Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 638
  1. #76
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tão habituado que estou a ver o iphone do tamanho de 4", estes novos parecem me algo fora do natural...

  2. #77
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Apple onde andas tu?

    Bem ainda bem que não esperei pelo iPhone 6, porque é completamente uma decepção dar 700€ por um equipamento e com estas specs.

    E estas "novidades" da Apple ja a concorrência trazia em 2012, por isso novidades foram sim em 2012.

    Digamos que a nivel de specs o Nexus 4 esta igual ou ate melhor, pelo menos no CPU.


  3. #78
    Tech Membro Avatar de Filipe
    Registo
    Jun 2014
    Local
    127.0.0.1
    Posts
    655
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A Apple deve estar a atravessar uma crise de identidade. Já não existe a piada e o prazer de ter um iPhone.
    List of Public DNS Servers! - Internet Censurada? Tenta alterar o DNS.
    aqui como testares o teu DNS!


  4. #79
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    What goes up... Must come down...

  5. #80
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O iphone 5 é muito bonito e elegante, este 6 já não é tanto...

    No entanto aquilo é mais um objecto da moda do que realmente um objecto de real utilidade.
    99% do que aquilo faz, o android faz num smartphone de 200€ (e até menos se for daqueles chinocas).

    Com isto dito o melhor e mais útil OS de smartphone é mesmo o Android... é o que mais apps tem, mais funcionalidades tem e claro a flexibilidade do Android com diversos roms, launchers, etc...
    Com isto dito, se queres ser tipo o Snoop Dog e outros Blingados, compra-se um Iphone e andamos a falar sem ninguem do outro lado só para o SWAG e para o "é pah... aquele gajo é muita fixe... iphone e o *******...".

    Da minha parte...

    Aguardo:

    HTC Next Gen
    LG Next Gen
    Sony Next Gen

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #81
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que me faz rir nestas coisas é aquele pessoal cego (e dizem vocês que eu sou cego pela MS) que vai para as filas dias e dias antes de haver anuncio e quando vão lá perguntar a alguém o que o novo iPhone lhe vai trazer de novo e melhor á sua vida, não sabem responder!!! Lolada total!!! Sabe que specs vai ter? Não sei! Sabe como vai ser fisicamente? Não sei! O que vai poder fazer com esse que não faz com o atual? Não sei! Então porque vai comprar? Não sei! Bem, porque é um iPhone!

    Yeah, eu ia mesmo fazer isto por produtos MS! O scolari dizia e bem... E o burro sou eu? Hahaha

  7. #82
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    99% do que aquilo faz, o android faz num smartphone de 200€ (e até menos se for daqueles chinocas).
    Não esquecer que não é num Android de 200€ que vais encontrar a qualidade deste iPhone, muito menos a performance e fluidez deste.

    O que se faz com um Android de 600€, também se faz com um de 200€, então porque se compram os de 600€? Penso que as coisas não podem ser colocadas desta forma.

    Um Fiat também te leva ao mesmo sítio de um Mercedes, mas será que a qualidade e experiência de utilização é a mesma? Aí é que reside a questão.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  8. #83
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que mais me espantou foi sem duvida os preços deles, para aquilo que o novo iphone oferece, é completamene RIDÍCULO mesmo, sem sentido nenhum, mas sim vai haver muita compra mesmo.


  9. #84
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É um iphone... Tá tudo dito...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #85
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É o chupar os clientes até ao tutano lol. Quando as pessoas se fartarem e a corda rebentar é que vai ser giro. Mais um iphone dual core... Pagar 1000 coronas por um dual core com Windows phones e androids quad core por 70€ HELL YEAH LOOL e no wp a fluidez é a mesma... Top gun esta Apple no ato de tocar no ridiculo...

  11. #86
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Oh turtolius desculpa mas em termos de durabilidade de utilização, os iphone a envelhecem muito muito muito muito melhor que os Android, nem falo dos Windows Phone...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #87
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    É o chupar os clientes até ao tutano lol. Quando as pessoas se fartarem e a corda rebentar é que vai ser giro. Mais um iphone dual core... Pagar 1000 coronas por um dual core com Windows phones e androids quad core por 70€ HELL YEAH LOOL e no wp a fluidez é a mesma... Top gun esta Apple no ato de tocar no ridiculo...


    Mais uma vez demonstras que nada sabes sobre os produtos Apple e fazes figuras tristes, senão saberias certamente que os equipamentos deles não se medem pelo CPU ou Ram que têm.

    É engraçado como um Dual-Core num iPhone consegue em muitas situações ser superior aos Quad-Core da moda. Será milagre? Não, é toda a optimização do produto em si, hardware e software.

    Essas comparações directas de hardware funcionam com PCs Windows, em produtos Apple não faz sentido e já foi provado mais do que uma vez. Mas, sei que isso é difícil de compreender para quem nunca usou Apple e fala da boca para fora sem conhecimento de causa.

    Olha só um coitado de um iPhone, com o seu podre Dual-Core:














    Há coisas fantásticas, não há? Um pobre smartphone Dual-Core a ser mais rápido que os equipados com Quad-Core. Enquanto continuarem a comparar hardware em casos em que não pode ser comparado, cai-se sempre no erro de pensar que um iPhone é muito fraco em relação à concorrência.

    Atenção que, não estou a dizer que fiquei satisfeito com esta apresentação, já disse anteriormente que de certa forma foi uma desilusão, esperava algo mais, mas também não exageremos. Comparar hardware de um Android com o hardware de um iPhone, não faz muito sentido.
    Última edição de reiszink : 09-09-14 às 23:44
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #88
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se estiveres a falar na desvalorização monetaria sim. Mas nem entendo porque os aparelhos Apple desvalorizam muito mais devagar que os outros! Quando saem já vem com HW obsoleto (tipo o dual core do iphone) e quando o user se vai desfazer do aparelho então mais obsoleto esta. Desvaloriza mais devagar por ser Apple? Pelo estilo, status, etc? Mas o que vale dinheiro é o HW, não o status e etc... Não entendo mesmo isso...

    Sim a questão da otimização conta. O SO so corre naquele HW. Isso também pode contar..

    Publicamos ao mesmo tempo lol

    Mas por exemplo uma consola que também é um HW fechado e modelo único e altamente optimizado não desvaloriza ao mesmo ritmo... E fazem-se milagres com as consolas também. A correrem jogos muito mais recentes que elas na boa...
    Última edição de Sonas : 10-09-14 às 06:32

  14. #89
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E já que falamos de preços, façam bem as contas e vejam afinal qual fica mais caro de utilizar, um iPhone ou um outro smartphone de topo.

    Compra-se um iPhone por 700€, usa-se durante dois anos e ainda se vende com facilidade por cerca de 400€. Agora comprem um Android de topo (600€) e vendam-no ao final desses dois anos, se conseguirem 250€ por ele, dêem-se por contentes.

    Afinal um iPhone já não parece tão roubo assim, ao final de dois anos (o ciclo de renovação para a maioria das pessoas), o iPhone até deu menos prejuízo.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #90
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nem entro por aí da desvalorização monetária... Reis um amigo meu comprou um iphone 4 na semana de lançamento... Só agora trocou por um nexus 5 porque só à pouco tempo depois duma actualização do ios é que o telemóvel começou a ficar consideravelmente lento...

    E trocou para Android numa de experimentar, porque tava super satisfeito sobretudo pelo quanto o telemóvel durou... ...

    Tenho muito conhecido com 4Ss que mexo no telemóvel e para um telemóvel com 2 gerações(3 daqui por nada) em cima aquilo é rápido e fluido...

    Portanto eu brinco muito, até sou dos que mais brinca com o SWAG e com o objecto de status social que se tornou ter um iphone mas é um produto bom... Caro, muito caro sem dúvida, mas bom!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 6 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •