes na Rússia e Ucrânia, eram quase todos judeus, pertencentes à organização Cheka, que viria tornar-se mais tarde o KGB.

Agora umas imagens muito giras sobre a escravatura americana (vejam os nomes dos donos dos barcos e dos mercados de escravos)
    photo_2020-01-18_01-37-45_crop.jpg

Mais cartas de amor deles:
    208094552_10216422475788411_9097199278350066735_n.jpg

A ""moda"" do trangenderismo:
    photo_2020-04-21_08-22-40.jpg
    Última edição de AgentSuave : 23-10-23 às 15:30

Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E agora um vídeo, talvez o mais importante vídeo que verão. Não, não é um documentário de 1h com alegações que nunca poderão confirmar por vocês mesmos, é apenas um gajo a folhear jornais. Só isso, 20 minutos dum homem a folhear jornais, pré-2ª Guerra, e contudo a mencionarem DEZENAS DE VEZES a frase "6 milhões de judeus", aquele número mágico de judeus mortos do Holocausto.
    Ele mostra o nome do jornal, a data, o nº da página, e o texto, qualquer um pode confirmar indo à sede dos jornais e pedir os exemplares (como ele fez), ou ver por microfilme, ou até pesquisar nos jornais arquivados pela internet.
    6 milhões de judeus a serem constantemente mencionados, em algumas das datas o Hitler era ainda uma criança. Seja 6 milhões na Rússia a passarem fome, seja 6 milhões na Europa de Leste vítimas duma doença qualquer, seja 6 milhões no Ocidente em perigo de não sei quê. Não há outro número, é sempre SEIS MILHÕES, e sempre para pedir dinheiro. E mais tarde no holocausto morreram... "6 milhões de judeus", sob ameaça de destruírem a vida a quem o negar, e até de prisão ... pois, vê-se bem que não têm nada a esconder..

A beleza deste vídeo é que é impossível negar e arranjar desculpas para o que está ali

Youbube, constantemente a ser apagado de lá por razões óbvias, basta vem quem detém o youtube e google...

Arquivo no Rumble
    https://rumble.com/v2dvet0-six-milli...1915-1938.html

...e no Odysee
    https://odysee.com/@JustinChatter:e/SixMillion:1

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras